Resumo da semana da novela Os Mutantes de 02 a 07/03/2009

Publicado: 1 de março de 2009 em Novela, Os Mutantes, Record

Tio Sam NewsTio Sam NewsResumo da semana da novela Os Mutantes de 02 a 07/03/2009

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

segunda-feira, 02 de março de 2009

Irma e Gór são presas e encaminhadas para cela. Irma pede desculpas a Gór por tê-la rejeitado, mas ela diz que não consegue perdoá-la. Miguel, Cláudia e Valente defendem Felipe e avisam que é o juiz quem vai decidir sobre a guarda de Juno. Ferraz autoriza a saída de Felipe, mas avisa que em breve ele será procurado. Leonor diz para Felipe ir até a mansão, pois Clara poderá curá-lo. Irma tenta se justificar com Gór, mas ela é rude com a mãe. Gór diz que Juno continua por perto e está bloqueando seus poderes. Samira se cansa do discurso de Maria e aponta uma arma para cabeça dela. Maria diz para Samira trilhar os caminhos do coração. Samira sente dores na cabeça. Júlia e o comandante Kai recebem o aviso de que Melquior, Luciano e mais dois mutantes estão no subterrâneo. Lúcio e Juno chegam à sede da Liga do Bem. Batista diz que não pode ficar com Sandra só para agradá-la. Tarso diz que se Batista ficar com Célia, pode esquecer que tem um filho. Batista diz que não irá aceitar chantagem emocional. Tarso pede desculpas ao pai. Ari, Meta-Novo e César são encaminhados para cela masculina. Ari e César discutem. Gór recupera seus poderes e hipnotiza Rudolf. Ela ordena que ele abra a porta da cela, mas diz que Irma continuará presa. Gór manda Rudolf soltar Metamorfo também. Ari diz que prefere ficar preso, pois não quer virar um fugitivo. Ari e Gór se despedem. Lino admira Nati enquanto ela dorme. De repente, ele pega Nati pelo cabelo e diz que irá ficar com ela. Bianca chega a tempo de escutar. Gabriela e Valente se reencontram e ela pede perdão por ter atirado nele. Gabriela o abraça, mas Valente não fica a vontade com ela. Valente diz que precisa impedir a explosão das bombas e que Juno e Lúcio poderão ajudá-lo. Marcelo diz que chegou a hora de descobrir como as crianças poderão salvar o planeta.

terça-feira, 03 de março de 2009

Valente avisa que não pode revelar tudo o que sabe sobre as crianças por uma questão de sobrevivência. Felipe chega à mansão e pede para Clara curá-lo. Samira ameaça Maria com uma espada e diz que apenas uma delas pode existir. Júlia recebe ordem da chefia oculta para um ataque total à Liga do Bem. Melquior, Luciano, Cris e Zaira são atacados por uma tropa de reptilianos. Bianca pergunta a Lino por que ele não fica com uma mulher que corresponda ao seu amor. Ela se insinua para ele e os dois dançam juntos. Nati observa tudo. Rudolf encaminha Gór e Metamorfo para saída do Depecom e eles dão de cara com Ferraz. Gór hipnotiza Ferraz e ordena que ele lhe entregue sua arma. Meta recolhe o dinheiro dos agentes. Gór manda Ferraz levá-la até a porta. Ari e César são presos numa cela junto com homens-abelha. Clara cura Felipe. Tarso tenta animar Sandra e diz para ela esquecer Batista. Maria pede para Samira ajudá-la e em troca promete ajudar a irmã a se livrar de Júlia. Samira diz que irá pensar. Melquior, Luciano e Cris lutam e derrotam os soldados reptilianos. Marcelo comunica que ele, Beto, Toni, Aline e Hiromi vão para ilha tentar resgatar Maria. Ari é atacado pelos homens-abelha e leva ferroada. Ele pede ajuda a César. Os agentes entram na cela e atiram dardos tranquilizantes contra os homens-abelha. Ari desmaia e é levado para o hospital. Nil conta que as impressões digitais de Fabiana foram encontradas no corpo de Magda. Nil chama Fabiana de traidora. Danilo ameaça chamar o Depecom, mas Fabiana se transforma em cobra e foge. Eugênio e Dr. Sabiá entregam a Marcelo dardos especiais com a bactéria inserida no coração de ouro. Eles avisam que o efeito sobre os reptilianos será devastador. Marcelo, Beto, Aline, Toni e Hiromi partem para ilha.

