Vem aí a terceira fase de Os mutantes

Publicado: 22 de março de 2009 em Radio e TV

Jose Armando Vannucci
Jovem Pan

Michel Angelo/Rede Record

<!––> NOVA NOVELA EM TERCEIRA FASE
A terceira fase de “Os Mutantes” entra no ar na próxima terça-feira com a missão de encontrar um ponto comum entre os seriados jovens e os folhetins mais tradicionais. “Promessas de Amor” mantém alguns personagens de “Os Mutantes – Caminhos do Coração”, mas a trama central parte da história de amor entre Sofia (Renata Dominguez) e Amadeus (Luciano Szafir). O folhetim começa na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio, com a jovem Sofia reagindo a um violento ataque do ex-namorado, Juan (Vinícius Zinn), que acaba morrendo no acidente. Amadeus entra em cena para salvá-la e os dois acabam se apaixonando. Já casada e no Rio de Janeiro, Sofia começa a ser assediada por Nestor (Léo Rosa), o grande vilão da história. Filho de Camargo (Paulo Figueiredo), Nestor quer que Sofia deixe Amadeus para ficar com ele. Como ela recusa as investidas do rapaz, Nestor decide preparar armadilhas para separar o casal. Contrata Armanda (Bianca Castanho), ex-prostituta, para fazer com que Sofia se decepcione com o marido. Mesmo apaixonados, Sofia e Amadeus acabam influenciados pelas tramas maquiavélicas da dupla de vilões.

<!––> Para conseguir ficar com Sofia, Nestor chega até a tramar a morte de Amadeus, que sofre um atentado e é dado como morto.
Em “Promessas de Amor” todos os Mutantes são perseguidos. Tudo porque o governo promulga a lei antimutante, cujo objetivo é prender todos os mutantes. Beto (Felipe Folgosi) avisa à Érica que as forças de Ferraz (Juan Alba) vão invadir a sede da Liga do Bem. Com isso, ela é obrigada a fugir com Ágata (Juliana Xavier), Aquiles (Sergio Malheiros), Vavá (Cássio Ramos), Eugênio (Pedro Malta), Ângela (Julia Maggessi) e Clara (Shaila Arseni). Todos os mutantes escondem sua condição geneticamente modificada e são obrigados a usar seus poderes em segredo no Colégio Novo Ensino, onde vão estudar.

Wayne Camargo/Rede TV

<!––> CONVERSA EMOCIONANTE
Neste domingo, o “Ritmo Brasil” mostra o encontra da apresentadora Faa Morena e de Neguinho da Beija-Flor. Além de conversar com o carnavalesco, Faa o acompanhou em uma emocionante visita na Casa Hope, instituição beneficente de apoio à crianças e adolescentes com câncer. O sambista, que luta contra a doença desde 2008, foi até a sede da entidade para entregar a doação de duas toneladas de alimentos. O “Ritmo Brasil” voltou para a faixa das 18h e seus índices começaram a melhorar. A idéia é apostar em mais entrevistas no programa e misturá-las com musicais.

<!––> AO VIVO NA WEB, GRAVADO NA TV
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso é o convidado de amanhã do “Roda Vida”. Ele falará sobre os 15 anos do Plano Real, lançado em 1994, quando ainda era ministro da fazenda no governo do então presidente da República Itamar Franco. Com apresentação de Heródoto Barbeiro, a entrevista será transmitida ao vivo também pelo canal exclusivo da Cultura para exibição na web a partir das 18h30, e exibida pela TV Cultura, às 22h10, sem qualquer corte ou edição. Os erros, acertos e bastidores do plano que conseguiu reverter o processo inflacionário no país serão os pontos de partida da entrevista com Fernando Henrique Cardoso, que também deve dar sua opinião sobre a situação atual e futuro do Brasil frente à crise mundial.

Programas e Audiência

2 desce 3 3 Pontos Ibope

19/03: BIG BROTHER BRASIL
Josiane venceu a prova do líder, que consistia em recolher o maior número de pilhas espalhadas em um labirinto escuro, na área externa da casa. Com a liderança, a mineira terá a oportunidade indicar um de seus colegas de confinamento ao paredão.

3 sobe 1 2 Pontos Ibope

19/03: TROCA DE FAMÍLIA
Nesta semana, o Troca de Família exibiu o desfecho da troca entre a mãe argentina Maria Isabel e a brasileira Liliam. As duas não só trocaram de casa como também de país e costumes.

1 PONTO SIGNIFICA 55.500 TVS LIGADAS. MULTIPLIQUE ESTE Nº PELA
AUDIÊNCIA DO CANAL E TERÁ O TOTAL DE AUDIÊNCIA ATINGIDA.

CAMINHO DAS ÍNDIAS -

No capítulo de ontem, Maya e Raj iniciam o ritual de preparo para o casamento. Ao saber da cerimônia, Bahuan decide ir para a Índia.
19/03 – 36 PONTOS
12/03 – 36 PONTOS

CHAMAS DA VIDA
 -
Sangrando muito, Lipe chora e diz para Fausto que Lincon lhe deu uma facada. Preocupado com a situação, Fausto chama uma ambulância para levar Lipe para o hospital.

19/03 – 15 PONTOS
12/03 – 16 PONTOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s