Aprendiz 6 Universitário: Marina Ehthal e Karina Ribeiro enfrentam Roberto Justus na grande final desta quinta-feira

Publicado: 28 de maio de 2009 em Aprendiz Universitario, Record

Aprendiz 6 Universitário | 28/05 qui 23h00 Final Ao Vivo HD | Record – Reality Show |

Aprendiz 6 Universitário: Marina Ehthal e Karina Ribeiro enfrentam Roberto Justus na grande final desta quinta-feira

Depois de uma tensa sala de reunião, exibida nesta terça-feira, Marina Erthal, de 20 anos, e Karina Ribeiro, de 25 anos, foram anunciadas como finalistas para a grande e última disputa de o Aprendiz 6 Universitário. Marina foi a vencedora da 14ª tarefa, anunciada por Roberto Justus em Los Andes, no Chile, e Karina conseguiu convencer o apresentador, na sala de reunião, de que merecia uma nova chance. As duas universitárias disputarão a final na próxima quinta-feira, dia 28. O programa será transmitido ao vivo, direto do Memorial da América Latina, em São Paulo.

As três candidatas: Karina Ribeiro, Marina Erthal e Stephanie Paris tiveram um dos maiores desafios do programa, exibido na noite de ontem (26/05). Sem equipe, sem dinheiro e sem telefone, apenas com o passaporte e a carteira de motorista, elas tinham que sair de Los Andes, no Chile, e voltar novamente a São Paulo por conta própria. Elas foram acompanhadas por um produtor e monitoradas por um GPS. A tarefa serviu para testar o senso de empreendedorismo e superação das candidatas. A primeira a chegar no Hotel Sheraton, em São Paulo, depois de apenas 25 horas, foi Marina Erthal, que conseguiu pegar um vôo de Santiago do Chile para o aeroporto de Guarulhos, sendo a primeira finalista do programa. Em 48 horas chegou Stephanie, que pegou um vôo de Buenos Aires para São Paulo. Karina foi a última a chegar. Demorou 71 horas e escolheu ônibus como transporte.

Na sala de reunião com Karina e Stephanie, Roberto Justus avaliou além do desempenho na prova, o histórico das candidatas no programa e decidiu escolher Karina Ribeiro. Stephanie foi demitida.

As duas partem para o último desafio do programa. As finalistas Marina e Karina recebem a ajuda de 10 participantes – já eliminados desta temporada – cinco cada uma, para a última tarefa. O desafio das duas será promover, organizar e divulgar um rally universitário de irregularidades. Cada uma ficará concentrada numa cidade do interior de São Paulo.

Toda a emoção da última tarefa será exibida na quinta-feira, dia da grande final. A sala de reunião será transmitida ao vivo e uma das duas: Karina Ribeiro ou Marina Erthal será a vencedora da sexta temporada de o Aprendiz 6, ganhando o prêmio de R$ 1 milhão e uma vaga para trabalhar em uma das empresas de Roberto Justus, com um salário de R$ 10 mil por mês por, pelo menos, um ano.

Aprendiz 6 Universitário tem apresentação de Roberto Justus e direção-geral de José Amâncio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s