quarta-feira, 04 de março de 2009

Batista conta para Célia que ele terminou tudo com Sandra. Célia trata Batista com frieza e diz que não pode separá-lo de sua família. Ela avisa que irá voltar a Paris. Batista fica perplexo. Ferraz se revolta ao saber que César e Irma receberam hábeas corpus e manda Rudolf soltá-los. Juno ajuda Valente e os agentes do Depecom a encontrarem o cativeiro de Nati. Felipe se lembra do local. Miguel, Cláudia e Valente saem para tentar salvar Nati. Gabriela fica com ciúmes. Fabiana surge atrás de Bené e o faz de refém. Nil liga para o Depecom. Ferraz atende a ligação e avisa que irá resolver isso pessoalmente. Irma e César comemoram a liberdade. Rudolf avisa a Irma que suas filhas foram resgatadas. Cléo, Regina e Carvalho chegam à praia e se emocionam por estarem de volta. Marcelo, Beto, Toni, Aline e Hiromi vão para ilha de helicóptero. Uma nave se aproxima e atira contra eles. Júlia manda Samira matar Maria, caso ela tente fugir ou apareça alguém para resgatá-la. Samira prepara para aplicar em Maria mais uma droga que suspende seus poderes. Maria pede para Samira não fazer isso e diz para ela pensar no filho que está esperando. Samira tenta conter a emoção e revela o medo de ter um filho. Melquior, Zaira, Luciano e Cris são surpreendidos pela chegada de Ciclope, um gigante reptiliano. Melquior enfrenta Ciclope, mas ele usa seus poderes mentais contra o grupo. Perpétua e Noé tem uma conversa séria para resolver o futuro deles. Ferraz e Rudolf chegam à escola de teatro e atiram tranqüilizante em Fabiana. Ela desmaia. Ferraz diz que dará um jeito de acabar com a Mulher-Cobra. Tarso e Luna se entendem e se declaram um para o outro. Eles se beijam, bem na hora em que Ísis chega. Tarso e Luna se afastam sem jeito. Lino recebe o detetive Jaime, um homem contratado por ele para protegê-lo de Ferraz e deixá-lo informado sobre a Liga do Bem. Jaime conta que Valente está procurando Lino para conseguir resgatar Nati. Lino fica furioso. A nave acerta o piloto do helicóptero, que cai morto. Marcelo avisa que o helicóptero está caindo no mar.

quinta-feira, 05 de março de 2009

Júlia e Kai comemoram ao saber que o helicóptero dos irmãos Montenegro foi atingido. Marcelo, Beto, Toni, Aline e Hiromi saltam de pára-quedas. O helicóptero cai no mar. Júlia se revolta e avisa que uma tropa reptiliana estará esperando por eles na praia. Melquior, Zaira, Luciano e Cris sofrem com as ondas mentais de Ciclope. Zaira desmaia. Cris cria um campo de energia em volta deles e Melquior pega o cetro do poder. Ciclope faz um gesto e joga o cetro para longe. Samira chora e diz que tem medo de fazer seu filho sofrer. Maria tenta consolar a irmã. Samira abraça Maria e diz que sua cabeça não está mais doendo. Ela diz que Maria merece ter seus poderes de volta e que pela primeira vez está sentindo o amor. Irma reencontra Cléo e Regina. Gór e Metamorfo chegam logo em seguida. Irma conta que Gór é sua filha e que Cléo e Regina tem mais uma irmã. As duas levam um susto. Bianca diz para Lino que é melhor ele fugir, antes que seja tarde. Lino avisa que irá ficar para acabar com Valente. Nati avisa que Valente é muito poderoso. Lino diz que é capaz de matar Nati para não deixá-la ficar com Valente. Gabriela se irrita ao ouvir o pessoal da mansão falar de Nati e Valente. Ela se mostra possessiva e diz que Valente é dela. Nil convida Pepe para assumir seu lugar na escola de teatro e ele aceita. Tarso diz para Ísis que ele e Luna voltaram a namorar. Ísis fala para eles não se preocuparem e deseja que os dois sejam felizes. Noé diz que se Perpétua não for embora com ele, acaba tudo entre eles. Marcelo, Beto, Hiromi, Aline e Toni chegam salvos à ilha. Eles são surpreendidos por uma tropa de reptilianos. Os agentes usam as armas com as bactérias do coração de ouro e atingem os reptilianos, que explodem. Júlia desconfia que a Liga do Bem conseguiu decifrar o segredo do coração de ouro e diz que isso pode ser o fim da espécie reptiliana. Júlia diz ter uma surpresa para Maria: ela leva Mariana Mayer até a cela. Maria pergunta quem ela é e Mariana conta ser a mãe dela e de Samira. Maria pergunta o motivo de Júlia ter feito isto e ela responde que será mais fácil matá-las se estiverem na mesma cela. Cris lança bola de energia contra Ciclope e Melquior aproveita para pegar o cetro do poder. Melquior ergue o cetro e aponta para Ciclope, que explode. Samira olha para Júlia e diz que sua hora está chegando.

