Resumo do final da novela Os Mutantes de 16 a 21/03/2009

Publicado: 15 de março de 2009 em Novela, Os Mutantes, Record

Tio Sam NewsTio Sam NewsResumo da semana da novela Os Mutantes de 16 a 21/03/2009

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

segunda-feira, 16 de março de 2009

Samira abre os olhos e pede desculpas a Marcelo, por todo mal que lhe causou

Marcelo e Maria se beijam. Júlia, Kai, Draco e Telê aproveitam para fugir. Toni, Hiromi e Aline correm atrás deles. Marcelo avisa que ficará com Beto, para tentar ajudar Samira. Júlia manda Draco e Telê se livrarem dos agentes, enquanto ela e Kai seguem em direção ao laboratório.

Telê lança raio contra Hiromi, que cai no chão. Melquior diz para Zaira ficar bem e avisa que a pedra filosofal poderá curá-la. Ela avisa que está morrendo. Beto examina Samira e Maria diz que precisa salvar a irmã.

Samira abre os olhos e pede desculpas a Marcelo, por todo mal que lhe causou. Maria pede para Samira não fazer esforço, mas ela diz que não quer morrer sem o perdão da irmã. Maria a perdoa. Samira lhe pede para salvar sua filha.

Danilo e Bené fazem as pazes. Bené insiste em ter uma resposta de Danilo, mas ele avisa que, se for sob pressão, fica no Brasil. Ângela resolve ajudar a derrubar a nave que irá explodir a bomba.

Dr. Sabiá lhe entrega a bomba do coração de ouro e avisa que ela será capaz de derrotar os reptilianos. Ângela voa. Gabriela se aproxima de Nati e fala dos momentos que passou com Valente.

Nati diz que não está interessada em saber; Valente diz que nunca escondeu seu amor por Nati. Gabriela diz que a odeia. Juno avisa que a nave chegou a São Paulo e a batalha entre humanos e extraterrestres começou.

Ela vê a imagem da nave e avisa que os aviões da Força Armada estão conseguindo abatê-la. A Liga do Bem comemora a vitória. Célia arruma as malas e Batista pede, pela última vez, para ela dar uma chance ao amor deles. Ele a beija e diz que só depende dela, ficarem juntos.

terça-feira, 17 de março de 2009

Beto decide fazer o parto de Samira, com a ajuda de Ana Luz e Mariana

Toni, Aline e Hiromi atiram contra Draco e Telê, que fogem. Júlia e Kai pensam em um jeito de vencer a Liga do Bem. Samira implora para salvarem sua filha, e sente contrações.

Beto decide fazer o parto de Samira, com a ajuda de Ana Luz e Mariana. Ângela volta para mansão e conta que a missão foi um sucesso. Ela avisa que a Força Aérea abateu a nave e São Paulo está salvo. Valente agradece a ajuda da Liga do Bem.

Juno avisa que o perigo ainda não passou, pois os reptilianos vão tentar novamente roubar Lúcio e ela. E avisa também que a grande nave mãe está chegando. Célia afirma que sua decisão já está tomada e ela irá mesmo para Paris.

Draco e Telê chegam ao laboratório e avisam que eles precisam fugir rapidamente. Toni, Aline e Hiromi chegam logo em seguida e apontam suas armas para Júlia, Kai, Draco e Telê. Kai troca tiros com os agentes, sendo atingido.

Zaira se despede de Melquior e diz para ele prometer que irá encontrar alguém e reconstruir seu povo. Melquior diz que ama Zaira e ela morre. Mariana passa uma toalha no rosto de Samira, enquanto Ana Luz a ajuda e Beto faz o parto. De repente, Beto tira o bebê e fica muito emocionado.

Ele leva o bebê próximo a Samira, que chora. Ela pede que cuidem de sua filha e diz para a chamarem de Samira também. Ela entrega o bebê a Maria e diz que agora já pode partir. Maria chora nos braços de Marcelo e diz para Samira não morrer.

Juno e Lúcio surgem com nove anos de idade. Toni, Aline e Hiromi reencontram Beto, Marcelo e Maria. Aline vê Beto com um bebê no colo e fica perplexa, ao saber que é o pai do filho de Samira.

