SBT reestrutura Olha Você e melhoras são visíveis

Publicado: 16 de dezembro de 2008 em Olha Você, SBT
SBT reestrutura Olha Você e melhoras são visíveis

O SBT “relançou” hoje o programa Olha Você. Após três meses no ar e cheio de problemas, uma pesquisa junto aos telespectadores foi feita, e, com base nos resultados, as mudanças mais que bem vindas entraram em cena.

Do logotipo à abertura, não houve quem não fosse afetado. Os apresentadores ganharam com a entrada de uma nova integrante, e, acima de tudo, a atração foi organizada. Precisava, afinal de contas, parecia uma bagunça geral.

A mais grata surpresa não poderia deixar de ser a presença de Roberta Peporine no estúdio, agora ao lado de Alexandre Bacci na bancada. A jornalista-sorriso, que antes comandava as notícias do jornalismo direto da redação, agora integra a equipe de apresentadores. E o Olha Você mais que ganhou com isso, pois no meio de todo o fogaréu, era a que mais se destacava e a mais centrada.

Bacci, aliás, também saiu no lucro com uma repaginada no visual: corte novo de cabelo e agora trajando terno e gravata.

O jornalismo entra em cena em várias ocasiões e não somente durante a abertura, o que é muito bom, especialmente pelo fato de terem exibido diversas vezes a situação caótica do trânsito em São Paulo.

Na tela, notícias durante toda a exibição juntamente com a temperatura do momento.

Claudete Troiano e Ellen Jabour ganharam funções próprias. Uma ancora as entrevistas e debates do dia, a outra, responsável por dicas de moda e o Planeta Celebridade.

Também deu certo. É a tática do “ado aaado cada um no seu quadrado”. Evita desencontros e atropelos, algo que incomodava e muito no formato anterior.

O resultado foi super positivo. O Olha Você, com isso, deixa de ser Hoje em Dia e passa a ser mais Tudo a Ver. Eu nem preciso dizer o quanto isso é bom.

No mais, seja bem vinda Peporine, você é um achado na TV. Uma jornalista competente e pra lá de simpática. Sua meta é ser a Madonna, mas eu sou mais você.

Estou orgulhoso do SBT. Agora parece que a coisa vai.

Ah, alguém sentiu falta do Francesco Tarallo? Eu muito menos…

por Endrigo Annyston
Na Telinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s