Resumo da semana da novela Os Mutantes de 09 a 14/03/2009

Publicado: 9 de março de 2009 em Novela, Os Mutantes, Record

Tio Sam NewsTio Sam NewsResumo da semana da novela Os Mutantes de 09 a 14/03/2009

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

segunda-feira, 09 de março de 2009

Lino sente que os agentes do Depecom estão chegando. Valente grita por Nati e diz que irá libertá-la do cativeiro. Lino aponta um revólver para cabeça de Nati e a faz de refém. Nati grita para Valente tomar cuidado. Ferraz e Rudolf levam Fabiana para o Depecom. Ferraz ameaça Fabiana. Cléo e Regina ficam felizes ao saber que são irmãs de Gór. Meta-Novo chega com uma mochila e diz que um rapaz mandou devolver a Ari. Irma encontra um DVD e diz que nele devem estar as imagens feitas na ilha. Carvalho volta para casa e reencontra Nil. Júlia deixa Maria e Mariana a sós e sai da cela acompanha por Samira. Maria conta que acabou de ver um milagre acontecer: Samira se transformar numa pessoa boa e mudar para o lado do bem. Felipe diz que Gabriela terá que se conformar em ficar sem Valente. Gabriela fica descontrolada. Juno avisa que as naves estão se aproximando com a bomba que irá explodir São Paulo. Gór coloca o DVD com as filmagens de Ari. Irma fica impressionada e pede para Gór deixar o DVD com ela. Gór diz que não confia em Irma. Ari chega em casa com marcas de ferrão no rosto. Regina, Cléo e Gór correm para abraçá-lo. Miguel e Cláudia invadem o apartamento de Lino. Valente vem logo em seguida e diz que veio buscar o amor de sua vida. Melquior, Zaira, Luciano e Cris chegam ao Mar da Serenidade. Eles vêem naves reptilianas se aproximarem. Júlia avisa que Maria e Mariana terão uma nova companheira de cela. Ela leva Ana Luz para a cela e ela se emociona ao ver a filha. Gór entrega o DVD a Ari e ele vibra de felicidade. Nil apresenta Pepe aos alunos da escola de teatro. Sandra procura Batista e pede para conversar com ele. Célia escuta a conversa, escondida. Regina conta que recebeu um convite para estudar em uma Universidade da Nova Zelândia. Ela se despede da família e vai embora. Valente manda Lino soltar Nati, mas ele se recusa. Valente olha com raiva para Lino e faz vários objetos explodirem em volta dele e de Bianca.


terça-feira, 10 de março de 2009

Sandra pede para Batista esquecer Célia e tentar ficar com ela novamente. Dr. Sabiá pede para ver as anotações que Gabriela fez sobre a pesquisa da vacina antimutação. Aquiles ameaça brigar com Eugênio ao vê-lo com Ágata. Lino e Bianca atiram na direção de Valente, mas ele cria um campo de energia para se proteger. Lino volta a apontar revólver para Nati e ela tenta acalmá-lo. Bianca resolve fugir e diz para Lino fazer o mesmo. Lino diz que Nati deveria ser dele, mas já que isso não irá acontecer, ele não a deixará ser de mais ninguém. Lino atira contra Nati e foge. Valente corre até Nati e diz para ela ser forte. Nati diz que não sabe se irá aguentar e declara todo seu amor por Valente. Ágata discute com Aquiles. Júlia propõe um acordo a Maria: lutar ao seu lado e aceitar o chip da obediência em troca dela poupar a vida de Ana Luz e Mariana. Maria diz que jamais lutaria do lado reptiliano. Júlia avisa que Maria, Ana e Mariana irão morrer antes do planejado. Samira pisca o olho para Maria e sai atrás de Júlia. As naves começam a atirar em direção a Melquior, Zaira, Luciano e Cris. Zaira, Luciano e Cris correm, mas Melquior permanece imóvel e diz que veio para lutar. Batista repete para Sandra que ele ama Célia e diz para ela seguir seu caminho sem ele. Bené conta para Danilo que recebeu um convite para dar aula em Portugal. Danilo pergunta se Bené irá terminar tudo com ele. Noé se despede de Perpétua e da Liga do Bem. Maria diz para Ana Luz e Mariana que agora elas têm Samira como aliada. Marcelo, Toni, Hiromi, Aline e Beto seguem em direção ao laboratório. Draco e Telê os observam escondidos. Samira tenta disfarçar sua raiva por Júlia. Valente diz que irá levar Nati até Clara antes que seja tarde demais. Nati chora de emoção e Valente diz que eles vão poder ficar juntos para sempre.