Marcelo avisa que o helicóptero de resgate já está chegando. Júlia diz a Draco e Telê que eles precisam pensar em um plano para sequestrar as crianças da profecia. Telê diz que talvez eles possam contar com a ajuda de Gór e Metamorfo, além de Lino e Bianca. Júlia avisa que irá usá-los para levar Juno e Lúcio.

quarta-feira, 18 de março de 2009

Júlia aparece e diz que é um prazer ver a Liga Bandida reunida

Lino e Bianca encontram Gór e Metamorfo e avisam que Júlia quer fazer uma reunião com eles. Draco e Telê chegam por teletransporte e atiram contra eles um dardo com a droga que anula os poderes dos mutantes.

Júlia aparece logo em seguida e diz que é um prazer ver a Liga Bandida novamente reunida. Danilo, Bené, Batista, Simone e Marisa se apavoram, ao ver a notícia de que as naves reptilianas estão atacando a Terra.

Gabriela liga para o celular de Ferraz, sem se identificar, e conta onde Nati está escondida. Júlia insiste em sequestrar Juno e Lúcio e dá uma segunda chance a Gór, Metamorfo e Bianca. Ela avisa a Lino que ele terá muito mais poderes, aliando-se a ela.

Felipe e Leonor resolvem fugir para Foz do Iguaçu, com Juno e Lúcio. Valente diz que faz questão de ajudá-los. Tarso e Luna convidam Sandra para viajarem juntos. Eles vão se despedir de Batista e o convidam para ir também.

Batista fica em dúvida. Samira pede um último perdão a Maria e morre. Marcelo e Beto chegam trazendo uma maca e avisam que o helicóptero com o resgate chegou. Eles colocam Samira na maca e a levam dali.

Ana Luz entrega o bebê de Samira a Maria, que promete cuidar dela com todo amor. A Liga do Bem fica apreensiva com a possibilidade da mansão ser atacada pela Liga Bandida. Lino e Bianca chegam à mansão acompanhados de Metamorfo, disfarçado de oficial de justiça.

Meta-oficial mostra um papel e avisa que está com um mandado para pedir a guarda de Juno e Lúcio. Nati vê Lino e Bianca e alerta que eles são bandidos. Meta-oficial quer procurar as crianças, mas Érica descobre que na verdade ele é Metamorfo.

Nati mostra sua arma e ameaça Lino e Bianca. Clara coloca as mãos sobre os dois, que são curados. Lino se revolta e diz que não queria deixar de ser vampiro. Metamorfo avisa que eles serão teletransportados.

Ferraz e os agentes revistam a casa. Batista recusa o convite e se despede de Tarso. Ferraz se irrita por não encontrar Nati, e resolve ir embora. Ele promete prendê-la. A Liga do Bem olha pela janela e vê a nave-mãe se aproximar no céu.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Samira morre ao dar à luz

Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração prevista para ir ao ar hoje, Samira (Bianca Rinaldi) morre ao dar à luz a sua filha, mas antes conta que Beto (Felipe Folgosi) é o pai da criança. A mutante do mal pede perdão a Maria (Bianca Rinaldi) deixa sua filha nas mãos dela e de Marcelo (Leonardo Vieira), já que Beto não terá condições de criá-la. Maria fica muito emocionada ao perder a irmã.

Fonte Rede Record

sexta-feira, 20 de março de 2009

Os últimos capítulos não foram divulgados pela emissora.

sabado, 21 de março de 2009

ÚLTIMO CAPÍTULO OS MUTANTES: Casamento Maria e Marcelo

Em cena do último capítulo de Os Mutantes Caminhos do Coração, no ar dia 23 de março, segunda-feira, Maria (Bianca Rinaldi) Marcelo (Leonardo Vieira) finalmente se casam, após enfrentar tantos obstáculos. Os dois vão morar na Amazônia junto com Tati (Letícia Medina), Ana Luz (Fafá de Belém) a filha de Samira. Após a cerimônia, Célia (Thaís Fersoza) pega o buquê e Batista (Taumaturgo Ferreira) a pede em casamento.
Fonte Rede Record

Os Mutantes – 23/03/09 (1/5)
Os Mutantes – 23/03/09 (2/5)
Os Mutantes – 23/03/09 (3/5)
Os Mutantes – 23/03/09 (4/5)
Os Mutantes – 23/03/09 (5/5)

Crédito: Michel Angelo
Crédito: Michel Angelo
Crédito: Michel Angelo
Crédito: Michel Angelo
Crédito: Michel Angelo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s