Resumo da semana da novela Promessas de Amor 22 a 26/06/2009

Publicado: 22 de junho de 2009 em Novela, Promessas de Amor, Record
Segunda-feira – Beto tem uma parada cardíaca e fica entre a vida e a morte
Terça-feira – Isabel tem outro surto e deixa Silvia preocupada
Quarta-feira – Isabel tem outro surto de loucura
Quinta-feira – Juno bloqueia a emissão de ondas mentais
Sexta-feira – Lino se transforma e consegue quebrar as algemas

segunda-feira, 22 de junho de 2009
Beto tem uma parada cardíaca e fica entre a vida e a morte

Cláudia fica chateada ao saber que Hiromi pode estar morta. Ferraz age indiferente, deixando os agentes chocados. Sofia conversa com Camargo e percebe que ele está mentindo em relação ao motivo da internação de Isabel.

Beto tem uma parada cardíaca e fica entre a vida e a morte. Silvia chora ao ver o estado em que Isabel se encontra. Ela não reconhece a própria filha.

Silvia fica surpresa ao saber que sua mãe vai ter alta. Gabriela fica preocupada ao verificar o GPS e descobrir que Valente está na praia para lutar contra Órion. Valente se desespera e acredita que Nati está morta. Ele finalmente se encontra com o mutante Órion.

Valente e o mutante do mal começam a disputa. Juno, Lúcio, Leonor e Felipe também jogam seus raios luminosos, mas nada acontece. Órion parece indestrutível. Renata comenta com Sofia sobre sua desconfiança em relação a Camargo.

Cléo sente dores após fazer exame para engravidar. Gór e Bianca tentam avisar Lino, Meta e Draco sobre um pressentimento ruim de Juno, mas não conseguem.

O mutante tenta matar Juno e Lúcio. Armanda liga para Tonho e conta que está apaixonada por Amadeus. Tonho incentiva Armanda e diz que prefere ter ela como nora a Sofia.

Amadeus fica intrigado ao chegar ao colégio e ver Sofia conversando com Nestor. Juno e Lúcio fogem de Órion. Os dois são atingidos pelo mutante do mal e Valente desaparece.


Terça-Feira, 23 de junho de 2009
Isabel tem outro surto e deixa Silvia preocupada

Cláudia fica preocupada com o estado de Hiromi e Nati após o ataque de Órion. Um agente chega a Depecom com o Mutante Mimético, que fica invisível e consegue fugir.

Ferraz atira contra Mimético e vai atrás dele. Clara e Ângela voam. Renata fica com medo de ser despedida após o assalto na casa de Camargo. Melquior convida Marli para conhecer Agarta. Pit vê a Pedra Filosofal e fica surpreso.

Isabel tem outro surto e deixa Silvia preocupada. Amadeus aceita o pedido de desculpa de Nestor, que aproveita e já convida o casal para um jantar em sua casa. Sofia e Nestor acreditam na falsidade de Nestor.

A mão de Clara começa a escorregar da mão de Ângela. Órion se sente vitorioso ao ver Juno e Lúcio desmaiados. Ele vai embora. Cléo e Carvalho decidem fazer inseminação artificial. Pepe vai visitar Ana Luz. Vavá conta para Érica que Ângela e Clara foram salvar Juno, Lúcio e Valente.

As mãos de Clara e Ângela se soltam. Clara cai desmaiada, mas se recupera após a luz do bem atingi-la. As duas ficam chocadas quando veem o massacre na praia. Camargo conta para Cristina toda a verdade sobre a internação de Isabel.

Cristina descobre que Doutor Ezequiel é o mesmo que cuida de sua irmã e fica preocupada. Camargo desconversa e diz que ele é um excelente médico. Estela telefona para Cristina e diz que está se sentindo mal. Ela delira e diz que Ezequiel quer matá-la.

Cristina tenta acalmar a irmã. Aquiles liga para Silvia e se preocupa ao perceber que ela está chorando. Clara cura Perpétua e depois cura Nati, Hiromi, Cris, Leonor e Felipe. A menina não consegue acordar Juno e Lúcio, e acredita que eles estejam mortos. Leonor e Felipe se desesperam.


Quarta-Feira, 24 de junho de 2009
Isabel tem outro surto de loucura

Trans fica assustada durante o assalto e ameaça desistir. Silvia pressiona Camargo para que ele conte toda a verdade sobre o estado de Isabel. Camargo fica nervoso e diz que Isabel está com distúrbio neurológico.

Cristina conversa com Grilo sobre a saúde mental de Estela. Ferraz fica furioso por Órion ser resistente à zacarita. A Liga do Bem conversa sobre o poder de Órion. Juno prevê que o mutante do mal voltará em breve.

Lino manda a vendedora abrir o cofre, mas ela diz que será impossível. Lino ordena que Trans atravesse o cofre, mas ela é contra. Trans acaba aceitando em troca de um abrigo. O alarme da joalheria dispara e as saídas ficam bloqueadas.