quarta-feira, 11 de março de 2009

Batista tenta convencer Célia a não voltar para Paris. Ele diz que ela é a mulher de sua vida e lhe dá um beijo. Felipe diz a Leonor que eles precisam se esconder com Juno e Lúcio antes que os reptlianos venham atrás das deles. Juno diz que o melhor lugar para eles irem é Foz do Iguaçu. Ágata diz para Aquiles que um dia vão implicar tanto com o namoro dele quanto ele implica com o dela. Nati agoniza no colo de Valente e começa a delirar. Miguel chora no ombro de Claudia e diz que não conseguiu proteger Nati. Valente escuta o som do helicóptero e avisa que irá levar Nati imediatamente até a mutante da cura. Luna percebe que Tarso amadureceu. Júlia recebe ordem da chefia oculta e avisa para Samira que ela deverá matar Ana Luz e Mariana na frente de Maria. Samira tenta disfarçar a surpresa e sai em direção às celas. Júlia desconfia de Samira e diz que a missão será um teste para ver se ela ainda está do seu lado. Marcelo, Toni, Hiromi, Aline e Beto chegam ao laboratório. Eles começam a espalhar a bactéria do coração de ouro na ventilação para que elas se espalhem rapidamente. Draco e Telê descobrem e resolvem agir. Os dois capturam Aline, mas ela consegue se livrar. Draco lança bolas de fogo contra os agentes e diz que a brincadeira acabou. Maria tenta se soltar das algemas e diz acreditar que Samira dará um jeito de salvá-la. De repente, Samira entra na cela e conta que recebeu ordens para matar Ana e Mariana. Elas levam um susto. Melquior ergue o cetro do poder e os tiros disparados pelas naves não o atingem. Gór e Meta-Novo se despedem e fogem. Gór promete dar notícias a Ari e Meta volta a sua forma antiga, como Metamorfo. Valente chega à mansão com Nati. Gabriela não gosta de ver Nati e deseja que ela morra. Clara tenta curar Nati, mas não consegue. Ela diz que alguma energia negativa está lhe bloqueando. Bené pergunta se Danilo quer ir com ele para Europa, mas ele fica em dúvida. Ferraz e Rudolf chegam ao Depecom trazendo um homem-lobo. Ele se transforma em lobisomem e Ferraz atira contra ele. A Liga do Bem faz uma oração para Nati e Clara tenta novamente curá-la. Nati desperta e Valente avisa que ela está livre. O casal se beija, enquanto Gabriela se afasta e chora de raiva.

quinta-feira, 12 de março de 2009

Célia avisa que irá voltar mesmo para Paris. Ela diz para Batista reconstruir sua família e avisa que um dia ele irá esquecê-la. Sandra chega em casa e dá de cara com Lino e Bianca. Ela fica apavorada e avisa que não tem dinheiro. Lino diz que precisa se esconder e avisa que irá ficar na casa de Sandra. Gór entrega uma mala de dinheiro a Ari e vai embora. Rudolf é perseguido pelo lobisomem. Gabriela olha com ódio para Nati e diz que dará um jeito de se livrar dela. Danilo conta a Pepe que recebeu um convite de Bené para morar fora. Pepe diz que precisa de Danilo no espetáculo e fala para ele nem pensar em abandonar a peça. Os agentes do Depecom lutam contra Draco e Telê, mas os dois fogem ao ver que não irão conseguir derrotá-los. Samira avisa que não irá fazer o que Júlia pediu e liberta Maria. Samira pergunta se pode chamar Mariana de mãe e as duas se abraçam. Maria abraça Ana Luz. Melquior usa os poderes da pedra filosofal e destrói as naves reptilianas. Júlia e Kai se desesperam ao saber que os agentes do Depecom invadiram o laboratório. Júlia avisa que eles precisam fugir o quanto antes. Valente apresenta Nati ao pessoal da mansão. Rudolf é atacado pelo lobisomem e Ferraz o ampara. Ele não resiste e morre. Juno e Lúcio alertam que a nave reptiliana com a bomba que irá explodir São Paulo está muito próxima. Marcelo, Beto, Aline, Hiromi e Toni são surpreendidos por um grupo de soldados reptilianos e trocam tiros com eles. Hiromi atira a cápsula com as bactérias do coração de ouro e ela explode próxima aos reptilianos. Samira diz que irá proteger Maria, Ana e Mariana. A porta da cela se abre e Júlia entra acompanhada de Kai, Draco e Telê. Júlia pergunta o que Maria está fazendo solta. Samira chora. Júlia avisa que irá acabar com Maria, Ana e Mariana agora. Juno se comunica com Felipe e avisa que existe uma pessoa na mansão que quer fazer algo de ruim. Leonor pergunta quem é a pessoa.

