Resumo da semana da novela Promessas de Amor 29/06 a 03/07/09

Publicado: 29 de junho de 2009 em Novela, Promessas de Amor, Record
Tio Sam News

Resumo atual e anteriores de Promessas de Amor

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.


Segunda-feira, 29 de junho de 2009

Renata vai atrás de Luciano, para saber paradeiro de Melquior e Marli

Estela culpa Cristina por ter indicado Doutor Ezequiel. Ela acredita que Camargo indicou Ezequiel para deixá-la louca e, assim ela não poderia processá-lo por conta de tudo que ele tem feito com Isabel.

Ferraz e Garcia ameaçam matar Lino, que conta ao agente que Ferraz é um vampiro. Lino se transforma e consegue quebrar as algemas. Isabel continua tendo surtos e tenta fugir de casa.

Nestor quer que Isabel assine uma procuração, autorizando que ele tenha acesso às contas bancárias da mãe. Ele planeja ter a metade de toda a fortuna da família. Armanda fica horrorizada. Isabel rasga o papel, deixando Nestor furioso.

Gabriela dá alta para Beto. Ele diz ter certeza de que ela se tornou uma vampira. Beto corta o dedo e Gabriela se transforma, mas em seguida aplica zacarita.

Porém, é pega em flagrante pelo agente. Dra. Carla avisa que Aline está em coma. Beto se desespera. Ezequiel assume que dopou Aline, para colocar um chip em seu cérebro e dominá-la. Valente pede que Nati tenha cuidado, já que ele pressentiu que Órion irá procurá-la para usá-la como isca.

Renata vai atrás de Luciano, para saber o paradeiro de Melquior e Marli. Melquior pede que Marli fique definitivamente em seu reino. Nestor manda flores para Sofia; Amadeus fica com ciúme.

Amadeus conta a Tonho que decidiu não fazer o exame de DNA. Os dois se emocionam. Chico Fuzil cobra R$ 100 mil para matar Amadeus e Nestor aceita.

Terça-Feira, 30 de junho de 2009

Gór, Meta e Bianca fazem planos para invadir a Depecom

Cris diz a Valente que perdeu as pessoas que amava e agora só consegue sentir ódio. Juno diz que o corpo de Cris está sendo tomado por influência de Órion.

Valente e Cris começam uma disputa de raios. Cris lança bola de energia contra Juno, Felipe e Perpétua. Lúcio tenta mandar raios de amor para Cris, mas não consegue.

Os agentes da Depecom aplicam o soro da verdade em Telê, que reluta em falar e desmaia. Gór fica chateada com Meta, quando ele confessa ter vontade de ficar com outras mulheres.

Trans, Rana e Bianca ficam preocupadas, já que a Depecom pode invadir o esconderijo da Liga do Mal a qualquer momento. Bianca também se preocupa com Juno, pois não consegue se comunicar com a filha.

Gór, Meta e Bianca fazem planos para invadir a Depecom e libertar Draco, Lino e Telê. Sofia pressente que algo ruim afetará o relacionamento dela com Amadeus. Beto e Ezequiel discutem por causa de Aline. Órion encontra Mimético na praia e suga toda sua energia.

Luciano conta à Renata que Melquior levou Marli para passear no Centro da Terra. Renata fica desesperada e ameaça ligar para a Depecom. Marli e Melquior namoram em Agarta. Ele pede que a amada fique. Ela promete pensar, mas pede para voltar ao mundo real.

Cris e Valente continuam na guerra de raios, até que Cris desiste e vai embora da Liga do Bem. Valente cai, exausto. Nestor avisa a Armanda que Amadeus está com os dias contados. Isabel diz que Camargo quer deixá-la louca e matá-la.

Ela avança em direção ao marido. Silvia e Nestor brigam. Chico Fuzil e seu comparsa planejam a morte de Amadeus. Liliana e Pit vão à Depecom e contam as coisas estranhas que têm acontecido no colégio.

Quarta-Feira, 01 de julho de 2009

Amadeus consegue fugir de Chico Fuzil e seu comparsa

Juno, Felipe e Perpétua continuam mal. Valente volta a desaparecer, por causa do estado de saúde de Juno. Lúcio sai à procura de Clara. Bocão, a mando de Chico Fuzil, aparece na ONG e ameaça matar todo mundo.

Leonor fica tensa. Ezequiel dá ordem para os seguranças se livrarem de Beto. Ezequiel aplica injeção no agente. Estela e Cristina fazem as pazes. Nestor fica ansioso à espera do telefonema de Chico Fuzil.

Amadeus consegue fugir de Chico Fuzil e seu comparsa. Os bandidos aceleram atrás do cavalo de Amadeus. Érica pede a união de professores, para uma reivindicação em prol de um salário melhor. Eugênio se declara para Ágata.

Camargo conta a Cristina todos os problemas que tem passado com Isabel. Cristina fala sobre as divergências entre ela e a irmã, por causa de Ezequiel. Camargo fica preocupado, já que Estela pode denunciá-lo.

Ele pensa em mandar Ezequiel aumentar a dosagem dos remédios de Estela. Ferraz aplica o soro da verdade em Lino, que acaba revelando onde é o esconderijo da Liga do Mal. Bianca, Gór e Trans ficam aflitas com a prisão de Draco, Telê e Meta.

