Roberto Justus demite estudante Ana Paula Karina, Marina e Stephanie disputam semifinal

Publicado: 22 de maio de 2009 em Aprendiz Universitario, Record

Aprendiz 6 Universitário | 21/05 qui 23h00 | Record – Reality Show |

Aprendiz 6 – Universitário

Aprendiz 6 Universitário – Roberto Justus demite estudante Ana Paula Karina, Marina e Stephanie disputam semifinal

O 13º episódio de Aprendiz 6 Universitário, exibido na noite desta quinta-feira, definiu o cenário da semifinal do programa. Roberto Justus demitiu a estudante catarinense Ana Paula Siebert. Ela realizou a prova com sua colega Karina Ribeiro, até então favorita por seu desempenho ao longo desta temporada. A tarefa tinha como objetivo realizar um filme publicitário para uma grande marca de alimentos. A dupla Karina e Ana Paula teve dificuldades para selecionar elenco para a campanha. Além da produção do vídeo, obedecendo os critérios fornecidos pelo cliente, as participantes também fizeram a apresentação da campanha e de seu conceito. A supresa foi o público da apresentação, composto por crianças. A linguagem teve que ser readaptada e foi neste ponto que a dupla Karina e Ana Paula não obteve êxito.

Ana Paula e Karina, que mostraram cumplicidade durante a realização da prova, exibiram um outro lado na sala de reunião. As duas trocaram acusações. Ana Paula tem um perfil mais prático, estourado e empreendedor. Já Karina opta por adotar um estilo mais tranquilo e estrategista. Roberto Justus afirmou que o desempenho de Karina, até então favorita no programa, despencou nas últimas semanas. Karina rebateu e revelou que Ana Paula é imatura e se prende muito ao estético e nos detalhes, não conseguindo ter uma visão abrangente das tarefas.

Depois de muitas acusações, Roberto Justus consultou seus conselheiros e decidiu pela demissão de Ana Paula.O cenário da semifinal está definido: Karina Ribeiro, Stephanie Paris Vilharga e Marina Erthal. Duas delas disputam a final. Depois de Viviane Ventura, do Aprendiz 1, o Aprendiz garantirá uma outra vitória feminina.

A grande final acontecerá ao vivo, dia 28 de maio, direto do Memorial da América Latina, em São Paulo .Aprendiz 6 Universitário tem apresentação de Roberto Justus e direção-geral de José Amâncio. A atração vai ao ar sempre às terças e quintas, a partir das 23h.O vencedor da sexta temporada do Aprendiz ganha o prêmio de R$ 1 milhão e uma vaga para trabalhar em uma das empresas de Roberto Justus, com um salário de R$ 10 mil por mês por, pelo menos, um ano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s