sexta-feira, 06 de março de 2009

Lino sente que os agentes do Depecom estão chegando. Valente grita por Nati e diz que irá libertá-la do cativeiro. Lino aponta um revólver para cabeça de Nati e a faz de refém. Nati grita para Valente tomar cuidado. Ferraz e Rudolf levam Fabiana para o Depecom. Ferraz ameaça Fabiana. Cléo e Regina ficam felizes ao saber que são irmãs de Gór. Meta-Novo chega com uma mochila e diz que um rapaz mandou devolver a Ari. Irma encontra um DVD e diz que nele devem estar as imagens feitas na ilha. Carvalho volta para casa e reencontra Nil. Júlia deixa Maria e Mariana a sós e sai da cela acompanha por Samira. Maria conta que acabou de ver um milagre acontecer: Samira se transformar numa pessoa boa e mudar para o lado do bem. Felipe diz que Gabriela terá que se conformar em ficar sem Valente. Gabriela fica descontrolada. Juno avisa que as naves estão se aproximando com a bomba que irá explodir São Paulo. Gór coloca o DVD com as filmagens de Ari. Irma fica impressionada e pede para Gór deixar o DVD com ela. Gór diz que não confia em Irma. Ari chega em casa com marcas de ferrão no rosto. Regina, Cléo e Gór correm para abraçá-lo. Miguel e Cláudia invadem o apartamento de Lino. Valente vem logo em seguida e diz que veio buscar o amor de sua vida. Melquior, Zaira, Luciano e Cris chegam ao Mar da Serenidade. Eles vêem naves reptilianas se aproximarem. Júlia avisa que Maria e Mariana terão uma nova companheira de cela. Ela leva Ana Luz para a cela e ela se emociona ao ver a filha. Gór entrega o DVD a Ari e ele vibra de felicidade. Nil apresenta Pepe aos alunos da escola de teatro. Sandra procura Batista e pede para conversar com ele. Célia escuta a conversa, escondida. Regina conta que recebeu um convite para estudar em uma Universidade da Nova Zelândia. Ela se despede da família e vai embora. Valente manda Lino soltar Nati, mas ele se recusa. Valente olha com raiva para Lino e faz vários objetos explodirem em volta dele e de Bianca.

sábado, 07 de março de 2009

Sandra pede para Batista esquecer Célia e tentar ficar com ela novamente. Dr. Sabiá pede para ver as anotações que Gabriela fez sobre a pesquisa da vacina anti-mutação. Aquiles ameaça brigar com Eugênio ao vê-lo com Ágata. Lino e Bianca atiram na direção de Valente, mas ele cria um campo de energia para se proteger. Lino volta a apontar revólver para Nati e ela tenta acalmá-lo. Bianca resolve fugir e diz para Lino fazer o mesmo. Lino diz que Nati deveria ser dele, mas já que isso não irá acontecer ele não deixará ser de mais ninguém. Lino atira contra Nati e foge. Valente corre até Nati e diz para ela ser forte. Nati diz que não sabe se irá aguentar e declara todo seu amor por Valente. Ágata discute com Aquiles. Júlia propõe um acordo a Maria: lutar ao seu lado e aceitar o chip da obediência em troca dela poupar a vida de Ana Luz e Mariana. Maria diz que jamais lutaria do lado reptiliano. Júlia avisa que Maria, Ana e Mariana irão morrer antes do planejado. Samira pisca o olho para Maria e sai atrás de Júlia. As naves começam a atirar em direção a Melquior, Zaira, Luciano e Cris. Zaira, Luciano e Cris correm, mas Melquior permanece imóvel e diz que veio para lutar. Batista repete para Sandra que ele ama Célia e diz para ela seguir seu caminho sem ele. Bené conta para Danilo que recebeu um convite para dar aula em Portugal. Danilo pergunta se Bené irá terminar tudo com ele. Noé se despede de Perpétua e da Liga do Bem. Maria diz para Ana Luz e Mariana que agora elas têm Samira como aliada. Marcelo, Toni, Hiromi, Aline e Beto seguem em direção ao laboratório. Draco e Telê os observam escondidos. Samira tenta disfarçar sua raiva por Júlia. Valente diz que irá levar Nati até Clara antes que seja tarde demais. Nati chora de emoção e Valente diz que eles vão poder ficar juntos para sempre.

Fonte: Record

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s