Resumo da semana da novela Os Mutantes de 23 a 28/02/2009

Publicado: 22 de fevereiro de 2009 em Novela, Os Mutantes, Record

Tio Sam NewsTio Sam NewsResumo da semana da novela Os Mutantes de 23 a 28/02/2009
Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

https://i0.wp.com/www.rederecord.com.br/programas/osmutantes/images/wallpapers/tmb_WALL02.jpg

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
Nati tenta convencer Bianca a mudar para o lado do bem

Júlia se revolta ao saber que Telê deixou Clara fugir. Leonor acorda assustada e chora por causa da atitude de Samira. Tarso conta que Sandra não está bem e pede para Batista pensar bem antes de tomar uma decisão. Ferraz fica com ódio e se transforma em vampiro na frente dos convidados. Samira liga para Júlia e diz que descobriram toda a farsa. Ela pede ajuda e diz que precisa ser teletransportada imediatamente. Pepe e Maria reagem felizes. Júlia percebe a comemoração e fica furiosa. Ela diz que irá matar Maria no lugar de Marcelo. Nati tenta convencer Bianca a mudar para o lado do bem e diz que pode ajudá-la. Ela diz para Bianca soltá-la e em troca ela ajuda a encontrar sua filha. Sandra fica bêbada e enlouquecida de ciúmes de Célia. Gór descobre que Felipe é um vampiro e ele jura que nunca atacou ninguém. Gór se recusa a entregar Juno para o pai e ele fica nervoso. Felipe começa a se transformar em vampiro e diz que não está conseguindo se controlar. Juno e Lúcio gritam assustados. Érica passa mal e entra em curto circuito. Ela desmaia e não esboça nenhuma reação. Melquior, Zaira, Cris e Luciano dão de cara com um dragão. Melquior ergue o cetro do poder e o dragão lança chamas contra ele. Melquior larga o cetro do poder e Zaira corre para acudi-lo. Cléo, Carvalho e Regina terminam a jangada e lançam no mar. Fabiana ensaia alguns passos de dança, mas se mostra um pouco agressiva. Ela se transforma em mulher-cobra e os alunos se assustam. Rudolf saca uma arma e aponta para Ferraz. Ele se distrai e Ferraz consegue imobilizá-lo. Ferraz ameaça morder Rudolf. Clara chega acompanhada de Miguel e chama seus irmãos. Ângela e Eugênio a abraçam. Ferraz se ajoelha diante de Clara e implora para ela curar sua mutação. Clara coloca as mãos sobre o corpo de Ferraz e o cura. Valente consegue arrombar a porta do quarto e Samira se surpreende. Samira lança raios contra Valente, mas ele rebate e os dois medem forças. Marcelo pergunta a Samira onde está Maria. Valente diz para eles entrarem num acordo. Samira diz que prefere morrer a se entregar e é teletransportada.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
Samira diz só vai ser feliz no dia que Maria estiver morta

Samira chega ao esconderijo dos mutantes do mal. Ela diz que não está bem e olha para Maria. Tarso diz para Batista que não sabe se irá perdoá-lo por ele está fazendo Sandra sofrer. Ferraz diz que Clara será a única mutante que ele tentará preservar a partir de agora. Valente, Marcelo e Beto descem as escadas e ficam felizes ao ver Clara. Valente diz que precisa encontrar Nati para ela poder ser curada. Bené sente ciúmes de Danilo e os dois discutem. Ferraz se revolta ao saber que Samira fugiu. Maria pergunta o que Samira fez com Marcelo e ela diz que não foi dessa vez que ele morreu. Samira diz que odeia Maria e só vai ser feliz no dia que ela estiver morta. Cris resolve chamar a atenção do dragão e Melquior corre para recuperar o cetro do poder. Cris tropeça, cai e o dragão se aproxima. Melquior ergue o cetro do poder e o dragão explode. Carvalho, Cléo e Regina navegam na jangada. Cléo pressente a chegada de uma tempestade à noite. Júlia manda Samira controlar seu ódio por Maria. Draco chega trazendo Gabriela. Júlia manda Draco e Telê irem à casa de Teófilo para prender Érica e matar a família do pescador. Marcelo pede ajuda para Clara lembrar onde fica o esconderijo de Júlia. Felipe se controla e avisa que irá lutar pela guarda de Juno na justiça. Ele se despede da filha e avisa que irá voltar para buscá-la. Irma e César ficam com medo de Felipe chamar a polícia e pensam em um plano para roubar o dinheiro de Gór. Nati diz que está muito tempo sem se alimentar e pede ajuda a Bianca. Lino chega bem na hora e impede. Lino diz que quer ver Nati sentir muita fome para não resistir a atacar alguém. Tarso percebe que Batista gosta de verdade de Célia. Sandra liga para Batista e diz que se machucou. Ela pede ajuda a ele e Batista se teletransporta com Tarso. Maria fica indignada ao ouvir a ordem da chefia oculta. Draco e Telê são teletransportados para casa de Teófilo.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
Os mutantes pegam Érica e a levam embora

