Resumo da semana da novela Revelação de 11 a 16/05/09

Publicado: 10 de maio de 2009 em Novela, Revelação, SBT
Tio Sam NewsTio Sam News

Resumo atual e anteriores de Revelação

Segunda-feira, 11 de maio de 2009
Beatriz vai morar na casa de Fausto Maia

Beatriz aceita o convite de Fausto, e vai morar na casa do crápula. Sergião entrega a Ricardo o pacote que Lara deixou, antes de morrer. Maçarico tenta fugir, mas Caio o captura. Maçarico e Geleia vão parar na cadeia. Beatriz e Fausto têm uma noite de amor.

Presa no cativeiro, Victória entra em pânico. A mando de Fausto, Xavier a amarra e amordaça. Lucas procura Ana, para falar sobre Victória. A babá conta que Vicky resolveu viajar, repentinamente. Lucas fica intrigado ao saber da história. George e Olga têm uma nova discussão na prefeitura.

Caio interroga Maçarico. O delegado pergunta ao traficante se foi ele que matou Lara Penteado. Lucas investiga o paradeiro de Vicky. Maria dos Ventos faz uma aparição a Lucas. Ela diz para o rapaz fazer o que o coração mandar.

Fausto faz uma visita a Vicky, no cativeiro. O crápula diz à moça que ela não irá ver o Gabriel, tão cedo. Sem anunciantes, o jornal de Elias passa por uma crise. George recebe a notícia de que seu mandato pode ser caçado.

Beatriz comunica a Sofia que vai morar com Fausto Maia. Os vereadores de Tirânia abrem uma CPI contra George Castelli. Sofia dá um tapa na cara de Beatriz. Lucas vai à casa de Fausto. O rapaz pergunta ao “chefe do tráfico” onde está Vicky.

Terça-Feira, 12 de maio de 2009

Lucas e Fausto se enfrentam

Lucas enfrenta Fausto. O cafajeste ameaça o rapaz. Lucas acusa-o de traficar drogas. Amordaçada, Vicky ouve a conversa dos dois. A moça entra em desespero, pois não consegue gritar. Xavier coloca Lucas para fora da casa de Fausto. Renan e Cláudia se encontram pelas ruas de Tirânia.

Beatriz chega à casa de Fausto de malas prontas. Sofia revela a George que a filha foi morar na casa de Fausto Maia. Victória pergunta a Xavier o que Fausto fará com Gabriel.

Caio interroga Fátima, empregada de Sofia. Ela conta ao delegado que ouviu uma discussão de Sofia e Beatriz a respeito de Lara Penteado, antes da jornalista ser assassinada. Beatriz encontra objetos de Gabriel escondidos em uma gaveta, na casa de Fausto.

Lucas está decidido a encontrar Victória, na casa de Fausto. George pede explicações a Fausto sobre o fato de Beatriz estar morando na casa dele. Beatriz descobre que Fausto mantém Gabriel escondido em um quarto.

Quarta-Feira, 13 de maio de 2009

George briga com Fausto

Beatriz não entende por que Gabriel está trancado no quarto. Fausto diz a George que está apaixonado por Beatriz. O prefeito lhe pede para mandá-la de volta para casa.

Lucas vai à delegacia conversar com Caio. O rapaz diz ao delegado que a viagem de Victória não o convence. Fausto contrata o serviço de um matador de aluguel, para assassinar Maçarico e Geleia. Lucas pede ajuda a Ana, para descobrir onde Vicky está.

Beatriz fica desconfiada que Vicky não foi viajar. Lucas desconfia que Fausto mantém Victória como prisioneira. George conta a Sofia que teve uma conversa com Fausto, e Beatriz voltará para casa. Vicky tenta fugir do cativeiro.

Renan e Cláudia se encontram na fazenda. Beatriz flagra Xavier manipulando algumas chaves. Lucas continua preocupado com o desaparecimento de Vicky, e desabafa com Otávio. Beatriz tira as chaves de Xavier.

Fausto revela a Xavier que mandou dar um sumiço em Maçarico. Pedrinho volta a falar para Ana que deseja conhecer o pai. Sofia e George têm uma discussão acalorada.

A primeira-dama acusa o prefeito de ter matado Lara Penteado. Com Gabriel nos braços, Beatriz entra no cativeiro para causar pânico em Vicky. Victória, que está amarrada, fica aflita ao ver o filho no colo da rival.

