Resumo da semana da novela Promessas de Amor 06 a 10/07/2009

Publicado: 7 de julho de 2009 em Novela, Promessas de Amor, Record
Tio Sam News

Resumo atual e anteriores de Promessas de Amor

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.


Segunda-feira, 06 de julho de 2009

Bianca consegue fugir, enquanto Rigatoni acerta zacarita em Rana

Clara volta para o colégio e todos ficam felizes por ela ter salvado a Liga do Bem. Eugênio dá flores e um anel para Ágata. Luciano, Melquior, Marli e Ísis pedem ajuda para encontrar a pedra filosofal.

Aquiles e Silvia se beijam, mas ela avisa que não quer namorar. Aquiles fica arrasado. Sofia sai aflita em busca de Amadeus e desconfia de que Ferraz possa ter feito algo contra ele. Ferraz invade o esconderijo da Liga do Mal.

Bianca consegue fugir, enquanto Rigatoni acerta zacarita em Rana. Trans atravessa parede e foge. Meta abraça Gór e ficam invisíveis. Ferraz leva um soco de Metamorfo e cai. Ferraz fica nervoso e tenta atirar, mas Gór o hipnotiza.

Cláudia ameaça Órion, que fica metálico e se livra de todas as balas. Órion lança bomba contra Cláudia, que desmaia. Órion prende Nati com a intenção de atrair Valente. Draco e Telê humilham Lino por ele ter dito a verdade a Ferraz.

Telê usa seus poderes e descobre que Ferraz quer que a Liga do Mal brigue entre si. Telê capta que todos conseguiram fugir, menos Rana. A Liga do Bem sai para ajudar os agentes da Depecom.

Valente fica desesperado quando Juno conta que Nati está lutando contra Órion. Nati consegue se livrar do mutante do mal. Órion sente desejo por Nati e começa a beijá-la. A agente grita e tenta se soltar, mas Órion suga toda sua energia.

Estela sai de casa. Beto conta a Hiromi que Ezequiel era um reptiliano disfarçado. Valente se desespera ao saber que Nati foi levada por Órion. Os agentes da Depecom não conseguem resgatar Órion e tentam matar Juno, Lúcio e Valente.

Eles conseguem fugir em um barco, mas um helicóptero os persegue. Valente consegue atingir o helicóptero. Cléo descobre que a inseminação não funcionou. Sofia resolve ligar para Ferraz para cobrar explicações sobre o sumiço de Amadeus.

Terça-Feira
Cléo desiste da inseminação artificial

Um pescador leva Amadeus para clínica, onde é atendido pela doutora Carla. Nestor comemora a morte de Amadeus. Armanda e Nestor têm uma discussão por conta da morte de Amadeus. Gabriela fica chocada ao ver Garcia morto.

Gabriela conta a Hiromi que está com medo do assassino misterioso, que ronda a Progênese. Ferraz manda Rigatoni para a clínica a fim de ajudar Hiromi.

Valente está desesperado em busca do paradeiro de Nati. Juno não consegue descobrir onde Nati está porque Órion bloqueou sua mente. Leonor e o pessoal da ONG assistem depoimentos para campanha contra o fumo.

Juno tem um mal pressentimento e quando olha para Valente vê que ele desaparecendo. Órion comemora o desespero de Valente e Nati fica preocupada. Órion começa a acariciar a pele de Nati, que fica com nojo.

Cléo desiste da inseminação artificial, e junto com Camargo, decide partir para o processo de adoção. Tonho está muito nervoso e com falta de ar. Ele culpa Sofia pelo sumiço do filho. Sofia chora e pede calma.

Gabriela conta a Carla que será a nova diretora da clínica. Hiromi avisa Cláudia que precisa de reforço e diz acreditar que o assassino ainda está na clínica. Hiromi percebe que alguém a está seguindo.

Cláudia conta que Beto será indiciado como suspeito. Hiromi é atingida por balas com um silenciador, mas antes disso ela vê o assassino e diz que nunca poderia imaginar quem ele é. Telê e Draco batem em Lino.

Trans , Gór e Meta se reencontram após invasão da Depecom. Isabel revela à Silvia que parou de tomar os remédios. As duas planejam uma fuga. Cristina, Estela e Grilo ficam fascinados com a pedra filosofal. Grilo revela sob a pressão de Cristina, que roubou a pedra de um aluno do colégio.

Quarta-Feira
Pepe declara seu amor por Érica

Estela vai até a casa de Isabel, onde é recebida por Silvia, que a maltrata. Estela revela que foi dopada por Dr. Ezequiel e Silvia fica surpresa. Camargo chega e interrompe.

Estela revela que está em busca dos pacientes tratados por Ezequiel. Camargo o elogia. Estela, no entanto, revela que ele era um reptiliano. Isabel se mostra lúcida ao afirmar que Ezequiel não era humano e ainda revela a todos que Camargo contratou Ezequiel com a intenção de dopá-la.

Camargo fica irritado e manda a esposa ficar calada. Isabel se rebela contra o marido. Armanda e Nestor vêem a cena e ficam chocados com a recuperação de Isabel. Cristina manda Grilo devolver a pedra filosofal.

Bianca se encontra com Gór e Metamorfo. Meta propõe que a Liga do Mal se una a Órion, mas as meninas não aceitam. Bianca revela que não quer mais fazer parte da Liga do Mal e que está arrependida de ter seguido tal caminho. Ela também conta que vai se separar de Lino definitivamente.

