Resumo da semana da novela Tres Irmas de 30/03 a 04/04/2009

Publicado: 31 de março de 2009 em Globo, Novela, Três Irmãs

Tio Sam NewsTio Sam NewsResumo da semana da novela Tres Irmas de 30/03 a 04/04/2009

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

Resumo atual Três Irmãs

Segunda-Feira, 30 de março de 2009

Gregg deixa Caramirim com Soninha

Marquinho diz a Alcides que preferia que sua mãe não tivesse viajado. Gregg pensa em deixar a cidade e Eros o apoia. Soninha se enche de esperança. Violeta caminha ao lado de Glauco, e é provocada por Florinda e Pacífico.

Nelson e Adamastor aceitam Sylvie como sócia, no roubo da fortuna de Violeta. Rios conta a Galvão que Tubarão Branco guardava uma carta incriminando Violeta, e é autorizado por ele a vasculhar a peixaria e o barco que foi do pai.

Baby pede a ajuda de Violeta e oferece em troca seu silêncio, mas a vilã nega. Bento se surpreende, ao saber que Baby não viajou com Dora, e é acusado pelos filhos de ter permitido que ela os deixasse.

Gregg diz a Soninha que precisa sair de Caramirim; ela se fica animada com a ideia. Gregg revela a Virgínia e Toninho que irá embora com Soninha. Glauco está ansioso para receber Nelson e Adamastor para jantar, enquanto a dupla comemora com Sylvie o sucesso do golpe.

Baby diz a Walquíria que só volta para o Rio de Janeiro com ela, e a beija. Eros celebra sua felicidade com Suzana, mas ela não se sente totalmente segura. Sueli vai à cadeia pedir dinheiro a Xande e ele avisa que em breve estará solto. Walquíria deixa Alcides e parte com Baby.

Sylvie abre o cofre de Violeta e encontra sua fortuna. Rafinha sonha com a mãe e diz que ela mandou um recado para Bento. Suzana incentiva Alma a não desistir de seu amado.

Gregg e Soninha se despedem de Janaína e Jacaré. Alcides vai atrás de Waldete. Alma surge na pousada e descobre que Gregg foi embora com Soninha.

Terça-Feira, 31 de março de 2009

Alma começa a namorar Sávio

Alma se desespera e roga aos deuses para que tragam Gregg de volta para ela. Alcides estranha a reação fria de Waldete, depois de contar que se separou de Walquíria.

Bento diz a Rafinha que está sofrendo por ficar sem Dora. Sylvie guarda o ouro e um envelope dentro de uma mochila, e foge sem que ninguém a veja. Nelson examina o envelope que também estava no cofre e desmaia, ao ler seu conteúdo.

Glauco humilha Violeta, na frente de Alcides, deixando-o espantado. Nelson diz a Sylvie e Adamastor que eles precisam sair de Caramirim, sem deixar pistas. Galvão contrata Sueli para trabalhar em seu bar. Suzana é recebida com alegria por seus alunos, na porta da escola.

Alcides incentiva Bento a não perder as esperanças com Dora. Violeta ameaça Waldete, para que ela se afaste de Alcides. Alfredão diz a Orlando que vai se casar com Neidinha e deixa seu pai revoltado.

Nelson, Adamastor e Sylvie se deparam com Baby, Walquíria e Anacleto na mansão de Excelência. Bento procura Pacífico, para falar sobre o programa de governo. Carminha anima Dora para sair e andar por Paris.

Glauco e Violeta visitam Xande, na prisão. Waldete diz a Alcides para esquecê-la e o deixa perplexo. Soninha repreende Gregg por pensar em Alma e o leva para passear em Salvador. Alma vai procurar Sávio e decide namorá-lo, para cumprir seu juramento.

Quarta-Feira, 1 de abril de 2009

Janaína dá à luz

Alma esclarece para Sávio o motivo de tê-lo pedido em namoro. Alcides não aceita as explicações de Waldete para não ficar ele. Xande se irrita com Glauco e Violeta, e os expulsa da sala de visitas da cadeia.

Bento e Pacífico se reúnem com Sandro e Jacaré, para falar sobre a defesa da Praia Azul. Alcides briga com Waldete, que fica desesperada e pede ajuda a Florinda.

Violeta descobre que foi roubada e chama Rios, mas se irrita com seus comentários. Liginha, Duda e Paulinho ficam assustados, ao verem Alma com Sávio. Glauco contraria as ordens de Violeta e readmite Waldete, deixando a vilã furiosa.

Alcides lamenta com Bento o fim de seu romance com Waldete. Violeta proíbe o surfe e cerca a Praia Azul com arames farpados. Suzana recrimina Alma por suas atitudes e sai, deixando a irmã inconsolável.

Dora decide voltar para o Brasil. Eros pede para Gregg voltar a Caramirim, o que deixa Soninha apreensiva. Alma segue com Jacaré e Florinda até a pousada para atender Janaína, que está em trabalho de parto.

Dora chega à mansão de Excelência e acaba com uma discussão entre Nelson e Baby. Glauco assina, sem ler, alguns documentos que Violeta lhe entrega. Zig e Thor ficam preocupados, quando Sandro passa mal na oficina.

Alma se anima, ao ver que Gregg está de volta. Xande pensa em sua vingança, ao acertar os detalhes de sua fuga.

