Resumo da semana da novela Promessas de Amor 15 a 19/06/2009

Publicado: 22 de junho de 2009 em Novela, Promessas de Amor, Record
Tio Sam News

Resumo atual e anteriores de Promessas de Amor

SEGUNDA 15/06
Leonor fica preocupada com o encontro de Órion, Valente, Juno e Lúcio. Valente impede Lúcio e Juno de irem lutar contra Órion. Os seguranças tentam prender Órion, mas ele suga a energia deles. Os agentes da Depecom pensam em um plano para prender Órion. Eles decidem ir ao encontro do mutante com Juno, Lúcio e Valente. Gabriela diz a Ferraz que ele já pode receber alta da clínica. Gabriela fica nervosa ao saber que Órion veio do futuro para matar Valente. Ela ameaça revelar o paradeiro de Valente e diz que em troca Ferraz terá que matar Nati. Valente insiste que não pode contar a verdade sobre seus pais porque isto pode interferir no futuro. Juno e Lúcio insistem em acompanhar Valente. Ele fica desesperado, pois se os pais morrerem o futuro da humanidade pertencerá aos reptilianos. Durante a discussão, Valente acaba revelando que Juno e Lúcio sãos seus pai. Leonor e Felipe ficam emocionados. Sofia sonha que Nestor e Grilo invadem o chalé armados e atiram em Amadeus. Ela acorda desesperada e Amadeus a acalma. Cris e Lorena conversam na praia e ele se encanta por ela. Enquanto Cris entra no mar, um vampiro chega e ataca Lorena. Ela grita e Cris a salva. Lino explica a Liga do Mal como vai ser o assalto a joalheria. Bianca vê na televisão Órion falando do desafio contra Valente, Juno e Lúcio. Ela se desespera. Isabel tenta fugir da clínica, mas Ezequiel a flagra. A Liga do Bem fica preocupada com Juno, Lúcio e Valente. Silvia não entende o comportamento de Nestor, já que agora ele acha melhor a mãe ficar internada. Renata fica sem graça quando vê Pepe. Valente se despede e vai ao encontro de Órion. Juno e Lúcio decidem ficar na ONG. Nestor pede a Grilo que mate Amadeus.


TERÇA 16/06
Lino pensa em se aliar a Órion para dominar o mundo, mas Bianca acha a idéia perigosa. A Liga do Mal sai em direção à joalheria para o assalto. Juno e Lúcio se arrependem de terem deixado Valente ir sozinho ao encontro com Órion. Eles decidem ir atrás dele. Leonor e Felipe decidem acompanhá-los. A Liga do Bem se une e decide ajudar o mutante do futuro. Valente liga para Nati e conta que está indo ao encontro de Órion. Ela fica aflita. Ezequiel diz a Camargo que Isabel está muito resistente ao tratamento. Eles planejam deixá-la voltar para casa, mas tomando um remédio que a deixará com alucinações. Camargo diz que Silvia irá achar que a mãe está louca. Ezequiel dá o medicamento para Isabel, que sente na hora o efeito. Silvia desconfia de que Camargo subornou Nestor para ele não falar nada sobre a internação da mãe. Nati pede para Valente não encontrar Órion. Grilo fica surpreso com o pedido de Nestor. Ele diz que vai pensar no caso. Nestor e Armanda são surpreendidos por Órion na praia. Gabriela tenta morder Aline, mas é surpreendida pela Dra. Carla. Ela comenta sobre a rapidez com que Ferraz se recuperou. Cléo decide continuar tentando engravidar e ao mesmo tempo dar início ao processo de adoção. Carvalho não acha uma boa idéia. Garcia é surpreendido por Chico Fuzil e sua turma de vampiros, no momento em que ia encontrar Órion na praia. Melquior pergunta para Ísis se ela gosta dele, mas ela nega. Tonho pede para acompanhar Amadeus durante a viagem para Espanha. Amadeus nega o pedido. Sofia conta que descobriu pistas sobre Bernardo, o irmão gêmeo de Amadeus. Ela conta que ele morreu em um acidente aéreo em 1992. Tonho começa a passar mal. Amadeus promete achar sua família custe o que custar.


QUARTA 17/06
Gabriela descobre que Dra. Carla vive sozinha e faz planos para atacá-la. Aline acorda gritando e assustada. Lorena agradece Cris por ter salvado a vida dela. Armanda pensa em voltar para a pousada de Amadeus, mas Nestor a proíbe. Grilo reflete sobre a proposta de Nestor e decide não aceitá-la. Amadeus fica preocupado com o possível assédio de Nestor, mas Sofia pede para ele ficar tranqüilo. Cristina se mostra a favor do detector antimutantes no colégio. Pepe e Érica ficam contra. Cristina fica desconfiada. Órion continua sugando a energia de banhistas na praia. Valente fica apreensivo ao ver que Juno e Lúcio decidiram ajudá-lo a acabar com Órion. Juno prevê um grande confronto e insiste que quanto mais poderes estiverem reunidos, mais fácil será derrotar Órion. Os agentes tentam controlar Chico Fuzil. Chico ameaça matar Hiromi. A Liga do Mal se prepara para o assalto à joalheria. Bianca tem um pressentimento ruim. Trans aparece no refúgio da Liga do Mal e pede abrigo. Draco e Telê se encantam com a nova mutante. Nati e Perpétua vão ao encontro de Órion, que usa sua visão para examiná-las. Amadeus leva Sofia ao colégio e diz que vai preparar uma surpresa para ela. Órion suga a energia de Perpétua e Nati fica horrorizada. Pit conta a Liliana que tem raiva dos mutantes, pois sua mãe foi morta por um deles. Luciano, Melquior e Liliana ficam chocados. Chico se prepara para atirar em Hiromi, quando Ferraz e Cláudia chegam à Depecom. Tonho procura na internet por Arlete e Bernardo Cordeiro. Armanda liga para pousada e Tonho diz que Amadeus está no haras. Lino permite que Trans fique no refúgio, em troca de ajuda no assalto. Órion também suga energia de Nati e Cris chega para salvá-la. Beto desmaia ao ser atingido por Chico Fuzil. Isabel acorda e grita pedindo para ir embora. Ezequiel aplica um sonífero em Isabel e ela desmaia. Silvia chega e diz que ouviu sua mãe gritando. Ezequiel se faz de cínico e diz que Silvia está enganada.


