Resumo da semana da novela Os Mutantes de 09 a 14/02/2009

Publicado: 9 de fevereiro de 2009 em Novela, Os Mutantes, Record

Resumo da semana novela Os Mutantes – Caminhos do Coração

Tio Sam News Tio Sam NewsResumo da semana da novela Os Mutantes de 09 a 14/02/2009

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
Júlia diz que o próximo passo matar Marcelo na lua de mel

Sandra e Célia têm uma séria discussão por causa de Batista. Felipe fica decepcionado ao ver Bianca morder o bandido e diz que não pode viver com ela nesse estado. Toni e Cláudia levam Aline, Miguel e Beto para o hospital. Dr. Sabiá revela um microorganismo cravejado no coração de ouro. Ele conta que quando esse microorganismo for liberado será capaz de derrotar todos os reptilianos. Samira percebe que a bala pegou de raspão. Ferraz manda Rudolf atirar em Marcelo, mas Maria surge bem na hora. Cris e Luciano tentam reanimar Tarso , que desperta lentamente e tenta usar seu poder. Melquior se recusa a entregar a pedra filosofal para salvar Zaira. Multi avança contra Melquior, mas cai morto ao ser atingido pelos poderes da pedra filosofal. Eléctron lança raios contra Melquior e os dois lutam. Samira diz que irá matar Ferraz e ele foge assustado. Maria se emociona ao saber que Samira também está grávida. Samira se irrita e lança raios em Marcelo. Draco e Telê invadem o Depecom. Ferraz, Rudolf e os agentes abrem fogo contra os mutantes. Maria diz que troca a vida de Marcelo pela liberdade de Samira. Samira foge, reencontra Draco e Telê os três são teletransportados . Ferraz e Rudolf tambm fogem. Sandra diz para Batista só voltar a procurá-la quando resolver sua situação com Célia. Ari volta para casa. Irma não se controla e lhe dá um abraço. César sente ciúmes. Drácula beija Nati a força, mas ela diz que nunca irá se entregar a ele. Érica tenta fugir da clínica, mas Ezequiel a impede. Ela comenta sobre Guiga e Ezequiel avisa que ela nunca mais irá vê-lo. Érica estranha. Nil diz que precisa encontrar um diretor para ficar no seu lugar. Batista diz que ainda não sabe se quer ficar com Sandra ou Célia. Júlia recebe uma mensagem da chefia oculta avisando sobre o casamento de Maria e Marcelo. Ela conta que o plano é sequestrar Maria e que Samira irá assumir o lugar da irmã na cerimônia. Júlia diz que o próximo passo será envenenar Valente e matar Marcelo na lua de mel.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
Ferraz diz que fará de tudo para matar Beto e Marcelo

Nil ameaça expulsar Magda do espetáculo, caso ela continue provocando Fabiana. Felipe chega em casa arrasado por causa de Bianca. Nati sente sede e Drácula oferece seu pescoço. Drácula incentiva Nati a mordê-lo, mas ela resiste. Todos ficam preocupados da reação de Tati no casamento de Marcelo e Maria. Luna se preocupa ao saber que Aline foi internada no hospital. Diana invade a casa de Teófilo revelando ser uma vampira. Érica desconfia que Ezequiel trabalhe para os reptilianos, mas ele nega. Érica diz que irá descobrir se Ezequiel é um extraterrestre. Ela começa a sufocá-lo e ordena que ele conte a verdade. Juno e Lúcio se transformam em crianças de quatro anos. Gór conta que eles têm um metabolismo acelerado, igual ao de Cris. Tarso se concentra e consegue se teletransportar. Eléctron lança um raio em Zaira e ela desmaia. Melquior se revolta e rebate os raios de Eléctron. Ele foge. Melquior se desespera pensando que Zaira morreu. Diana tenta atacar Aquiles, mas Rosana entra na frente e as duas brigam. Ezequiel distrai Érica e se solta. Érica avança para cima de Ezequiel e lhe aplica vários golpes. Érica aproveita para fugir. Dr. Sabiá diz que precisa estudar o coração de ouro. Maria e Marcelo convidam Dr. Sabiá para dormir na mansão e assistir ao casamento. Melquior ergue o cetro do poder e pede pela recuperação de Zaira. Zaira desperta e os dois se beijam. Júlia conta que irá trazer Pepe de volta para atrair Maria para uma armadilha. Pepe é teletransportado. Luna vai visitar Aline no hospital. A médica avisa que Aline e Miguel estão fora de perigo. Ferraz diz que fará de tudo para matar Beto e Marcelo.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009
Melquior diz que irá reconstruir Agarta

Drácula pede para Nati chamá-lo de Lino, seu verdadeiro nome. Ele insiste para que ela ataque alguém. Ezequiel percebe que Érica fugiu. Dr. Sabiá e Eugênio estudam o coração de ouro. Pepe vê Samira e a abraça pensando ser Maria. Samira o repele e Júlia conta que ela é a irmã gêmea de Maria. Pepe se assusta com a revelação. Júlia manda Pepe ligar para Maria. Ferraz discute com Toni e o culpa pela fuga de Samira. Ferraz avisa que irá pedir uma ordem de prisão para Maria, por ela ter sido cúmplice da fuga de Samira. Kai recebe mensagem da chefia oculta e avisa aos reptilianos que a nave-mãe está próxima. Melquior diz que após encontrar Luciano irá reconstruir Agarta. Ele chama Zaira para ir com ele. Valente pensa em Nati. Tarso encontra Melquior e Zaira e diz que irá levá-los até Luciano. Pepe percebe que Júlia está planejando algo contra Maria e se recusa a ligar para ela. Samira hipnotiza Pepe e ordena que ele marque um encontro a sós com Maria.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Batista confessa para Sandra que é apaixonado por Célia