sexta-feira, 13 de março de 2009

Gabriela se mostra decidida a separar Nati e Valente. Miguel e Cláudia recebem um chamado avisando que há uma revolta na carceragem masculina do Depecom. Juno conta para Felipe e Leonor que Gabriela é a pessoa quem quer fazer algo de ruim contra Nati. Lino tenta atacar Sandra, mas ela pega um spray de pimenta e joga na cara dele. Sandra corre para o telefone e liga para Tarso. Felipe fala com Gabriela e ela se irrita. Gabriela diz que sabe que no fundo Valente a ama. Lino fica furioso com Sandra e ameaça mordê-la. Tarso chega bem na hora e agarra Lino por trás. Os dois lutam, enquanto Bianca e Sandra também brigam. Tarso diz que irá vingar a morte de João. Júlia, Draco, Telê e Kai atiram contra Maria, Ana e Mariana, mas Samira cria um campo de energia e as protege. Júlia chama Samira de traidora e manda Draco e Telê matarem a mutante. Os dois ficam receosos e Júlia avisa que ela mesma irá fazer o serviço. Júlia dispara contra Samira e Mariana diz para Maria tentar ajudar a irmã. Maria tenta convencer Draco e Telê a salvar Samira, mas eles ficam em dúvida. Os reptilianos morrem ao serem contaminados pela bactéria do coração de ouro. Marcelo, Beto, Aline, Toni e Hiromi seguem rumo ao laboratório. Melquior recebe um alerta da pedra filosofal e avisa a Cris, Zaira e Luciano que eles serão atacados e que um deles vai morrer. Samira não consegue manter o campo de energia e é atingida por um tiro. Nil se despede de Carvalho, Simone e Marisa e vai embora. Ferraz avisa que mutantes vampiros renderam agentes e tomaram conta da carceragem. De repente, vampiros invadem a sala do Depecom e lutam contra os agentes. Irma se insinua para Ari só por causa do dinheiro que ele ganhou de Gór. César se irrita. Gór e Metamorfo se escondem no antigo esconderijo da Liga Bandida. Juno avisa que a nave com a bomba chega no dia seguinte. Valente avisa que alguma coisa precisa ser feita ou será o fim de São Paulo.


sábado, 14 de março de 2009

Bené pede para Danilo decidir se vai ou não com ele para Europa. Cléo recebe Carvalho e o apresenta como namorado. Irma e César ficam indignados ao ver que ele é o advogado que colaborou para que perdessem o direito à herança de Sócrates. Cléo defende Carvalho. César diz para Irma que ela não soube ter filhas. Marcelo, Beto, Aline, Hiromi e Toni entram no corredor das celas e procuram por Maria. Ana Luz e Mariana se revoltam contra Júlia e ela mira a arma na direção de Maria. Júlia prepara-se para atirar, quando Samira abre os olhos e grita. Samira diz que descobriu o que é o amor e avisa que Júlia irá pagar por tudo o que fez. Júlia dispara mais um tiro contra Samira e ela cai no chão. Ela avisa que Samira irá assistir a morte da irmã e atira contra Maria. Maria desvia do tiro e avisa que seus poderes voltaram. Zaira tenta acalmar Melquior, quando vê um grupo de reptilianos surgir por trás dela. Melquior grita para Zaira, mas os reptilianos atiram e ela é atingida. Zaira cai nos braços de Melquior. Ângela, Vavá, Tati e Clara se assustam ao saber da chegada da bomba. Érica tenta acalmá-los. Ferraz, Cláudia e Miguel trocam tiros com os vampiros. Miguel e Cláudia são cercados por um grupo de vampiros. Lino e Bianca ouvem a sirene da polícia e fogem. Tarso abraça Sandra, que chora. Gór diz a Metamorfo que sente falta de Juno e Lúcio. Ela diz que precisa ficar grávida para preencher o vazio que ficou nela. Irma diz que não aprova o namoro de Cléo, mas Carvalho avisa que pretende se casar com ela. Danilo se sente pressionado por Bené e discute com ele. Ele diz que não vai viajar, mas se arrepende. Ferraz avisa que irá ajudar Cláudia e Miguel e atira contra os vampiros. Um dos disparos atinge Miguel e Cláudia o ampara. Cláudia manda alguém chamar uma ambulância, mas Miguel diz que não vai dar tempo. Miguel diz para Cláudia avisar a Nati que ela foi a mulher de sua vida. Miguel morre. Sandra decide vender a casa e se mudar de São Paulo. Marcelo não encontra Maria e continua procurando pelas celas. Júlia chama Samira de traidora e diz que irá acabar com ela. Ela mira a arma em Samira, mas Maria lança um raio contra Júlia, que cai. Draco e Telê tentam usar seus poderes contra Maria, mas ela é mais poderosa. Marcelo, Beto, Aline, Hiromi e Toni chegam. Marcelo e Maria se vêem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s