Globo está investindo pesado no carnaval deste ano

Publicado: 19 de fevereiro de 2009 em Canal Zap

Canal Zap

Kelly Valente/TV Press

Início dos trabalhos
Ana Lúcia Torre começou a gravar suas cenas da primeira fase de “Caras e bocas”, próxima novela das 19h da Globo, em São Paulo. Na história, a atriz interpretará Ester, uma senhora judia, conservadora, casada com um rabino ortodoxo, que será vivido por Jaime Leipozich. “Estou muito feliz com o início das gravações. A equipe é maravilhosa e integrada, por isso fica tão prazeroso o trabalho”, comemora Ana Lúcia, que foi a Anja Guilhermina de “Sete pecados”, sua última novela. “Caras e bocas” está prevista para estrear em abril.

Estreia na folia
Como já é tradição, a Globo está investindo pesado no carnaval deste ano. Serão 2.200 profissionais envolvidos nas transmissões dos desfiles do Rio e São Paulo. No Rio, Glenda Kozlowski faz a narração da festa pela primeira vez. A jornalista, que visitou todas as escolas de samba para se apresentar e conhecer os carnavalescos, vai ficar na bolha de vidro acompanhada de Cléber Machado. “As pessoas me receberam muito bem e acharam bacana vir alguém do esporte”, conta ela, que ficou surpresa com o convite. O departamento de jornalismo da emissora vai levar 200 pessoas para a cobertura no sambódromo carioca. Lá, 15 câmaras irão mostrar, ao vivo, tudo o que acontece nos desfiles com os repórteres André Luiz Azevedo, Ana Paula Araújo, Hélter Duarte, Edimílson Ávila e Renata Capucci, entre muitos outros. Já Márcio Gomes estará em um estúdio posicionado ao lado das arquibancadas populares. “Nosso jornalismo também dará um peso ainda maior para os desfiles dos blocos, no carnaval de rua”, avisa Renato Ribeiro, diretor de jornalismo do Rio de Janeiro. A exibição dos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro será no domingo, dia 22, e na segunda-feira, dia 23. Os compactos com os melhores momentos de cada escola irão ao ar nas manhãs de segunda e terça. A apuração do resultado será transmitida no dia 25.

Cúmplices
Em “Revelação”, do SBT, Victória, de Tainá Müller, está desconfiada de que Xavier, de Erom Cordeiro, não seja uma pessoa confiável e exige que Fausto, de Marcelo Saback, o mande embora. Dissimulado, ele garante que vai pedir explicações a Xavier e investigar todos os seus passos. Mas, na verdade, Fausto pede ao comparsa que invente uma desculpa convincente para continuar enganando Victória. A cena está prevista para ir ao ar amanhã.

Rápidas

– O “Som na Rural” entra no clima de carnaval e faz uma homenagem ao frevo. O programa recebe o cantor pernambucano Claudionor Germano, o sanfonista Beto Hortis, entre outros. No ar às 20h, na TV Brasil.

– Em “Dr. House”, uma mulher grávida com disfunções no cérebro e nos rins precisa escolher entre sua vida e a de seu filho. No ar às 23h45, na Record.

FOI BEM
Mais uma vez para Grazi Massafera como a Lívia de “Negócio da China”, da Globo. Apesar de todos os imprevistos da novela, a atriz está se saindo muito bem. Tem carisma e naturalidade na interpretação.

FOI MAL
Cléo Pires como a Surya de “Caminho das Índias”, da Globo. Falta expressão e, quando a atriz contracena com Laura Cardoso, que interpreta Laksmi, fica ainda mais contrastante a falta de dramaticidade.


http://www.tribunademinas.com.br/dois/zap.php

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s