Sofia o atinge com uma espada. Cléo sonha que Miltinho é seu filho. Ela pressente que as crianças da Liga do Bem estão em perigo e Carvalho fica preocupado.

Pepe declara seu amor por Érica, que revela gostar muito dele, mas como amigo. Ferraz tenta agarrar Sofia novamente, mas ela pega a arma do delegado e dispara vários tiros. Ferraz escapa e Tonho chega nervoso ao ouvir os disparos.

Tonho aproveita e maltrata Sofia mais uma vez. Ele a expulsa da pousada. Gabriela avisa que será a nova diretora da clínica e Rigatoni já a acusa como suspeita. Ela fica nervosa e ameaça falar com Ferraz. Isabel fala toda a verdade para Camargo e Nestor.

Estela fica chocada ao saber da atitude dos dois. Érica assume ter esperanças de que Guiga volte. Cris é petrificado após ataque de Órion. Rigatoni é morto pelo assassino misterioso. Sofia se muda para a casa de Renata.

Quinta-Feira
Arlete fica chocada ao saber que Amadeus sumiu

Grilo conta à Cristina que a pedra filosofal só está trazendo coisas boas. Um raio de luz irradia da pedra e Grilo grita extasiado. Nestor debocha ao saber que Ezequiel era um reptiliano.

Bianca, Estela e Isabel continuam acusando Camargo de várias falcatruas. Felipe, Leonor, Juno e Lúcio chegam à pousada de Tonho, que parece triste. Juno conta para ele que Amadeus está vivo. Órion se declara para Nati.

O mutante do mal diz que vai matar Valente para ficar com Nati. A cela é invadida por soldados, mas Órion mata todos. Sofia conta a Renata que Ferraz é um vampiro, e que tentou ataca-la.

Juno revela estar pronta para viver o grande amor, e Lúcio comemora. Tonho fica muito emocionado ao ver Arlete na pousada. Ela revela que veio ao encontro de Bernardo, o irmão gêmeo de Amadeus.

Arlete fica chocada ao saber que Amadeus sumiu. Ele começa a lembrar das imagens de Sofia, mas sem se saber sua relação com ela ou seu nome. Aline tropeça em uma bolsa em seu quarto e vê roupas de esgrima. Ela desconfia de que Beto realmente seja o Enigma.

Órion suga a energia de todos os soldados. Cleo diz ter uma mensagem que pode mudar a vida de Gór. Cláudia vê Riagatoni morto e fica chocada. Ferraz desconfia de que o assassino misterioso seja um mutante e que quer se vingar da Depecom.

Grilo se diz arrependido de ter roubado a pedra e promete entregá-la para o verdadeiro dono. Estela expulsa Camargo de casa e ele se revolta. Cláudia também é atingida pelo matador misterioso. Ferraz leva Cláudia para a emergência. Ferraz desconfia de Beto, que fica chateado.

Sexta-Feira
Carvalho fica preocupado com a mudança para a Amazônia

Cléo avisa a Gór que se ela continuar seguindo no caminho do mal, seu filho poderá ter o mesmo destino. Gór se emociona e afirma que deseja o amor. Inta, a Mutante Intangível, pede abrigo para a Liga do Mal.

Nestor faz planos para conquistar Sofia. Ele combina com Chico Fuzil de invadir o colégio e diz que pretende salvar Sofia dos bandidos. Beto fica nervoso com as acusações de Ferraz. Pepe e Érica concordam com o fato de Cléo e Carvalho quererem adotar Miltinho.

Carvalho fica preocupado com a mudança para a Amazônia. Órion diz que quer o amor de Nati a qualquer custo. Ela o rejeita. Aline conta para Beto que já sabe que ele é o Enigma. Beto fica extremamente irritado.

Inta revela que sobreviveu ao ataque de Órion. A Liga do Mal se surpreende e permite que ela se una a eles. Órion liga para Valente e obriga Nati a falar com ele. Órion pega o telefone de Nati e avisa para Valente que está na Ilha dos Mutantes.

Juno e Lúcio namoram. Enquanto isso, Valente revela a Perpétua que vai morrer. Ela não entende e ele explica que quando for concebido no presente, deixará de existir como adulto porque sua alma não pode pertencer a dois corpos ao mesmo tempo.

Chico atira em Marli, que cai desmaiada. Nestor chega para salvar Sofia. Nestor e Chico Fuzil trocam tiros, mas ninguém é atingido. Os bandidos fogem.

Marli conta para Renata que a bala atingiu seu celular e que ela está bem. Leonor e Felipe decidem ir à ONG. Juno conta a Lúcio, Leonor e Felipe que Nati está na Ilha dos Mutantes. Todos ficam tristes ao saber que quando o bebê nascer, Valente deixará de existir.

Melquior continua inconformado com o sumiço da pedra filosofal. Ísis conta que a pedra filosofal não está na casa de Pit e revela que ele se tornou uma pessoa má depois que a mãe morreu. Grilo aparece com a pedra filosofal diante de Melquior.

Uma enfermeira revela à Gabriela quem é o matador misterioso. Amadeus fica ansioso para recuperar a memória. Dra. Carla o convence a fazer uma sessão de hipnose.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s