Quinta-Feira, 2 de abril de 2009

Dora volta para Caramirim

Xande jura vingança contra Eros e sua família. Violeta se sente poderosa, mas Glauco alerta que ele é quem está no comando. Alma se revolta com Gregg.

Dora conta a Walquíria que terá seu filho em Caramirim. Walquíria ouve a conversa de Adamastor e Nelson sobre as barras de ouro. Sandro e o exército do bem se preparam para o combate na Praia Azul.

Rios surge para ajudar os surfistas. Sávio e seus capangas são derrotados. Violeta reage ao fracasso do embate e promete revidar. Gregg diz a Bento que o mais difícil será enfrentar Alma. Virgínia não aceita o namoro de Alma com Sávio, e a filha diz que prometeu aos deuses ficar com ele.

Janaína recebe Soninha e conta que os gêmeos são filhos de Gennaro. Baby diz a Dora que a levará a Caramirim. Galvão tenta ajudar Leonora com o bebê e chora, ao lembrar que nem conhece seu filho com Carminha.

Orlando diz a Neidinha que é muito cedo para Alfredão se casar. Nelson entrega a Baby a carta que estava no cofre de Violeta. Virgínia diz a Waldete que sabe o motivo que a fez se afastar de Alcides. Rios pede a ajuda de Alcides, para encontrar a carta que revela os crimes de Violeta.

Sueli desmascara Lulu e conta que quer mudar de vida. Rios faz uma proposta para que Xande entregue os crimes de Violeta e Excelência, mas ele não aceita.

Jacaré diz a Janaína que será o pai dos meninos. Zorro e seu comparsa esperam por Xande, na porta da cadeia. Gregg se depara com Alma e Sávio. Dora chega com Baby; Bento vê que ela está grávida.

Sexta-Feira, 3 de abril de 2009

Xande foge

Dora é recebida pelas crianças e nota a presença de Bento. Alcides pede a Violeta para conversarem a sós, e propõe que eles sejam amigos. Alma tenta provocar ciúme em Gregg, que se controla. Dora vai para a casa de Virgínia e Bento se isola no consultório.

Gregg conta a Soninha que viu Alma com Sávio e não consegue disfarçar seu desagrado. Xande foge da cadeia. Glauco diz a Sávio que irá preparar um jantar para receber sua namorada. Jacaré avisa a Eros e Gregg que Xande escapou da prisão.

Sandro e Liginha ficam preocupados com a notícia. Violeta e Glauco se apavoram. Sueli conta a Rios que o ex-delegado Novaes deve estar por trás da fuga de Xande. Suzana afirma que não vai mudar sua rotina, e deixa Eros e Virgínia tensos.

Violeta conta a Sávio que fez Glauco assinar um documento, deixando metade da sua fortuna para ele e a outra metade para ela. Alfredão, Jerry e Paulinho procuram Pacífico para impedir que a Praia Azul seja cercada novamente.

Alma fica preocupada, ao ler o resultado dos exames de Dora. Violeta e Glauco recebem Alma e Sávio para jantar. Violeta manda servir um vinho envenenado a Glauco, mas Waldete impede que ele beba.

Sueli grava uma fita para Rios, revelando todos os crimes de Violeta e Xande. Pacífico traça seu plano para os surfistas. Dora diz a Liginha que sua gravidez é de altíssimo risco e recebe o apoio da amiga. Baby vai falar com Bento.

Alma se despede de Sávio e Gregg surge. Suzana se prepara para sair de casa, quando Eros chega com Sandro e Rios. Sueli é atacada por Xande.

Sábado, 4 de abril de 2009

Soninha deixa Caramirim

Gregg discute com Alma sobre seu namoro com Sávio. Xande destrói o gravador e foge. Alma encontra Sueli ferida. Baby revela a Bento que Dora espera um filho dele e lhe entrega a carta com os crimes de Violeta e Excelência.

Alma avisa a Virgínia que Sueli tem poucas chances de sobreviver; Rios se culpa por não tê-la protegido. Suzana entra em pânico e Eros tenta acalmá-la. Sueli confessa que sempre amou Galvão e morre.

Bento entrega a carta que recebeu de Baby a Rios. Eros pede para morar com Suzana, enquanto Xande estiver solto. Sandro teme que Xande faça mal a Eros. Violeta se cerca de cuidados e Glauco pede para se esconder na mansão.

Walquíria encontra as barras de ouro e exige uma parte delas pelo seu silêncio. Gregg volta à pousada e Soninha tem um ataque de ciúme. Paulinho, Alfredão e Jerry cortam a cerca que isola a praia e Pacífico assiste à vitória de seus comandados.

Violeta manda entregar os documentos que Glauco assinou à polícia, e consegue incriminá-lo. Rios avisa a Galvão que falta encontrar a carta que estava em poder do Tubarão Branco. Glauco entra em um caixão, para se esconder da polícia, e Violeta o tranca lá dentro.

Leonora e Orlando discordam sobre o casamento de Alfredão. Alma garante a Bento que Dora está grávida dele. Soninha diz a Janaína que está pensando em desistir de Gregg. Alma conta a Duda que vai terminar seu namoro com Sávio.

Alcides chega para ver Violeta e é hostilizado por Waldete. Virgínia visita Galvão e conta que sonhou com tubarões. Soninha avisa a Gregg que está indo embora e ele deve ficar com Alma.

Bento vai falar com Dora. Sávio passa mal, ao ver o tio no caixão. Suzana trabalha sozinha na escola, quando se depara com Xande.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s