Sabrina Sato diz que "CQC" faz humor mais maduro

Publicado: 21 de novembro de 2008 em CQC, Pânico
colaboração para a Folha Online

A apresentadora do “Pânico na TV”, Sabrina Sato, afirmou nesta sexta-feira que o “CQC” faz um humor mais “maduro” do que seus colegas de programa. De acordo com ela, a preocupação de seus parceiros de palco é fazer um humor mais “inconseqüente”.
Divulgação
Sabrina diz que “CQC”, faz humor diferente do “Pânico na TV”

Sabrina afirmou à Folha Online que conhece os repórteres do “CQC” e que gosta do programa da Band. “Eu acho [o “CQC”] bem bacana, bem legal. A gente se conhece nos bastidores. Adoro eles. Às vezes eu assisto ao programa.”

Ela disse que não considera concorrente a atração da Band porque o Pânico faria um humor diferente. “O Pânico é humor de constrangimento, mais juvenil, mais inconseqüente”, disse. “E o CQC é mais politizado, é um humor mais maduro.”

Sabrina também falou sobre outra diferença entre as atrações. “No ‘Pânico’ a gente trabalha muito com improviso, não tem pauta. Já o ‘CQC’ prepara algumas perguntas, o que é bem legal também.”

Pânico X CQC

Apesar de negar a rivalidade, o “Pânico” vai mostrar no próximo domingo o que o “CQC” vem tentando conseguir há tempos: arrancar um sorriso do governador de São Paulo, José Serra (PSDB).

Divulgação
Serra faz bico para beijar Sabrina: “Eu beijei a testa dele e ele me deu um beijo na minha pinta”


Quem conseguiu a façanha foi a própria Sabrina, que, além de um sorriso, ganhou um beijo do governador.

Sabrina e Christian Pior montaram guarda na porta de um camarote no jogo do Brasil contra Portugal no estádio Bezerrão, em Gama (DF), na última quarta-feira (19).

A apresentadora afirmou que foi difícil falar com os políticos que passaram por lá porque os seguranças eram bastante truculentos. Serra, no entanto, distribuiu sorrisos.

“Ele foi chegando e já sorrindo”, disse Sabrina. “Eu beijei a testa dele e ele me deu um beijo na minha pinta pra dar sorte”, afirmou.

As piadas também sobraram para o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM). Christian teria jogado uma “praga” no democrata ao dizer que ele terminaria seus dias ainda mais careca. “Ele deu risada e disse que o Arruda do nome dele lhe protegeria”, afirmou Sabrina.
Sabrina Sato diz que “CQC” faz humor mais maduro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s