Resumo da semana da novela Chamas da Vida de 20 a 25/04/09

Publicado: 19 de abril de 2009 em Chamas da Vida, Novela, Record

Tio Sam NewsTio Sam NewsResumo da semana da novela Chamas da Vida

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

Resumo atual e anteriores de Chamas da Vida

Segunda-Feira, 20 de abril de 2009
Carolina revela a Pedro que Vilma jamais fará mal a ele e sua família

Carolina vê o jetski se aproximando de Pedro, que o atropela. Ela nada desesperada na direção dele. Os salva-vidas pegam Pedro e pedem para Carolina ficar com ele, para que possam salvar a moça que estava se afogando.

Pedro está inconsciente. Lipe, Lincon e Xavier chegam ao presídio. Os paramédicos socorrem Pedro na areia e se preparam para levá-lo a um hospital. Carolina vai junto. Vilma diz a Beatriz que se preocupa com ela e não quer vê-la morta, depois de virar assaltante.

Beatriz diz que a mãe nunca se preocupou com ela, e não é agora que vai querer se intrometer em sua vida. Vilma fica ainda mais preocupada e decepcionada. Vivi e Rafa ficam sabendo que Pedro está no hospital e pedem para Mercedes deixá-los visitar o irmão. Mercedes diz que Vilma tem que autorizar.

Dionísio leva as crianças ao hospital. Carolina desabafa com Ivonete, no hospital. Ela diz que viu Pedro quase morrer. Telma liga para Junior e diz que, na próxima oportunidade, vai matar Raíssa.

Lincon diz a Xavier e Lipe que os outros presos vão querer bater neles. Eles decidem se unir. Pedro acorda bem no hospital. Carolina vai até a casa de Vilma e diz que vai lhe passar a parte dela na GG. Vilma diz que já tem a papelada pronta para Carolina assinar.

Quando Cazé vai entrar no quarto de Glória para devolver a farda, ela e Eurico aparecem. Os dois dão uma bronca em Cazé, dizendo que é falta de respeito. Carolina assina o papel passando sua parte da GG para Vilma, que também assina.

As duas trocam os documentos. Vilma lembra Carolina que só vai sossegar, quando tiver o controle total da GG. Carolina fala que Vilma não fará mais mal contra a família do Pedro, pois vai se afastar deles. Junior e Gabriel encontram Raíssa no hospital, porque ela terá alta. Telma aguarda do lado de fora, com o carro que Marreta lhe emprestou.

Vivi e Rafa surgem na casa de Pedro. Eles dizem que Carolina deu sua parte da GG para Vilma e, assim, ela os devolveu para Pedro. Telma liga para Junior, diz que está na rua e quer se despedir dele. Ele pega uma arma e vai ao encontro dela.

Carolina revela a Pedro que Vilma jamais fará mal a ele e sua família, pois ela vai embora da vida deles. Junior vê Telma e pensa em matá-la. Telma o vê e diz a si mesma que ele não ficará com Raíssa.

Terça-Feira, 21 de abril de 2009
Fausto diz que eles vão começar a investigar onde está Telma

Junior se aproxima do carro de Telma e pergunta se ela vai deixá-lo em paz. Ela responde que não e, num gesto rápido, enfia uma seringa no pescoço de Junior, que desmaia. Telma o coloca dentro do carro e sai.

Carolina explica a Pedro que não consegue viver normalmente, sabendo que ela é o pivô dos problemas da família dele. Ela diz que tem que ficar ao lado de sua mãe agora, pois sabe que Vilma virá com tudo pra cima dela, querendo ter todo o controle da GG.

Pedro e Carolina se despedem. Vilma avisa a Guga, Dionísio e Mercedes que Vivi e Rafa voltaram para casa. Ivonete derruba leite em Tomás de propósito, só para irritá-lo.

Raíssa bate no quarto de Junior e percebe que ele não está lá. Todos da pensão avisam que Junior saiu apressado. Telma arrasta Junior para dentro de um cativeiro.

O chefe de polícia manda Lipe, Lincon e Xavier para fora da cela, para tomarem banho de sol com os outros presos. Os três ficam apavorados. Eurico pede para Fausto encontrar o filho dele.

Fausto diz que eles vão começar a investigar onde está Telma. Carolina vai embora da casa de Pedro. Junior acorda e grita por socorro. Telma diz que vai cuidar dele. Junior diz que ela é doente, mas Telma diz que quem queria matá-la era ele, carregando uma arma. Junior diz que só iria se defender dela.

Telma nem liga para o que ele diz e vai preparar comida. Fausto pergunta se Manu e Marreta sabem de Telma. Eles dizem que não, que só emprestaram um carro para ela. Marreta pergunta sobre Gastão. Fausto diz que, quando Gastão e Tadeu vierem atrás de Manu e Marreta, a polícia vai conseguir pegá-los.

Arlete diz que jamais vai perdoar Carolina por ela ter dado sua parte da GG para Vilma. Tomás pergunta a Vilma se ela vai matar Arlete. Vilma não responde e manda Tomás sair de sua sala. Alguns presos se aproximam de Lipe, Lincon e Xavier no pátio do presídio. Começa uma briga. Xavier, Lincon e Lipe tentam se defender. Tiros são disparados para o alto no pátio e, quando o tumulto acaba, um corpo está estendido no chão.

Quarta-Feira, 22 de abril de 2009
A emissora não liberou os capítulos

Quinta-Feira, , 23 de abril de 2009
A emissora não liberou os capítulos

Sexta-Feira, 24 de abril de 2009
A emissora não liberou os capítulos

Sábado, 25 de abril de 2009
A emissora não liberou os capítulos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s