PEGN mostra que baixar custos é uma maneira eficiente de sobreviver na crise

Publicado: 18 de abril de 2009 em Globo, PEGN
PEGN mostra que baixar custos é uma maneira eficiente de sobreviver na crise

Veja como o mercado de informática conseguiu crescer, domingo, 19

Neste domingo, 19, o Pequenas Empresas & Grandes Negócios, que a Rede Globo exibe às 7h30, logo após o Globo Comunidade, mostra como alguns empresários conseguiram fugir dos efeitos da crise econômica mundial.

O programa mostrará o crescimento do setor de informática no país. Apesar da crise econômica, a previsão desses empresários é otimista para 2009 e 94% das empresas que se dedicam a isso, são de pequeno porte. Investindo em sistemas que facilitam a vida do consumidor e por um baixo custo, esses empreendimentos passam na frente na corrida pelo sucesso e garantem uma grande fatia do mercado.

Mercado de luxo sobrevive

E se a crise atinge a todos, parece que o mercado de artigos de luxo achou uma maneira de driblá-la. No Brasil, um seleto grupo de quatro milhões de pessoas é o público consumidor desses produtos e, para atender às suas necessidades, empresas estão apostando no aluguel das mercadorias. Produtos que variam de carros a bolsas de luxo e tapetes raros, fazem parte das opções desses exigentes consumidores que não se satisfazem com pouco, mas não estão em um bom momento para gastar muito.

Pequenas Empresas & Grandes Negócios vai ao ar aos domingos, logo após o Antena Paulista, em São Paulo, e após o Globo Comunidade, no restante do Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s