"Troca de Família" Trocando o financeiro pelo cozinheiro

Publicado: 2 de março de 2009 em Canal Zap

CANAL ZAPP

Padrões opostos

Amanhã, o ‘Troca de Família‘, da Record, vai mostrar duas famílias com rotinas distintas.

Elane, moradora da comunidade Tavares Bastos, no Rio de Janeiro, faz bicos como vendedora de vestidos de noivas e é casada com um cozinheiro do Corpo de Bombeiros. Apesar das dificuldades financeiras, a família vive feliz. Já Célia Regina mora em Alphaville, região nobre de Barueri, em São Paulo, e é casada com Valmir, que trabalha no mercado financeiro. O dia-a-dia dos membros desta família se resume ao que o condomínio onde moram oferece, devido ao medo da violência urbana. As duas mães irão trocar de lugar e conhecer diferentes realidades. No ar às 23h.

Elenco

Júlia Lund está no elenco de ‘Paraíso‘, próxima novela das seis da Globo.

Na história, ela viverá uma jovem que vem de Israel para se casar com Benjamim, personagem de Sidney Sampaio. A atriz fez uma pequena participação em ‘Paraíso Tropical‘ como Mary.

Mudanças na grade

A partir de hoje, o ‘Olha Você‘, do SBT, ganha uma hora a mais na grade da emissora.

O programa vai ser exibido das 16h30 às 18h30. Séries de reportagens de viagens nacionais e internacionais serão mais constantes. Já o ‘Casos de Família‘, que ia ao ar às 16h30, deixará de ser transmitido por tempo indeterminado.

Despedida

Olga Bongiovanni, apresentadora do ‘Bom Dia Mulher‘, da RedeTV!, não vai renovar contrato com a emissora. O atual termina no dia 15 de março. Olga, que comanda o programa há cinco anos, quer se dedicar a novos projetos, como uma revista mensal e um outro programa de tevê.

Reservada

Depois de viver a Lara de ‘A Favorita‘, Mariana Ximenez só deve voltar à tevê em 2010. A atriz está reservada para o elenco da próxima novela de Silvio de Abreu.

Repeteco

O ‘Video Show‘ reapresenta entrevistas com o elenco de ‘Senhora do Destino‘, que volta ao ar no ‘Vale A Pena Ver de Novo‘ hoje. No ar às 13h45, na Globo.

Miss atrapalhada

O ‘Cinema Em Casa‘ exibe a comédia ‘Miss Simpatia‘, com Sandra Bullock, Michael Caine e Benjamin Bratt no elenco. No ar às 14h45, no SBT.

Mercado em expansão

Para falar sobre solteiros, o ‘Sem Censura Especial‘ recebe a psicóloga Christine Victorino, que conta as vantagens de se morar sozinho, e o publicitário Sidney Porto, que fala sobre o mercado de consumo para solteiros. No ar às 16 h, na TV Brasil.

Esqueleto no carro

Em ‘CSY NY‘, um esqueleto é colocado dentro de um carro de turismo durante uma brincadeira de mau gosto. Os detetives precisam trabalhar para identificar o assassino e descobrem que o esqueleto é de um adolescente morto há 20 anos. No ar às 23h45, na Record.

FOI BEM

Débora Bloch como a Silvia de ‘Caminho das Índias‘, da Globo. A atriz está fazendo muito bem o papel de uma mulher boazinha ao extremo que não enxerga maldade nas pessoas.

FOI MAL

A ingenuidade exagerada de Silvia, de Débora Bloch, em ‘Caminho das Índias‘. Ela é tão cega diante dos fatos que até parece a Irene, personagem de Glória Menezes em ‘A Favorita‘.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s