Os agentes do Depecom fazem um pacto e se unem para conseguir desmascarar Ferraz. Clara lembra ter visto uma foto de Janete no apartamento onde ela estava presa. Toni diz que pode ser o apartamento de Cassandra e desconfia que lá seja o esconderijo de Júlia. Draco e Telê invadem a casa de Teófilo. Bianca e Lino saem para capturar novas vítimas. Nati tenta se libertar das algemas. Diana liga para Ferraz e volta a ameaçá-lo de morte. Rudolf rastreia a ligação e descobre que Diana está dentro do prédio do Depecom. Batista e Tarso cuidam de Sandra. Ela chora e implora para Batista não deixá-la. Tarso fica preocupado com a mãe e pergunta se Batista pode passar a noite com eles. Célia se sente culpada pela separação de Batista e Sandra. Felipe conta que encontrou sua filha. Simone liga para Leonor e conta que os bebês da profecia foram encontrados. Gór e Meta-Novo resolvem fugir com os bebês. Marcelo, Beto, Toni, Aline e Hiromi saem para tentar resgatar Maria e Gabriela. Leonor sai acompanhada de Valente para encontrar Lúcio. Danilo pergunta a Fabiana se ela tem notícias de Magda. Fabiana fica nervosa e Danilo desconfia. Telê atira contra Ágata e Rosana corre para proteger a filha. Rosana é atingida pelo tiro e desmaia. Ágata, Aquiles e Teófilo se desesperam ao pensar que ela morreu. Teófilo manda os filhos fugirem e avança para cima dos mutantes com sua peixeira. Draco e Telê atiram várias vezes contra Teófilo e ele morre. Os mutantes pegam Érica e a levam embora. Júlia avisa que irá levar Maria, Pepe e Gabriela para o laboratório, pois finalmente a bomba irá explodir em São Paulo. Draco e Telê chegam trazendo Érica. Maria pergunta o que eles fizeram com a família de Teófilo.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
Os agentes dão ordem de prisão a Liga Bandida

Eugênio e Dr. Sabiá conseguem introduzir o DNA do microorganismo inserido no coração de ouro dentro de uma bactéria viva. Eles contam que agora já tem a arma para derrotar os reptilianos. Cléo aparece em forma de holograma para Irma, César e Ari. Ela conta que está numa jangada no meio do mar e pede ajuda. Cláudia, Aline e Miguel acompanham Leonor ao local onde estão as crianças. Ferraz manda Rudolf procurar Diana e acabar com ela. Ferraz fecha a porta e leva um susto ao ver que Diana está dentro da sala. Telê usa seu poder e capta que o Depecom está no prédio. Júlia pega uma arma e corre para perto de Maria, Pepe e Gabriela. Os agentes invadem o apartamento e dão ordem de prisão a Liga Bandida. Júlia aponta arma para a cabeça de Maria e ameaça atirar. Felipe não agüenta de ansiedade e resolve ajudar na busca de Juno. Meta-Novo implora para Juno contar quem é seu pai. Ele descobre que é filho de Sócrates. Perpétua sente enjôos. Noé desconfia de que ela esteja grávida. Samira, Draco e Telê usam seus poderes contra os agentes. Marcelo, Beto, Aline e Hiromi sentem uma forte dor na cabeça. Samira pega sua espada e ameaça Toni. Diana diz que veio para fazer justiça e empurra Ferraz contra a parede. Ela aplica uma sequência de golpes contra Ferraz, que sequer consegue reagir. Lino e Bianca levam dois meninos de rua para o esconderijo dos vampiros. Miro e Nino se assustam e imploram para Lino não fazer nada com eles. Nati se revolta e Lino avisa que ela será obrigada a mordê-los também. Toni atira dardo tranquilizante em Telê e ele desmaia. Os agentes miram suas armas contra os mutantes. Marcelo propõe um acordo com Júlia. Ele diz para Júlia libertar Maria e em troca levá-lo com ela. César, Irma e Ari reagem perplexos a notícia de que Meta-Novo também é da família. Valente e Leonor chegam à casa de Gór. Leonor se emociona ao ver Lúcio, mas Gór se coloca na frente e diz que ela é a mãe das crianças. Lúcio e Leonor brilham e se abraçam. Gór pega Juno no colo. Miguel e Cláudia chegam com dardos tranquilizantes e avisam para Gór e Meta-Novo que é um sequestro. Nil recebe uma ligação e fica horrorizado ao saber que Magda foi encontrada morta. Ágata e Aquiles vão à mansão e pedem ajuda. Luna liga para o Depecom e denuncia que Draco e Telê invadiram a casa de Teófilo. Júlia diz que Marcelo não serve para nada e que Maria tem poderes que podem ajudar os reptilianos. Maria diz que nunca irá lutar ao lado de Júlia. De repente, Júlia, Maria, Samira, Draco e Telê são teletransportados. Hiromi e Aline amparam Gabriela, Pepe e Érica. Marcelo fica arrasado e diz que não sabe o que irá fazer.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
Juno bloqueia os poderes de Gór e diz que ela não é sua mãe