Luciano e Melquior se reencontram. Érica vai para casa de Teófilo e pede ajuda. Ela conta que virou uma mulher-biônica e diz que precisa se esconder de Ezequiel. Irma e César resolvem ir disfarçados ao casamento de Maria e Marcelo. Drácula (Lino) coloca uma música romântica e começa a dançar para Nati. Ela vira o rosto, mas Lino não desiste e tenta beijá-la. De repente, Nati muda de idéia e diz que irá dançar com ele. Lino solta Nati e ela lhe dá uma joelhada. Lino fica furioso e agarra Nati. Bianca chega e pergunta o que está acontecendo. Ágata olha pela janela e avisa que tem um homem lá fora. Érica se apavora ao ver que é Ezequiel. Batista confessa para Sandra que ele é apaixonado por Célia. Sandra fica arrasada. Pepe liga para Maria, mas Júlia arranca o telefone da mão dele. Júlia fala com Maria e avisa que irá libertar Pepe. Ela diz que para isso Maria terá que buscá-lo sozinha e não contar a ninguém. Maria fica em dúvida. Fabiana se irrita com Magda e ameaça atacá-la. Magda avisa que se Fabiana fizer isso, poderá ser expulsa do teatro. Maria decide buscar Pepe no local combinado com Júlia.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
Aline recebe alta e encontra Beto na mansão

Ezequiel entra na casa de Teófilo e avisa que ninguém irá impedi-lo de levar Érica de volta. Érica se esconde. Fabiana agarra Magda e se transforma em cobra. Magda é sufocada pela cobra. Draco e Telê tentam convencer Samira a fazer um teste de DNA para descobrir quem é o pai do seu filho. Júlia chega com Pepe amarrado. Maria escreve um bilhete para Marcelo e sai. Eléctron e Fog observam Cléo e Carvalho. Sandra agarra Batista e o beija. Ela diz que não quer perdê-lo, mas Batista vai embora. Tarso se teletransporta e vê Sandra chorando. Ele se surpreende ao saber que Batista não quer mais nada com sua mãe. Irma desiste de ir ao casamento de Maria com medo de ser descoberta pela polícia. Diana liga para Ferraz e o ameaça. Ela diz que irá se vingar de Ferraz por ele ter tentado matá-la. Érica vem do quarto perseguida por enfermeiros. Ezequiel segura Ágata e a ameaça. Júlia, Draco, Telê e Samira se escondem e aguardam Maria no local combinado. Pepe vê o carro de Maria e corre para abraçá-la. Maria sente a presença de Júlia, Draco, Telê e Samira. Júlia sai do esconderijo e aponta uma arma na direção de Pepe. Marcelo e Beto se arrumam para o casamento. Aline recebe alta e encontra Beto na mansão. Tati diz que não vai deixar Maria tomar o lugar de sua mãe. Maria avisa que cumpriu sua palavra. Telê diz que ela está falando a verdade. Júlia deixa Pepe e Maria se abraçarem. Draco e Telê sacam suas pistolas de dardos tranqüilizantes e atiram em Maria. Maria desmaia nos braços de Pepe.

sábado, 14 de fevereiro de 2009
Juno se comunica com Gór e diz que vai conhecer seu verdadeiro pai

Batista conta para Célia que terminou tudo com Sandra. Tarso liga para Batista e diz que está preocupado com o estado da mãe. César resolve fazer um strip-tease para Irma e ela se anima. Ferraz recebe a ordem de prisão contra Maria. Ele manda Cláudia e Rudolf prenderem Maria no dia do casamento. Júlia avisa que o dardo que foi atirado contra Maria contém uma droga que suspende por um tempo os poderes dos mutantes. Maria é algemada e faz força para arrebentar as algemas. Samira pega sua espada e ameaça matar Maria. Júlia impede Samira e avisa que Maria ainda pode ser útil. Maria se desespera ao saber o plano de Júlia. Marcelo recebe os convidados na mansão. Fabiana chora sobre o corpo de Magda ao perceber que ela está morta. Ela se mostra arrependida e diz que precisa esconder o corpo. Nati implora para Lino soltá-la , mas ele se recusa e diz que a “comida” dela está chegando. Melissa chega e Nati avisa que é uma armadilha. Melissa tenta fugir, mas Bianca a imobiliza. Lino dá um tapa na cara de Nati e diz que ela é uma traidora. Lino morde Melissa. Juno se comunica com Gór e diz que vai conhecer seu verdadeiro pai. Clara encontra as chaves para abrir as algemas de Gabriela. Ela se solta e as duas fogem. Noé e Perpétua ficam chateados por ter que se separar. Júlia leva Maria e Pepe para o esconderijo da Liga Bandida. Ela avisa que irá implantar um novo chip da obediência em Maria. Samira é teletransportada para mansão. Telê percebe que Clara e Gabriela fugiram. Júlia manda Draco e Telê atrás delas. Fog lança fumaça contra Cléo e Carvalho. Eléctron lança raios contra o casal. Cléo reúne forças e petrifica Eléctron. Fog se assusta e foge. Aquiles acerta um golpe em Ezequiel e ele solta Ágata. Érica dá choques em Ezequiel. Ezequiel diz que irá embora, mas avisa que voltará para pegar Érica. Leonor conversa com Tati e tenta convencê-la a aceitar Maria. Samira chega ao quarto da mansão onde estava Maria. Ela ensaia falar como a irmã e olha o vestido de noiva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s