Gór recebe uma transmissão de Meta, avisando para todos saírem do esconderijo. Sofia sente um aperto no coração. Nati, angustiada, decide ir à ONG para ver se está acontecendo algo de errado.

Chico Fuzil atira em Amadeus, que cai do cavalo. Aquiles se declara para Silvia e os dois se beijam. Alguém misterioso entra no consultório de Ezequiel e atira contra ele. Ezequiel morre. Gabriela e Dra. Carla ficam sabendo do assassinato dele. Marli volta para o colégio com Melquior.

Quinta-Feira, 02 de julho de 2009

Gabriela tenta morder Aline, que acorda assustada e grita

Juno procura, desesperadamente, por Valente. Juno e Lúcio se beijam e começam a namorar. Valente reaparece. Dra. Carla descobre que Ezequiel não era humano.

Gabriela pede que a médica mantenha segredo. E quer saber mais sobre a pesquisa da Dra. Carla para curar mutantes, mas ela se recusa a falar. Órion rouba a energia da Mulher-Elástica.

Chico Fuzil leva o corpo de Amadeus para jogar no mar, quando a polícia o manda encostar. Sofia conta à Renata que está muito preocupada com Amadeus, pois ele não atende a seus telefonemas. Ísis chama Renata para separar a briga entre Pit, Melquior e Luciano. Nati conta a Valente que vai capturar Órion.

Grilo chega em casa e aprecia a pedra. Estela descobre que Ezequiel foi assassinado. Cristina desconfia que Camargo e Ezequiel agiam juntos contra Estela. Ela termina o caso com Camargo.

Isabel para de tomar os remédios, mas não conta a ninguém e finge continuar louca. Dra. Carla conta a Beto que há possibilidades de ter algum erro no diagnóstico de Aline. Ele revela à médica que Gabriela é vampira.

Gabriela tenta morder Aline, que acorda assustada e grita. Beto e Dra. Carla chegam ao quarto bem na hora. Gabriela confirma a cirurgia de Aline para o dia seguinte, mas Beto a enfrenta e diz que nada vai acontecer.

Cléo conta a Carvalho que sente que está grávida de mais de dois bebês. Carvalho comemora. Draco e Telê chamam Lino de traidor. Telê e Lino brigam. Ferraz chega ao esconderijo da Liga do Mal. Tonho fica desesperado ao ver o cavalo de Amadeus chegar à pousada, sozinho. Tonho liga para Sofia, que se desespera.

Sexta-Feira, 03 de julho de 2009

Bianca consegue fugir, enquanto Rigatoni acerta Rana

Clara volta para o colégio e todos ficam felizes por ela ter salvado a Liga do Bem. Eugênio dá flores e um anel a Ágata. Luciano, Melquior, Marli e Ísis pedem ajuda para encontrar a pedra filosofal.

Aquiles e Silvia se beijam, mas ela avisa que não quer namorar. Ele fica arrasado. Sofia sai aflita em busca de Amadeus, e desconfia que Ferraz possa ter feito algo contra ele. Ferraz invade o esconderijo da Liga do Mal.

Bianca consegue fugir, enquanto Rigatoni acerta zacarita em Rana. Trans atravessa a parede e foge. Meta abraça Gór e ficam invisíveis. Ferraz leva um soco de Metamorfo e cai.

Ferraz fica nervoso e tenta atirar, mas Gór o hipnotiza. Cláudia ameaça Órion, que fica metálico e se livra de todas as balas. Órion lança bomba contra Cláudia, que desmaia. Órion prende Nati, com a intenção de atrair Valente.

Draco e Telê humilham Lino, por ele ter dito a verdade a Ferraz. Telê usa seus poderes e descobre que Ferraz quer que a Liga do Mal brigue entre si. Ele capta também que todos conseguem fugir, menos Rana.

A Liga do Bem sai para ajudar os agentes da Depecom. Valente fica desesperado, quando Juno conta que Nati está lutando contra Órion. Nati consegue se livrar do mutante do mal. Órion sente desejo por ela e começa a beijá-la.

A agente grita e tenta se soltar, mas Órion suga toda sua energia. Nati desmaia. Cláudia desperta e vê Órion levando Nati. Chico Fuzil coloca o corpo de Amadeus em um saco e joga no mar.

Tonho e Sofia começam a discutir ao telefone, ao desconfiarem que Amadeus sofreu um atentado a mando de Ferraz. Tonho diz que, se algo de ruim acontecer com Amadeus, ele nunca irá perdoá-la. Pescadores o encontram e o resgatam.

Luciano desconfia que Pit roubou a pedra filosofal, mas ele nega. Grilo fica encantado com a pedra e vê, através dela, que sua tia está correndo perigo. Estela sai de casa. Beto conta a Hiromi que Ezequiel era um reptiliano disfarçado.

Sofia resolve ligar para Ferraz para cobrar explicações sobre o sumiço de Amadeus. Os dois discutem ao telefone. Garcia resolve revelar o nome do matador misterioso a Ferraz. O matador aparece na hora e atira contra o agente.

Sábado
QRU é Nihil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s