Cris, Luciano, Melquior e Zaira enfrentam soldados reptilianos. Kai recebe Júlia, Maria, Samira, Draco e Telê no laboratório. Maria diz que os reptilianos vão perder a guerra, pois os bebês estão do lado do bem. Miguel avisa que Gór e Metamorfo estão presos. Gór manda Meta fugir, mas ele diz que irá ficar ao lado dela. Marcelo e os agentes voltam para mansão acompanhados de Pepe, Gabriela e Érica. Batista confessa a Sandra que quer recomeçar sua vida ao lado de Célia. Tarso pede para Batista deixar Célia e dar uma chance para sua mãe. Ari tenta defender Gór, mas Miguel avisa que todos deverão prestar depoimento. Irma e César tentam convencer de que não tem nada a ver com o sequestro dos bebês. Felipe pede para Gór lhe entregar Juno, mas ela se recusa e diz que ele é um mutante vampiro. Juno bloqueia os poderes de Gór e diz que ela não é sua mãe. A menina corre até Felipe e os dois se abraçam. Ferraz consegue distrair Diana e a empurra com força. Ele aponta sua arma para Diana e diz que ela não devia ter enfrentado um matador de mutantes. Ferraz atira em Diana e ela morre. Gór e Meta-Novo são algemados. Lino morde o pescoço de Miro. Nino fica apavorado e tenta fugir, mas Bianca o segura e o morde. Nati se desespera. Ferraz diz que enquanto Marcelo estiver vivo ele trará problema. Ele ordena que Rudolf mate Marcelo. Gabriela pergunta a Toni se Valente estava preocupado com ela. Ela fica feliz ao saber que sim e diz que não vai perdê-lo para Nati. Danilo, Bené e Nil se reúnem para tentar descobrir quem foi o culpado pela morte de Magda. Danilo diz que em breve a polícia irá encontrar as impressões digitais. Fabiana fica preocupada. Pepe liga para Simone e conta que Maria foi levada por Júlia. Simone se desespera e diz que talvez nunca mais veja sua neta.

sábado, 28 de fevereiro de 2009
Maria tenta convencer Samira a ser uma pessoa melhor

Sandra recebe uma ligação e descobre que João está morto. Cris cria um campo de energia em volta dele, Luciano, Zaira e Melquior. Os reptilianos atiram contra eles. Marcelo dá a notícia de que as crianças da profecia estão a salvo. Júlia manda Samira levar Maria para a cela. Júlia recebe ordem da chefia oculta avisando que não irá iniciar os ataques enquanto as crianças da profecia não forem capturadas novamente. Ela ordena que Draco e Telê resgatem as crianças. Melquior levanta o cetro do poder e os reptilianos explodem. Ele diz que agora irá reconstruir Shangrilá. Érica pede ajuda a Eugênio para aperfeiçoar seus poderes e assim ajudar na luta contra os reptilianos. Ferraz interroga Gór e Meta-Novo. Ele manda Rudolf encaminhá-los até a cela. Ari promete ajudar Gór. Irma e César se preparam para ir embora, mas Ferraz avisa que eles não vão enganá-lo. Miguel mostra o violino roubado por Irma. Sandra fica arrasada e Tarso pede para Batista passar a noite com ela. Célia pensa em voltar para Paris para não atrapalhar a vida de Batista. Simone pergunta se ela irá desistir do grande amor de sua vida. Perpétua conta que não está grávida. Marcelo desconfia de que Maria tenha sido levada para o laboratório da ilha. Ágata chora arrasada por causa dos pais. Samira leva Maria para mesma cela onde ela passou a vida inteira. Ela mantem Maria acorrentada e aponta sua espada na direção dela. Maria tenta convencer Samira a ser uma pessoa melhor. Cléo aparece em forma de holograma para Toni e pede ajuda. Ela conta que está numa jangada com Regina e Carvalho, mas que eles entraram em uma tempestade muito forte. Nil estranha o jeito de Fabiana, mas ela se faz de vítima. Ferraz libera Leonor e Lúcio, mas avisa que Felipe não poderá levar Juno. Ferraz diz que sabe que Felipe é um vampiro e aponta uma arma para cabeça dele. Miguel, Cláudia e Valente ficam perplexos. Ferraz provoca Felipe. Maria chora num canto e Samira a observa de longe. Maria conta sua história para Samira e diz que o amor também poderá salvá-la.
Fonte: Rede Record

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s