Zorra Total: Elvisley (Diogo Portugal) tenta passear com sua amada, sábado, 25

Publicado: 23 de abril de 2009 em Globo, Zorra Total
Globo | 25/04 22h00 | Zorra Total

Zorra Total: Elvisley (Diogo Portugal) tenta passear com sua amada, sábado, 25

Para sair com Amadeusa (Cristina Pompeu), ele expulsa clientes de van

Isac Luz/TV Globo

Elvisley (Diogo Portugal) garante para Amadeusa (Cristina Pompeu) que vai deixar de ser office boy e que será um empresário

Elvisley (Diogo Portugal) consegue levar seu grande amor, Amadeusa (Cristina Pompeu), para um passeio de carro. Esta cena do Zorra Total, programa que a Rede Globo exibe logo após Caminho das Índias, deve ir ao ar neste sábado, dia 25, a partir das 22h.

Os dois estão no ponto da van esperando para ir ao trabalho, e uma greve de ônibus faz com que o local fique lotado de passageiros buscando um transporte alternativo. Esperto, o paulista consegue que o motorista de um dos veículos o deixe dirigir o automóvel. O rapaz expulsa todos os clientes da van, para receber apenas sua querida, mas Amadeusa (Cristina Pompeu) mesmo assim fica reticente, pois não quer aceitar gentilezas de um office boy. Elivsley (Diogo Portugal), no entanto, promete que ainda será um grande empresário.

Zorra Total, que tem redação final de Daniel Adjafre, direção de Vincente Burger e Eduardo Miranda e direção geral de Maurício Sherman, vai ao ar aos sábados, logo após Caminho das Índias.

Saiba Mais

Elvisly se apresenta para a galera

Ele é o novo motoboy do Zorra Total!

http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf

Elvisley é o novo sucesso do ‘Zorra total’

Diogo Portugal. Guarde bem esse nome. O curitibano de 40 anos é a aposta do “Zorra total” em 2009. Descoberto pelo diretor do humorístico, Maurício Sherman, ele estreou na atração há apenas uma semana com o quadro “Elvisley”, em que o office-boy sempre tem uma missão a cumprir. Para dar mais veracidade a suas aventuras, algumas cenas estão sendo gravadas nas ruas de São Paulo, onde o personagem enfrenta filas de bancos e de ônibus.

— É a primeira vez que um quadro do programa tem cenas externas. Estou lisonjeado. Agradeço muito a Katiuscia Canoro (a Lady Kate do “Zorra”, que é amiga do ator). Foi ela quem levou o Sherman para me ver na peça “Hã?!” — conta ele, que está em cartaz com o espetáculo em dois teatros do Rio e vem sendo reconhecido nas ruas.

De qualquer maneira, Diogo não é tão anônimo como se pensa. Em 1996, ele ficou entre os finalistas do Festival do Bom Humor, do canal Multishow e, há três anos, venceu o quadro “Pistolão”, do “Domingão do Faustão”. Isso sem contar o sucesso que faz há anos no Brasil e até no Japão com os vídeos de seus personagens na internet:

— Eu fazia jingles publicitários e só resolvi arriscar na carreira de comediante depois do Multishow. Hoje, muita gente conhece o Elvisley por causa da internet. Mas sei que o personagem na TV vai ter muito mais retorno.

Extra Online

O ‘mano’ dos sábados

Office-boy esperto é aquele que consegue dar nó em pingo d’água. Foi baseado nestes rapazes que existem às pencas em São Paulo que Diogo Portugal criou Elvisley, o garotão que, desde sábado passado, vem aprontando das suas no “Zorra Total”, da Globo. “O Sherman (Maurício, diretor do programa) foi me ver na peça ‘Hã?!, onde o personagem aparece, e pediu que eu o adaptasse para a tevê”, conta Diogo, formado nos palcos da “stand up comedy”, o chamado humor de cara limpa. Segundo ele, quem levou o diretor ao teatro, no Rio, foi Katiucia Canoro, a Lady Kate, curitibana como ele.

Diario de São Paulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s