A vendedora avisa que a polícia chegará em poucos minutos. Ferraz atira em Mimético. Ele briga com Nati por ela não ter prendido Clara, a mutante da cura. Telê não consegue destruir as grades da joalheria.

Draco também tenta usar seus poderes, mas não obtém sucesso. Trans fica feliz por conseguir sair dali. Marli e Melquior embarcam para Agarta. Pit fica atônito. Dra. Carla fica desconfiada ao ver Ezequiel fazer carinho em Aline.

A médica ameaça denunciar Ezequiel por assédio. Aline acorda preocupada com Beto. A Liga do Mal se desespera com a chegada da polícia. Nati mira e acerta zacarita em Telê. Silvia vê Camargo dando remédios para Isabel e fica desconfiada.

Isabel tem outro surto de loucura. Nestor e Camargo pensam em interná-la, mas Silvia é contra. Hiromi acerta zacarita em Lino. Metamorfo fica invisível e foge.

Telê, Draco e Lino são levados por agentes da Depecom. Estela chega feliz em casa e conta que conheceu uma mulher muito interessante. Luciano se declara para Ísis, mas ela confessa que ainda sente algo por Melquior.


Quinta-Feira, 25 de junho de 2009
Juno bloqueia a emissão de ondas mentais

A Liga do Bem planeja uma estratégia para derrotar Órion. Trans chega e conta para Rana, Bianca e Gór o que aconteceu no assalto. Meta chega e Gór fica aliviada. Bianca se desespera por não ver Lino.

Ferraz comemora a prisão de Lino, Draco e Telê. Tonho revela para Amadeus que não fez o teste de DNA para comprovar se eles realmente são pai e filho. Isabel acorda tendo novo surto de loucura.

Camargo chama os enfermeiros para sedarem sua mulher. Silvia se desespera ao ver o estado da mãe. Beto fica feliz ao saber que Aline está se recuperando bem. Érica dá a notícia de que Ana Luz morreu. Eugênio, Ângela e Clara ficam tristes.

Juno recebe informações de que a Liga Bandida foi presa durante o assalto. Ela também descobre que Órion já sabe que eles estão vivos e que seu sentimento de ódio cresceu ainda mais.

Juno bloqueia a emissão de ondas mentais e Órion não consegue mais captar os pensamentos de Lúcio e Valente. Lúcio declara amor por Juno, que pela primeira vez se comove. Eles quase se beijam, mas percebem que estão sendo observados pelos outros.

Camargo liga para Tonho e avisa que o jantar será adiado por causa de Isabel. Silvia não se convence de que Isabel está realmente doente. Nestor e Silvia discutem.

Nestor contrata Chico Fuzil para matar Amadeus. Ferraz e Garcia pressionam Draco, Lino e Telê para que eles contem onde o dinheiro e os outros mutantes estão escondidos. Aline e Beto declaram seu amor um para o outro.

Luciano, Ísis e Renata não acreditam em Pit, mas ele jura que Melquior e Marli sumiram em um feixe de luz. Marli e Melquior chegam a Agarta e se beijam. Estela tem nova crise depressiva. Grilo e Cristina tentam reanimá-la.


Sexta-Feira, 26 de junho de 2009
Lino se transforma e consegue quebrar as algemas

Estela culpa Cristina por ter indicado Doutor Ezequiel. Ela acredita que Camargo indicou Ezequiel para deixá-la louca e não processá-lo por conta de tudo que ele tem feito com Isabel. Ferraz e Garcia ameaçam matar Lino, que conta ao agente que Ferraz é um vampiro.

Lino se transforma e consegue quebrar as algemas. Isabel continua tendo surtos e tenta fugir de casa. Nestor quer que Isabel assine uma procuração autorizando que ele tenha acesso às contas bancárias da mãe.

Ele planeja ter a metade de toda a fortuna da família. Armanda fica horrorizada. Isabel rasga o papel e Nestor fica furioso. Gabriela dá alta para Beto. Ele diz ter certeza de que ela se tornou uma vampira.

Beto corta o dedo e Gabriela se transforma, mas em seguida aplica zacarita. Porém, é pega em flagrante pelo agente. Dra. Carla avisa que Aline acordou em coma. Beto se desespera. Ezequiel assume que dopou Aline para colocar um chip em seu cérebro e dominá-la.

Valente pede para que Nati tenha cuidado, já que ele pressentiu que Órion irá procurá-la para usá-la como isca. Ferraz acerta zacarita em Lino, no momento em que ele ia morder Garcia. Beto entra no quarto de Aline e diz a Ezequiel que ninguém irá fazer uma cirurgia nela sem sua autorização.

Ele pede um relatório completo sobre o estado de saúde de Aline. Ferraz e Garcia resolvem pressionar Telê, que também não revela o esconderijo da Liga Bandida. Garcia prepara o soro da verdade. Bianca chora pela prisão de Lino.

A Liga do Bem continua traçando um plano para derrotar Órion. Renata vai atrás de Luciano para saber o paradeiro de Melquior e Marli. Melquior pede para que Marli fique definitivamente em seu reino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s