Três Irmãs: Suzana livre de Xande, quarta, 25

Publicado: 25 de março de 2009 em Globo, Novela, Três Irmãs

Três Irmãs: Suzana (Carolina Dieckmann) livre de Xande (Dudu Azevedo), quarta, 25


A surfista decide comemorar a liberdade ao lado de Eros (Paulo Vilhena)

TV Globo/TV Globo
Eros (Paulo Vilhena) comemora a liberdade de Suzana (Carolina Dieckmann)

Depois de passar por momentos difíceis com Xande (Dudu Azevedo), Suzana (Carolina Dieckmann) finalmente se vê livre para aproveitar seu namoro ao lado de Eros (Paulo Vilhena). As cenas da comemoração dos pombinhos em Três Irmãs, novela que a Rede Globo exibe logo após os telejornais locais, devem ir ao ar nesta quarta-feira, 25, a partir das 19h20.

Depois de Xande ser preso durante o que deveria ser seu casamento com Suzana, a mocinha se vê livre para ficar com quem realmente ama. Para comemorar, Alma (Giovanna Antonelli) decide organizar uma festa na Pousada Azul para a irmã caçula e ela (Carolina Dieckmann) não é a única com motivos para celebrar. Janaína (Solange Couto) e Jacaré (Ailton Graça) aproveitam que estão cercados por muitos de seus amigos para anunciar que vão se casar.

Essas cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir de quarta-feira, dia 25. Três Irmãs vai ao ar logo após os telejornais locais.

Quarta-feira, 25 de março de 2009
Resumo de Hoje
Dora está grávida!

Título da MatériaTítulo da Matéria

Dora e Bento não se entendem. Alma procura Gregg, mas desiste ao vê-lo com Soninha. Zig e Thor se acalmam com os esclarecimentos de Alcides e se unem para apoiar o pai. Janaína aproveita a chegada de Eros e Suzana à festa para comunicar que irá se casar com Jacaré. Sueli encontra Baby e desmascara o publicitário. Walquíria chora ao perceber que sua relação com Alcides está chegando ao fim. Alma provoca ciúmes em Gregg e desafia Soninha. Eros aconselha Gregg a resistir às investidas de Soninha. Virgínia desconfia de que Dora esteja grávida e sugere que a filha se consulte com Alma. Glauco comanda a repressão contra os turistas ao lado de Sávio. Virgínia tenta mudar o destino de Sueli e trazê-la para o lado do bem. Walquíria encontra um bilhete de Verônica para Alcides. Sandro incentiva Bento a procurar Dora. Alma encontra Dr. Rios na cantina quando Gregg chega com Soninha e se junta a eles. Violeta teme ser o próximo alvo de Sueli. Bento surge na cantina e discute com Dora. O médico sai furioso e Baby o segue, mas é rechaçado. Alma confronta Soninha, que vai embora com Gregg. Eros e Suzana namoram e comemoram a nova fase. Walquíria mostra o bilhete a Waldete e ela nega ser a autora. Sylvie flagra Nélson e Adamastor fazendo planos para invadir a mansão dos Áquila. Violeta espera ser a única herdeira dos bens de Excelência. Galvão visita Xande na cadeia e é rejeitado pelo irmão. Gregg recebe o pedido de separação de Alma. Dora descobre que está grávida.

TV Globo/Reprodução

Eros (Paulinho Vilhena) invade casamento de Suzana (Carolina Dieckmann)

TV Globo/Reprodução

Xande (Dudu Azevedo) posa de noivo ao lado de Suzana (Carolina Dieckmann)

TV Globo/Reprodução

Suzana (Carolina Dieckmann) não está animada para a cerimônia de casamento

TV Globo/Reprodução

Waldete (Regina Duarte) é paquerada na cerimônia por Alcides (Marcos Caruso)

TV Globo/Reprodução

Violeta (Vera Holtz) e Virgínia (Ana Rosa) marcaram presença com estilos distintos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s