Na Tela Da TNT: Alexandre O Grande, Avril Lavigne e Brit Awards.

Publicado: 24 de março de 2009 em Cabo, Canal Pago
Depois De Conquistar O Mundo, Alexandre Agora Domina A Tela Da TNT

Alexandre O Grande estreia na sexta-feira
Sk8r Girl: Avril Lavigne faz a festa na TNT em abril
TNT apresenta os BRIT AWARDS

Megafilm da TNT em abril, superprodução do diretor Oliver Stone estreia na sexta-feira, dia 3, às 22h*

Aos 25 anos, Alexandre O Grande, rei da Macedônia, já tinha conquistado cerca de 90% do mundo conhecido – criando, por volta do ano 300 a.C., um dos maiores e mais ricos impérios da história. Para contar um pouco da vida de um monarca com realizações tão grandiosas, o diretor Oliver Stone realizou um épico de mais de US$ 150 milhões, reunindo um elenco de estrelas como Colin Farrell, Angelina Jolie, Val Kilmer e Anthony Hopkins. Na trama, o cineasta focou-se no período de oito anos quando Alexandre seguiu com seus milhares de soldados em direção ao leste, desafiando as tropas dos persas, passando pelo Egito e dirigindo-se, enfim, para a Índia. O resultado pode ser conferido em ALEXANDRE, o Megafilm que estreia na TNT na sexta-feira, dia 3 de abril, às 22h.

Filho do brutal Rei Felipe (Val Kilmer) e da sedutora Olympia (Angelina Jolie), Alexandre sempre foi um jovem com uma vida muito intensa. Inteligente mas ao mesmo tempo de personalidade bastante instável, vivia cercado de traidores e grandes amores, como seu braço direito Hefaísto (Jared Leto) e sua futura esposa Roxana (Rosario Dawson) – sem que isso, no entanto, desviasse seu foco da ambiciosa campanha de expansão territorial à sua frente. Com a narração do sábio Ptolomeu (Anthony Hopkins), Stone usa e abusa da belíssima fotografia na jornada de um homem que conquistou mais de 15 mil km de territórios mas que, no fundo, passou a vida inteira em busca daquele que seria seu verdadeiro lar.

O elenco estelar de ALEXANDRE é formado por nomes como Colin Farrell (Miami Vice, 2006), Angelina Jolie (O Procurado, 2008), Val Kilmer (Deja Vu, 2006), Anthony Hopkins (Um Crime de Mestre, 2007), Jared Leto (O Senhor das Armas, 2005), Rosario Dawson (Sin City – A Cidade do Pecado, 2005), Jonathan Rhys Meyers (Match Point, 2005) e Christopher Plummer (Plano Perfeito, 2005).

O filme estreia na TNT sexta-feira, dia 3 de abril, às 22h, com reprises no sábado, dia 4, à 0h35, na quinta, dia 9, às 18h30, na segunda, dia 13, às 18h30, e no domingo, dia 26, às 22h.

Sk8r Girl: Avril Lavigne faz a festa na TNT em abril

No dia 6 de abril, às 20h40*, princesinha pop-punk apresenta seus grandes sucessos em show gravado na cidade de Toronto

A inclinação musical já estava no nome da menina: Ramona, quase como o seminal quarteto punk The Ramones. Nascida na cidade canadense de Ontário, Avril Ramona Lavigne Whibley viria a fazer a escolha pelos acordes simples e divertidos do punk aos 15 anos, quando se mudou para Nova York e gravou a primeira fita demo. Antes disso, a doce garotinha de família católica só cantava canções gospel e clássicos da música country. Mas quando se apaixonou pelo rock e foi descoberta pelo produtor Antonio “L.A.” Reid, não demorou até que Avril lançasse seu primeiro disco, “Let Go”. De lá para cá, vieram outros dois discos e mais de 30 milhões de cópias vendidas, sempre com uma legião de fãs que a seguem aos gritos – como é possível ver no show “The Best Damn Tour – Live in Toronto”, que a TNT exibe na segunda-feira, dia 6 de abril, às 20h40.

Quando lançou seu terceiro disco, “The Best Damn Thing”, Avril deixou de lado os bermudões de skatista e, amadurecida, investiu em uma imagem mais feminina e também em uma sonoridade ainda mais pop. Se alguns fãs não gostaram da virada, ela tem absoluta certeza de que outra boa parte deles deve ter adorado. Nesta apresentação especial registrada na cidade de Toronto para um lançamento em DVD, Avril, agora do alto de seus 24 anos, mostra no palco que ainda mantém muita daquela atitude rock ‘n’ roll. Depois de abrir o show com o hit “Girlfriend”, ela desfila os refrões irresistíveis de sucessos como “Complicated,” “My Happy Ending” e “Sk8R BOI”. No repertório, estão ainda os covers de “Bad Reputation”, da banda feminina Joan Jett and Blackhearts, e “Hey Mickey”, de Toni Basil – sendo que, neste último, Avril assume sem medo o comando da bateria.

O show “The Best Damn Tour – Live in Toronto” de Avril Lavigne será exibido pela TNT na segunda-feira, dia 6 de abril, às 20h40, com reprise no sábado, dia 11, às 18h25, na terça, dia 14, à 0h05, no domingo, dia 19, às 15h15 e na quinta, dia 23, à 0h05.

TNT apresenta os BRIT AWARDS, principal premiação da música britânica

Premiação, que vai ao ar a partir do dia 24 de abril, à 0h15*, traz performances de Coldplay e U2

Uma vez por ano, a prestigiada casa de shows londrina Earls Court abre as portas para receber os maiores nomes da indústria fonográfica da Grã-Bretanha. Afinal, é lá que acontece a concorrida cerimônia de entrega dos BRIT AWARDS – exibida pela TNT na sexta-feira, dia 24 de abril, a partir da 0h15.

Apresentada pela cantora Kylie Minogue e pela dupla de comediantes James Corden e Mathew Horne (estrelas da série “Gavin & Stacey”), a festa traz apresentações ao vivo de Coldplay, Duffy, Girls Aloud, Kings Of Leon, Take That e U2. Por falar neles, a banda de Bono Vox promete uma performance de seu novo single, “Get Your Boots On”, canção que é carro-chefe do vindouro disco do grupo irlandês, “No Line on the Horizon”.

No entanto, o momento mais esperado da noite é mesmo o troféu “Outstanding Contribution to Music Award”, premiação pelo conjunto da obra que este ano será entregue à dupla pop-eletrônica Pet Shop Boys. Antes de Neil Tennant e Chris Lowe, nomes como Paul McCartney, Tom Jones, Sting, David Bowie, The Beatles e The Who já tinha sido agraciados com a honraria.

Os vencedores do BRIT AWARDS são escolhidos por mais de 1.000 votantes, entre críticos de música, apresentadores e produtores de rádio e TV, agentes de músicos, promotores de shows, estudantes de jornalismo e representantes das principais gravadoras majors e independentes.

A TNT exibe a edição 2009 dos BRIT AWARDS na sexta-feira, dia 24 de abril, à 0h15, com reprises no sábado, dia 25, às 17h30 e no domingo, dia 26, às 13h45.

Dados da Notícia
Empresa: FUNDAMENTO
Fone: (11) 5095-3873
E-mail: tsilvestre@fundamento.com.br
Ramal:
Fax: (11) 5095-3866
Contato: Thiago Silvestre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s