Mulher diz que filha foi agredida em cena de "Troca de Família"

Publicado: 15 de março de 2009 em Record, Troca de Família
Mulher diz que filha foi agredida em cena de “Troca de Família”

PAULA CARVALHO
colaboração para a Folha Online

Nos capítulos que foram ao ar nesta semana, o programa “Troca de Família” promoveu um intercâmbio entre uma mãe palmeirense e uma corintiana em famílias fanáticas pelos times.

Agora, a ex-mulher do corintiano Herbert Ferreira acusa a produção de colocar sua filha de 15 anos em risco. A mulher, mãe dos dois filhos de Ferreira, prefere não se identificar.

“Minha filha foi hostilizada, sofreu empurrões, jogaram latinha de cerveja nela e o pai [Ferreira] levou um tapa na cara”, conta ela.

A confusão aconteceu quando o corintiano levou a família e a “mãe palmeirense”, Linda, à quadra da Gaviões da Fiel.

Vestida com roupas da torcida Mancha Verde, do Palmeiras, Linda não foi bem recebida pelos torcedores corintianos. No programa dá para ouvir uma voz ao fundo: “Herbert, pede para ela tirar a roupa. Ouve a sua diretoria”. Ferreira é presidente da torcida Gaviões da Fiel.

Diante da revolta causada pela presença da palmeirense, Linda teve de se retirar da quadra. A Record não gravou o que aconteceu depois, mas Ferreira teria levado um tapa no rosto de um dos torcedores da Gaviões.

Gabriela, filha de Ferreira, teria sido agredida durante a confusão na quadra.

Para a ex-mulher, o erro foi do próprio Ferreira, que levou Linda ao camarote do presidente da Gaviões da Fiel sem pedir autorização aos demais membros da diretoria.

A reportagem ainda não conseguiu contatar Ferreira.

Segundo ela, Gabriela está traumatizada e desde as filmagens do programa, em novembro do ano passado, acorda chorando de madrugada devido a pesadelos ligados à agressão.

A mãe da menina afirmou que pretende abrir um processo contra a Record.

Família de mentira

Segundo ela, as cenas mostradas pela Record do cotidiano da família corintiana são mentirosas, já que Gabriela não mora com Herbert e Ana Paula [a “mãe corintiana”], e que ela foi “emprestada” para gravar o “Troca de Família”. Já seu outro filho, Leonardo, mora com o casal.

“O que aparece é uma grande mentira”, disse a ex-mulher.

Record

A assessoria da emissora afirmou que as declarações não sustentam um processo, uma vez que as imagens não mostram nenhuma agressão.

Ainda de acordo com a Record, se a família foi agredida no local, o ato partiu por parte da torcida corintiana, e que a equipe do programa retirou logo a mãe palmeirense da quadra da Gaviões para evitar um confronto.

Na terça-feira (10), a audiência do “Troca de Família” voltou a atingir 17 pontos de média, um dos mais altos da terceira temporada.

A atração chegou a empatar com a Globo, que exibia o filme “Prenda-me Se For Capaz”.

O desfecho do episódio, que foi ao ar nesta quinta-feira (12), registrou uma média de 16 pontos, ficando em segundo lugar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s