Resumo da semana da novela Revelação de 04 a 09/05/09

Publicado: 4 de maio de 2009 em Novela, Revelação, SBT
Tio Sam NewsTio Sam NewsResumo Atual da semana da novela Revelação

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

Resumo atual e anteriores de Revelação


segunda-feira, 04 de maio de 2009

Caio entrega intimação a Beatriz, Sofia e George Castelli

Lucas vai à casa de Victória para conversar. Com a mãe Ana desmaiada em casa, Júlia pede ajuda a Renan. Caio entrega intimação a Beatriz, Sofia e George Castelli, para depor no caso Lara Penteado.

George manda Beatriz voltar para o marido. Lucas conta a Vicky que Beatriz mentiu sobre a gravidez. O casal se beija e por pouco não é flagrado por Fausto. Renan ajuda Pedro e Júlia a levar Ana para o hospital. Em conversa com Ermírio, Lucas diz que está confuso em relação à vida.

Elias é o primeiro suspeito a depor na delegacia sobre o assassinato de Lara. Meg conta à irmã Patrícia que os garotos de rua vão ajudá-la a escrever o livro. George, Sofia e Beatriz vão à delegacia depor.

Beatriz acusa Sofia de ter assassinado Lara. Ana desmaiou devido a uma forte queda de pressão. Beatriz confessa a Caio que, no momento em que Lara foi assassinada, ela estava na Boate Tribal. Fausto revela a Xavier que está apreensivo com a morte da jornalista.

Caio diz a Pinheiros que os intimados estão escondendo alguma coisa. George vai ao Núcleo Vida conversar com Olga. Ana e Vicky encontram pacotes de drogas em casa, embaixo do sofá. Victória fica surpresa. Lucas procura Beatriz, para falar sobre o divórcio.

terça-feira, 05 de maio de 2009

George convida Olga para ocupar o cargo de secretária

Victória fica desconfiada de que Fausto e Xavier estão traficando drogas. Beatriz implora para Lucas não deixá-la. George convida Olga para ocupar o cargo de secretária do Bem-estar Social.

Lucas pega suas coisas e deixa a mansão dos Castelli, de vez. Olga recusa o convite de George. Xavier retira as drogas que estavam embaixo do sofá, na casa de Fausto Maia. Caio diz ao policial Pinheiros que Elias não foi convincente em seu depoimento.

Ana volta para casa e conta a Pedrinho que fez alguns exames. Ela conta ao garoto que encontrou pacotes de drogas na casa de Victória. Pedro revela a Ana que já viu Xavier conversando com Maçarico.

Olga diz a Elias que recebeu proposta de George para assumir o cargo de secretária do Bem-estar Social. Otávio conta a Ermírio que Lucas pediu demissão da prefeitura. Beatriz conta a George que vai dar um fim em Lucas e Victória.

Victória flagra Fausto e Xavier conversando a respeito de queda de avião. Fausto disfarça, mas Vicky fica intrigada. Meg vai viajar com a irmã Patrícia, para uma fazenda no Mato Grosso. Nina vai ao encontro da banda Poetas do Rock, na Europa.

O relacionamento dela com Renato fica abalado. Xavier acessa o computador de Fausto Maia e rouba informações. Nina parte para a Europa; Renato apoia a decisão da namorada. Olga decide aceitar a proposta de George.

Ermírio pede explicações a Lucas sobre a demissão na prefeitura. Ao checar que os pacotes de drogas que estavam embaixo do sofá sumiram, Vicky tem certeza de que o marido está envolvido com o tráfico.

quarta-feira, 06 de maio de 2009

Ana vai ajudar Vicky e procura Maçarico

Victória planeja usar suas descobertas contra Fausto Maia. Ermírio e Lucas discutem. Olga pede para George parar de perseguir o jornal de Elias. É uma condição pra ela aceitar o cargo que ele lhe ofereceu.

Ana vai ajudar Vicky a descobrir se Fausto é traficante. Olga conta a Elias que aceitou a proposta de George. Lucas e Vicky marcam um encontro. Fausto percebe que mexeram em seu computador. Desconfiado, ele pergunta se foi Xavier.

Ana pergunta a Maçarico quem é o chefe do tráfico em Tirânia. Victória e Lucas se encontram na fazenda. Caio interroga Xavier, na delegacia. Ele se complica ao longo do depoimento. Beatriz encontra Fausto Maia.

Lucas e Vicky planejam o recomeço de uma vida. Victória tem receio do que Fausto possa fazer contra os dois. Maçarico manda Geléia entregar um bilhete a Ana. Olga convida Renato para dirigir o Núcleo Vida. Rebeca entrega ao pai George o projeto de ecoturismo para Tirânia.

Para aprovar o projeto da filha, George exige que ela termine o namoro com Léo. Ermírio conta a “Oculto” que seu relacionamento com Lucas não vai nada bem. Lucas flagra o fazendeiro ao telefone, e toma o aparelho das mãos dele.

