Resumo da semana da novela Malhação de 02 a 06/03/2009

Publicado: 1 de março de 2009 em Globo, Malhação, Novela
Tio Sam NewsResumo da semana da novela Malhação de 02 a 06/03/2009

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

segunda-feira, 02 de março de 2009

Caio revela a Marina sobre a doença de Olga

Caio garante para Veridiana que em breve estará namorando Marina. Norma Jean está radiante por causa de seu namoro com Alex, mas ele pede que ela tenha cautela no início do relacionamento. Aurélia convence Guilherme a comprar uma coleção de livros usados que pertencia a seu tio para vender na livraria. Peralta convida Paula para passar um tempo em seu apartamento, já que a casa da jovem está em obras. Caio sugere a Olga que faça uma festa para apresentar Marina à alta sociedade. Veridiana fica cismada quando Luciano diz que pretende voltar a Canoa Quebrada, mas demonstra apoiá-lo. Alex diz a Bruno que não será fácil esquecer Marina. Domingas ignora Fernandinho. Guilherme descobre que a coleção de livros que comprou só contém obras incompletas. Bruno incentiva Fernandinho a entrar para a academia. Aurélia sugere a Guilherme que doe as obras incompletas para atrair o interesse dos clientes aos volumes vendidos na livraria. Fernandinho se anima com as meninas da academia e decide se matricular. Marina discute com Olga e rejeita a festa proposta pela avó. Luciano arruma um emprego de faxineiro no shopping e Veridiana se choca ao vê-lo. Caio quer convencer Marina a concordar com a realização da festa e revela que Olga tem pouco tempo de vida.

terça-feira, 03 de março de 2009

Caio provoca Luciano

Marina se desespera ao saber sobre o estado de saúde de Olga. Paula organiza o apartamento de Peralta e distribui tarefas para a turma. Juliana fica radiante ao saber que Guilherme destinou livros usados para doação e leva uma das obras. Caio avisa a Olga que Marina concordará com a realização da festa e a deixa curiosa quanto aos argumentos que ele usou para convencê-la. Veridiana pede a Guilherme que consiga um emprego para Luciano na livraria, mas ele afirma que o quadro de funcionários está completo. Domingas não se conforma com as divergências entre ela e Fernandinho. Juliana fica entusiasmada com o livro e se revolta ao descobrir que precisará comprar outro volume para saber o final da história. Domingas convida Marina para assistir a um documentário recomendado por Rodrigo e pensa em convidar Fernandinho. Juliana reclama com Aurélia e avisa que tomará satisfações com Guilherme por causa de sua estratégia envolvendo a doação de livros. Domingas fica furiosa ao ver Fernandinho rodeado de meninas na academia e o intima a acompanhá-la ao cinema. A turma do apartamento de Peralta se atrapalha com as regras criadas por Paula. Caio tenta provocar o descontrole de Luciano para fazê-lo perder o emprego.

quarta-feira, 04 de março de 2009

Caio pede Marina em namoro

Luciano fica incomodado com a ideia de trabalhar na festa de Marina, mas é convencido por Caju. Fernandinho pede a Bruno que convença as meninas da academia a fingirem interesse por ele para causar ciúme em Domingas. Marina convida a turma para sua festa. Marina se choca ao saber que Luciano trabalhará como garçom em sua festa. Yasmin se aproveita da ausência de Paula para desarrumar o apartamento. Domingas fica furiosa ao ver Fernandinho cercado por meninas da academia. Rodrigo diz a Juliana que procurará em um sebo o segundo volume da obra que ela adquiriu na livraria de Guilherme. Domingas pede um tempo a Fernandinho para pensar no relacionamento dos dois. Guilherme deixa o segundo volume da obra sobre a mesa de Juliana. Olga presenteia Marina com um vestido. Domingas quer se aconselhar com Rodrigo sobre Fernandinho e deixa um bilhete anônimo em seu escaninho marcando um encontro. Luciano, Caju, Capitão e Montanhas chegam à casa de Olga para iniciar os preparativos do buffet. Juliana encontra o livro sobre sua mesa e pensa que foi presenteada por Rodrigo. Rodrigo encontra o bilhete de Domingas, mas imagina que seja de Juliana e marca um encontro com ela. Paula flagra Yasmin conversando com Filó e descobre que ela não está doente. Durante a festa, Caio pede Marina em namoro.

quinta-feira, 05 de março de 2009

Marina aceita namorar com Caio!

Marina recusa o pedido e vai para seu quarto. Luciano abandona a festa. Paula trama desmascarar Yasmin. Olga convence Marina a voltar para a festa, mas a neta sustenta a sua posição em relação ao pedido de Caio. Juliana termina de ler o segundo volume da obra e o deixa na livraria de Guilherme junto aos livros relacionados para doação. Marina se descontrola ao discutir com Olga e revela estar ciente de seu estado de saúde. Guilherme encontra o bilhete de Rodrigo para Juliana dentro do livro devolvido e acredita que ela tenha marcado um encontro com ele. Paula resolve deixar o apartamento de Peralta quando ele afirma que não pode expulsar Yasmin. Marina aconselha Domingas a desistir de ir ao encontro com Rodrigo. Guilherme e Rodrigo compram flores achando que se encontrarão com Juliana. Olga toma satisfações com Caio por ele ter contado a Marina sobre seu estado de saúde e ele sugere que ela se aproveite do abalo da neta para mantê-la longe de Luciano. Rodrigo e Guilherme se deparam um com o outro. Domingas termina com Fernandinho. Olga sensibiliza Marina e sugere que ela reconsidere o namoro com Caio. Marcelo, Bruno e Bogumil confessam a Peralta que pediram a ajuda de Yasmin para se livrar de Paula e ele tenta convencer a namorada a não deixar seu apartamento. Marina aceita o pedido de namoro de Caio.

sexta-feira, 06 de março de 2009

Luciano vai trabalhar no buffet da festa de Marina!

Alex surge e consegue evitar que Luciano se descontrole por causa das provocações de Caio. Domingas discute com Fernandinho e vai ao cinema acompanhada de Marina. Aurélia revela a Guilherme que Juliana ficou furiosa com a doação das obras incompletas. Bruno, Marcelo e Bogumil ficam transtornados com as ordens de Paula e pedem ajuda a Yasmin. Caio coloca Osvaldo contra Luciano, que é demitido. Alex pede a Mauro que consiga um emprego para Luciano na academia, mas ele afirma que não há como contratar mais um funcionário. Alex descobre que Caju precisa de mais um garçom e consegue a vaga para Luciano. Domingas desabafa com Marina sobre a crise de seu namoro com Fernandinho e ela incentiva a amiga a resolver suas diferenças. Rodrigo se matricula na academia. Yasmin finge que está com catapora e pede a Peralta que a deixe passar uns tempos em seu apartamento. Marina parabeniza Luciano por seu novo emprego, mas ele a afasta. Domingas se matricula na academia para se reaproximar de Fernandinho, mas ele desconfia que ela queira se aproximar de Rodrigo. Caio chama a Quadribanda para se apresentar na festa de Marina. Fernandinho sente ciúmes de Rodrigo e avisa a Bruno que despertará o mesmo sentimento em Domingas. Caio contrata o restaurante de Caju para fazer o bufett da festa de Marina e Luciano descobre que trabalhará no evento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s