Paparazzi infernizam vida, pais e escola de Maisa

Publicado: 21 de abril de 2009 em Ooops
Paparazzi infernizam vida, pais e escola de Maisa
Ricardo Feltrin
Colunista do UOL

Dois paparazzo têm infernizado as últimas semanas da família de Menina Maisa, estrela mirim apresentadora do SBT. A garota de seis anos mora com a família em cidade do interior de São Paulo. Há pelo menos um mês dois fotógrafos de celebridades passaram a perseguir a garota e a cercar sua rotina na cidade. Além da família, alguns moradores também estão revoltados com a perseguição.

O resultado da perseguição: a família da garota não pode mais sair de casa sem escolta; a escola onde Maisa estuda foi obrigada a criar uma nova entrada e horário para ela, o que pode prejudicar seu rendimento; outros pais de alunos na mesma escola já temem pela segurança de seus filhos, e da própria menina, porque não são incomuns ações de sequestro naquela região do Estado.

Um dos paparazzi é de São Paulo. O outro foi enviado por uma publicação popularesca do Rio.

Maisa só grava no SBT uma vez por semana. Professores a consideram uma boa aluna, suas notas oscilam entre boas e ótimas.

Pesquisa revela que garota-prodígio do SBT atrai adultos, mas irrita crianças

Uma pesquisa realizada por uma grande empresa calçadista do Sul do país tinha intenção de lançar uma linha infantil com a grife, digamos, “Menina Maísa”.

Encomendou então uma grande pesquisa de, digamos, gosto mercadológico para avaliar o potencial de vendas. Qual não foi a surpresa dessa empresa ao descobrir que a apresentadora-mirim não era tida em grande apreço pelo público infantil, independentemente da faixa etária.

O público que disse “adorar” Menina Maísa na pesquisa foi outro: os adultos. Quase 100% dos entrevistados acima de 18 anos disseram gostar da menina. A empresa arquivou o projeto da “sandalinha”.

Band rebate nota sobre ibope em horário nobre

Segundo a assessoria de imprensa da Band, havia um número incorreto sobre o horário nobre. Não houve queda na audiência da Band entre março e abril.

Segundo a Band, a média ficou em 3,9 pontos em março e abril, não houve queda para 3,4, como a coluna informou, de fato, incorretamente. Os dados errados foram fornecidos por uma terceira emissora, não envolvida na disputa.

Quem é legal

Ela é bonita, carismática, amável e humilde. Não bastasse tanta qualidade, sua risada é solta. É querida por público, colegas, artistas e até os funcionários mais simples da Record. O “Hoje em Dia” mudou para melhor desde que Chris Flores passou a integrar o elenco. Chris merece hoje um “Quem é Muuuito Legal”

concordo. bem diferente da Ana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s