Caio entrega uma intimação para Fausto depor no caso de Lara Penteado. Ele é escoltado por policiais, até a delegacia. Ana entrega o bilhete de Maçarico a Vicky. Victória fica perplexa, ao constatar que Fausto é o “chefão” do tráfico em Tirânia.

quinta-feira, 07 de maio de 2009

Lucas enfrenta “Oculto”, por telefone

Victória fica aflita, ao ler o bilhete. Ana conta a Vicky que ela foi falar com Maçarico. Lucas enfrenta “Oculto”, por telefone. O homem permanece com a identidade oculta e desliga o telefone. Vicky planeja ir embora da casa de Fausto, levando Gabriel.

George diz para Rebeca escolher entre a carreira e o namoro com Léo. Fausto é interrogado pelo delegado Caio. Ermírio tenta convencer Lucas de que estava falando com um amigo. Sergião revela a Ricardo que Lara deixou um pacote com ele, antes de morrer.

Victória conta a Lucas sua descoberta: Fausto é o chefe do tráfico em Tirânia. Fausto ameaça Xavier. Olga vai à prefeitura conhecer seu gabinete. Ela revela ao prefeito que passou a diretoria do Núcleo Vida a Renato Castelli. Ana pede para Júlia convidar Renan para jantar em casa.

Lucas conta a Otávio e Ceição que Ermírio esconde um segredo. O rapaz quer descobrir com quem o fazendeiro fala ao telefone. Fausto e Beatriz vão ao motel. Os dois falam sobre o assassinato de Lara Penteado. Ana convida Renan para morar em sua casa. Fausto e Beatriz têm uma noite de amor.

“Oculto” pede para Ermírio aconselhar Lucas a retornar à prefeitura. Em clima de mistério, Otávio e Ceição falam que Lucas não pode descobrir a verdade. Léo ouve tudo. Maçarico vai à casa de Ana, no meio da madrugada. Sofia pede para George aprovar o projeto de ecoturismo de Rebeca.

A primeira-dama ameaça ir à delegacia contar a Caio o envolvimento entre George e Lara. Victória pergunta a Fausto se ele é traficante de drogas.

sexta-feira, 08 de maio de 2009

Sofia ameaça contar ao delegado os ‘podres’ do marido

Fausto inventa uma desculpa para Victória. O crápula prepara uma bebida para Vicky e coloca uma substância. Sofia ameaça contar a Caio que George era amante de Lara. O prefeito enforca a primeira-dama.

Maçarico pede uma retribuição a Ana, pela informação que ele passou. Victória fica dopada com a bebida que Fausto preparou. Com a ajuda de Xavier, Fausto tranca a moça no porão da casa. O crápula pretende “apagar” Vicky.

Olga começa seu trabalho na prefeitura. Ermírio convida Belinha para almoçar na fazenda. George nomeia Olga como a nova secretária do Bem-estar Social da prefeitura. Victória está presa no porão da casa de Fausto. Maquiavélico, ele planeja mandar Gabriel para um orfanato na Suíça.

George ameaça Lucas, na posse de Olga. Belinha vai à fazenda almoçar com Elias. Victória fica desesperada, ao perceber que está presa no porão. Ela tenta fugir, sem sucesso. Ao chegar no trabalho, Ana recebe a notícia de que foi dispensada.

Fausto inventa a desculpa de que Victória e Gabriel foram viajar. Ceição diz a Otávio que Lucas precisa saber a verdade. Lucas flagra os pais conversando e pede explicações. Ana fica intrigada com a viagem repentina de Vicky. Fausto vai ao porão visitar Victória. Ele entrega uma arma a Victória e diz para ela atirar contra ele.

sábado, 09 de maio de 2009

Lucas fica intrigado com o sumiço de Vicky

Victória atira contra Fausto, mas a arma que o cafajeste lhe entregou está sem munição. Ele dá um soco no rosto de Victória. Maquiavélico, Fausto promete infernizar a vida dela.

Otávio conta a Lucas que Ermírio quer colocá-lo à frente dos negócios na usina de biodiesel. Lucas liga para o celular de Victória, mas o aparelho está com Fausto. Ana conta aos filhos que foi demitida por Fausto. Sofia convida Ricardo para tomar um suco. Lucas quer entender quais são os planos de Ermírio. Lucas enfrenta o fazendeiro e diz que vai descobrir seus segredos.

Olga e George têm a primeira discussão na prefeitura. Ela pede para o prefeito voltar a anunciar no Jornal A Voz de Tirânia. Em depoimento, Fausto revela a Caio que George mandou matar Lara, pois a jornalista descobriu esquema de corrupção na prefeitura. O crápula diz que Maçarico “fez o serviço”.

Lucas não consegue falar com Victória, que permanece presa no porão. Xavier vai ao porão ver como Vicky está. Ela pede para o capanga libertá-la e oferece-lhe dinheiro. Caio planeja ação na periferia, para pegar Maçarico.

Vicky é tratada como um prisioneira; ela fica sem banho e sem comida. Ermírio orienta Ceição e Otávio a não falar no assunto que diz respeito ao passado de Lucas, na fazenda. Os policiais vão à periferia procurar Maçarico.

Fausto convida Beatriz para jantar, e lhe dá uma joia. Victória tenta jogar Xavier contra Fausto, para sair do porão. Ricardo tenta encontrar o pacote que Lara deixou com Sergião, antes de morrer. Caio invade o barraco de Maçarico e surpreende o traficante. Fausto convida Beatriz para morar em sua casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s