Quinta-Feira, 14 de maio de 2009

Fausto descobre os encontros entre Vicky e Lucas

Demoníaca, Beatriz ameaça deixar Gabriel cair de seus braços. Desesperada, Vicky promete matá-la. George tenta convencer Sofia de que é inocente.

Fausto descobre que Vicky e Lucas se encontravam às escondidas. Victória tenta convencer Beatriz a soltá-la. Beatriz amordaça a moça, que está fragilizada. Sofia diz a George que vai à delegacia entregar o DVD em que o prefeito e a jornalista protagonizam cenas de sexo.

Lucas conta a Ermírio que Vicky pode estar correndo risco de vida. O rapaz pede ajuda ao fazendeiro. Fausto pede para Bia voltar para a casa dos pais. Ao descobrir que Victória e Lucas tinham encontros secretos, Fausto passa a torturar a moça.

Beatriz tem uma discussão com o pai, e diz que não voltará para casa. Lucas volta a pedir ajuda a Caio. O delegado pede provas concretas, para agir. Elias planeja demitir funcionários do jornal. Olga convida Renan para trabalhar em seu gabinete.

Ana vai conversar com Maçarico, na cadeia. Fausto pede para Beatriz ir embora de sua casa. Renato conta a Lucas que Beatriz foi morar com Fausto, deixando-o estarrecido. Beatriz revela a Fausto que sabe o paradeiro de Vicky. Vingativa, ela quer torturar Victória junto com ele.

Sexta-Feira, 15 de maio de 2009

Fausto deixa Vicky sob os cuidados de Beatriz

Beatriz pede para Fausto deixar Victória sob seus cuidados. Lucas tem uma crise, ao saber que Beatriz está morando na casa de Fausto Maia. Ana revela a Maçarico que Pedrinho é filho dele.

Beatriz pergunta a Fausto se alguém sabe que Vicky está no porão. Ele lhe entrega a chave do cativeiro. Maçarico fica surpreso, ao saber que Pedro é seu filho, e se revolta com Ana. Olga conta a George que contratou Renan.

Caio e Pinheiros tentam encontrar o assassino de Lara Penteado. Ana chega em casa chorando. Pedrinho fica sem entender o motivo da tristeza da mãe. Sádica, Beatriz passa a visitar Vicky no cativeiro. Ela faz jogos de tortura com a rival.

Ao sair do porão, Bia esquece a chave na fechadura. Maçarico arma plano, ao lado dos prisioneiros, para fugir da cadeia. Fausto conta a George que o denunciou à polícia e o acusou de estar ligado ao tráfico. Os dois armam plano para colocar a culpa em Lucas.

Maçarico consegue fugir da cadeia. Xavier revela a Fausto que não existe tesouro, pois as terras foram escavadas e os peões não encontraram nada.

Victória consegue se livrar das amarras e sair do porão. Pela televisão, é dada a notícia de que vários prisioneiros fugiram da cadeia, inclusive Maçarico. Ao sair do cativeiro, Vicky dá de cara com Fausto segurando Gabriel.

Sábado, 16 de maio de 2009

Perverso, Fausto ameaça cometer crueldades contra Gabriel

Vicky tenta tirar o filho dos braços de Fausto. Lucas e Beatriz se encontram. Lucas bate em Beatriz. O rapaz promete descobrir o que ela e Fausto estão fazendo contra Victória.

Vicky diz a Fausto que vai à polícia. Ele diz que, se ela for, Gabriel está morto. Sem saída, ela retorna ao cativeiro. Lucas pergunta a Beatriz desde quando ela o trai. George vai à delegacia conversar com Caio, a respeito da fuga de Maçarico.

Renan tem seu primeiro dia de trabalho. Maçarico e Geleia fogem pela mata. Beatriz volta a importunar Vicky. Ela ameaça dar um choque de 220 volts na moça.

Depois de humilhar Vicky, Beatriz diz que vai viajar com Fausto e Gabriel. Beatriz diz para Fausto acabar logo com Victória. Maçarico ronda a casa de Ana. Ao ver Pedro sair, o traficante aborda-o. Caio e Pinheiros flagram os dois.

Os policiais apontam uma arma para o traficante. Maçarico abraça Pedro e conta que é pai dele. Ana chega e, ao ver a cena, fica desesperada. Os policiais atiram. Para defender o filho, Ana se joga na frente da bala. Lucas flagra Xavier comprando comida para bebê.

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.



Vote no Topblog

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s