QUINTA 18/06
Pit fala sobre sua desconfiança de que todos os filhos de Pepe são mutantes. Ele diz ainda que vai contar tudo para Camargo. Nestor ameaça acabar com Armanda se ela não fizer tudo que ele mandar. Grilo liga para Nestor e diz que não aceita matar Amadeus. Os dois discutem e Estela acaba ouvindo parte da conversa. Ela fica desconfiada e pergunta para Grilo o que está acontecendo. Grilo disfarça. Valente, Juno, e Lúcio chegam à praia e vêem o rastro de destruição deixado por Órion. Felipe pede para que Juno desista de enfrentar o mutante do mal. Renata conta à Sofia que Isabel foi dopada e está internada na clínica. As duas ficam desconfiadas de Camargo, já que Isabel estava muito bem dias antes de ser internada. Camargo fica irritado, quando alunos entram em sua sala cobrando o detector antimutantes. Silvia pressiona Ezequiel, dizendo que ele dopou sua mãe novamente. Ela fica surpresa ao saber que em breve sua mãe voltará para casa. Isabel acorda, mas não reconhece a própria filha e diz que Ezequiel é um monstro. Silvia fica desapontada. Aline fica chocada ao saber que Beto chegou à clínica e está gravemente ferido. Trans aceita participar da Liga do Mal em troca de um lugar para se esconder. Rana desmaia por ficar muito tempo fora d’água. Órion ataca Cris, que fica com medo de morrer. Nestor decide contratar um matador de aluguel. Ele diz que vai se retratar fingindo que aceita o amor de Sofia e Amadeus. Ágata desconfia de que Luciano esteja interessado em Ísis. Marli percebe que sua mãe fica nervosa quando Pepe está por perto, mas Renata nega. Cris desmaia. Hiromi acredita que Nati está morta. Órion também suga a energia de Hiromi. Bianca e Rana decidem não participar do assalto da Liga do Mal. Nestor se declara para Sofia, mas ela o ignora. Camargo diz que não tem dinheiro para pagar as contas do colégio. Juno, Valente e Lúcio encontram Órion. A Liga do Mal planeja um novo assalto à joalheria. Valente fica desesperado ao ver Nati e pensa que ela está morta.


SEXTA 19/06
Cláudia fica chateada ao saber que Hiromi pode estar morta. Ferraz age indiferente, deixando os agentes chocados. Sofia conversa com Camargo e percebe que ele está mentindo em relação ao motivo da internação de Isabel. Beto tem uma parada cardíaca e fica entre a vida e a morte. Silvia chora ao ver o estado em que Isabel se encontra. Ela não reconhece a própria filha. Silvia fica surpresa ao saber que sua mãe vai ter alta. Gabriela fica preocupada ao verificar o GPS e descobrir que Valente está na praia para lutar contra Órion. Valente se desespera e acredita que Nati está morta. Ele finalmente se encontra com o mutante Órion. Valente e o mutante do mal começam a disputa. Juno, Lúcio, Leonor e Felipe também jogam seus raios luminosos, mas nada acontece. Órion parece indestrutível. Renata comenta com Sofia sobre sua desconfiança em relação a Camargo. Cléo sente dores após fazer exame para engravidar. Gór e Bianca tentam avisar Lino, Meta e Draco sobre um pressentimento ruim de Juno, mas não conseguem. Isabel vai para casa e fica com medo ao ver Camargo. Órion sopra um vento metálico na direção de Juno, que voa para longe. Felipe a socorre. O mutante do mal começa a sugar as energias de Leonor e Felipe. Ângela e Clara fogem do colégio e vão ao encontro de Juno, Lúcio e Valente na praia. Estela continua pressionando Grilo sobre o telefonema. Ele nega que esteja aprontando algo. Valente sofre um forte ataque de Órion. O mutante tenta matar Juno e Lúcio. Armanda liga para Tonho e conta que está apaixonada por Amadeus. Tonho incentiva Armanda e diz que prefere ter ela como nora a Sofia. Amadeus fica intrigado ao chegar ao colégio e ver Sofia conversando com Nestor. Juno e Lúcio fogem de Órion. Os dois são atingidos pelo mutante do mal e Valente desaparece.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s