50 POR 1 – Álvaro Garnero curte o interior do Rio Grande do Sul

Publicado: 3 de julho de 2009 em 50 por 1, Record



50 Por 1 | 05/07 dom 00h15 | Record – Variedades |

50 POR 1 – Álvaro Garnero curte o interior do Rio Grande do Sul

O 50 por 1 deste fim de semana (de sábado para domingo, 04/05, 00h15) vai curtir a cultura e as belezas do Rio Grande do Sul, com direito a muita aventura e diversão. Álvaro Garnero percorre o interior do estado a bordo de um charmoso Ford 1941. Em Nova Petrópolis, aprende danças típicas alemãs no Parque da Aldeia do Imigrante.

Momento adrenalina: Garnero se aventura voando de paraglider no Ninho das Águias, com direito uma vista de tirar o fôlego da serra gaúcha.

Em Novo Hamburgo, capital brasileira do skate, experimenta o esporte com a ajuda de alguns dos atletas mais premiados na modalidade.

Segue para a Estância Velha, onde participa de um campeonato de Bolão, um jogo parecido com o boliche, também de origem alemã. Álvaro também conhece a Weber Haus, uma das cachaçarias mais premiadas no Brasil, detentora de uma medalha de ouro no campeonato anual de destilados de 2007, em São Francisco, Califórnia.

Em Gramado, Álvaro é desafiado a aprender duas das maiores tradições gaúchas: o mate para o chimarrão e a cuca, bolo alemão servido por toda essa região do Rio Grande do Sul.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s