Filmes na TV aberta 14/11/2008

Publicado: 15 de novembro de 2008 em Cine Avon, Cine Band Privê, Cine Belas Artes, Cine Brasil, Cinema em Casa, Corujão, Filmes, Programa de Cinema, Sessão de sábado, Supercine

Sábado, 15 de novembro de 2008
O Menino Que Salvou O Natal
Rede Record – Cine Avon – 14h00


Título Original: The Boy Who Saved Christmas
Gênero: Infantil
Produção: EUA / 1998
Direção: John Putch
Elenco: Jon Barzion, Andre Bourque, T.L. Brooke, Jamie Burke, entre outros.

Sinopse: O irmão gêmeo mal do Papai Noel seqüestra o bom velhinho e resolve acabar com o Natal para sempre. O que o Papai Noel falso não imaginava, era que um menino corajoso e seus amigos estariam dispostos a fazer de tudo para salvar o Papai Noel de verdade e o Natal.


CLASSIFICAÇÃO: LIVRE


Sábado, 15 de novembro de 2008
Tudo Que Uma Garota Quer

Cinema em Casa – SBT – 14h15

Título Original: What a Girl Wants.

EUA, 2003, cor. Direção: Dennie Gordon. Com Amanda Bynes, Colin Firth.

-Daphne foi criada apenas pela mãe, com amor e liberdade. Sua única tristeza é não conhecer o pai, um nobre inglês. Ao completar 17 anos, ela decide partir para a Inglaterra para conhecê-lo.

-Daphne (Amanda Bynes) foi criada apenas por sua mãe, com muito amor, carinho e total liberdade. A única tristeza de sua vida é conhecer o seu pai, Lord Henry Dashwood, um importante político e nobre inglês, apenas por uma única foto antiga. Ao completar 17 anos, Daphne decide realizar o seu maior sonho: ela larga tudo e parte para a Inglaterra para conhecê-lo. Não demora muito para que os rígidos costumes britânicos e a educação liberal da “descolada” garota entrem em rota de colisão, gerando graves problemas para os Dashwoods. Para piorar, Dapnhe não consegue se entender com a arrogante e resmungona Clarissa, filha da sua futura madrasta.


Sábado, 15 de novembro de 2008

Coração de Cavaleiro

Globo – Sessão de Sábado – 16:32

Direção: Brian Helgeland
Elenco Heath Ledger, Rufus Sewell e Mark Addy.

Sinopse: Após seu mestre morrer subitamente, o jovem William, um valoroso escudeiro, resolve substituí-lo em uma competição envolvendo combate com lanças. Para tanto ele passa a treinar exaustivamente e consegue convencer Chauncer (Paul Bettany), um escritor, a forjar uma árvore genealógica para si, que faria com que ele tivesse uma família de nobres e não traria dúvidas à sua participação no torneio.


Sábado, 15 de novembro de 2008
Procura-se Um Amor Que Goste de Cachorros
SBT – Cine Belas Artes – 23h00
Inédito – HD


SBT, 23h30

Título Original: Must Love Dogs.

EUA, 2005. Direção: Harold Ramis. Com Diane Lane, John Cusack, Christopher Plummer.

-Professora está separada há oito meses. Suas irmãs acreditam que ela precisa voltar a amar e forjam um perfil em um site de encontros, em busca de uma nova paixão.

-Aos trinta e poucos anos, a professora de pré-escola Sarah Nolan está separada há oito meses. Suas irmãs acreditam que ela precisa voltar ao “mercado” e, passando-se por Sarah, forjam um perfil em um site de encontros com a descrição: “voluptuosa, sensual, atraente e divertida. Você tem que gostar de cachorros”. Depois disso, Sarah é convidada para vários encontros…. ela de repente percebe que ainda existem homens com coração!


Sábado, 15 de novembro de 2008
“Língua – Vidas em Português”

TV Cultura – Cine Brasil – 23h40

(Brasil/2004/105′)

Todo dia milhões de pessoas levam suas vidas em português. Fazem negócios e escrevem poemas. Brigam no trânsito, contam piadas e declaram amor. Todo dia, a língua portuguesa renasce em bocas brasileiras, moçambicanas, goesas, angolanas, japonesas, cabo-verdianas, portuguesas, guineenses. E nesta edição, o Cine Brasil apresenta o longa “Língua – Vidas em Português”, um documentário, co-produzido por Brasil e Portugal, que mergulha nas muitas histórias da língua portuguesa. Filmado em seis países (Brasil, Moçambique, Índia, Portugal, França e Japão) e dirigido por Victor Lopes, o longa-metragem é um documentário permanentemente em trânsito. Ao entrar e sair da vida dos personagens, ele desvia-se das suas rotas cotidianas para encontrar cerimônias, casais, locais de trabalho, esquinas e paisagens, traçando retratos reveladores da cultura de cada um dos países visitados. Entre os entrevistados do filme estão José Saramago, Mia Couto, João Ubaldo Ribeiro, Martinho da Vila e Grupo MadreDeus.


Sábado, 15 de novembro de 2008
“500 Almas “

TV Brasil – Programa de Cinema – 00h30
2005
DIREÇÃO: Joel Pizzini

O documentário discute o delicado processo de reconstrução da memória e da identidade dos índios Guatós, tribo nômade dispersa pelo Pantanal. Em um recenseamento realizado pelo Império no século XIX, a tribo era composta por cerca de 500 pessoas. Hoje, o número permanece mais ou menos o mesmo, mas muitos deles estão aculturados, vivendo na periferia das cidades pantaneiras. E o número dos que ainda falam a língua nativa não chega a 30.


Sábado, 15 de novembro de 2008

Fantasias Exóticas
Band – Cine Band Privê – 03h00

Ficha Técnica
Elenco: Daneen Boone, Jennifer Behr, Marck Tucker, Gary Stansgar, Stacy Mobly e William Anthony.
Direção: Kevin Alber
França/ dublado/ 1996/ colorido/ 18 anos/ erótico

Neste episódio, as fantasias de Justine nos levam ao universo mágico de Macchu Picchu, príncipes, iscas e tesouros perdidos. Robson está se preparando para revelar os segredos do “ouro perdido dos Incas” e acaba sendo seduzido por uma norueguesa,mas Justine o salva. Quanto ela volta à realidade, acaba descobrindo que seu príncipe é o professor Robson que está dando uma palestra.


Sábado, 15 de novembro de 2008
A Rede 2.0

Rede Globo – Supercine – 23h15


Direção: Charles Winkler
Elenco: Nick Deloach, Neil Hopkins, Etan Saban, Demet Akbag.

Sinopse: Uma especialista em computadores viaja para Istambul em busca do trabalho perfeito, mas logo fica presa em uma enrascada de alta tecnologia. A perseguição interminável começa quando ela precisa usar sua inteligência e beleza para recuperar seu nome e revelar o mistério. Graças à ajuda de um misterioso motorista de táxi e de uma sexy aeromoça, a especialista é capaz de descobrir a chocante verdade sobre o que está acontecendo com ela.



Sábado, 15 de novembro de 2008
Um Robô Em Curto-Circuito
Rede Globo – Corujão – 03h25
Título Original: Short Circuit 2

Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1988
Direção: Kenneth Johnson
Elenco: Fisher Stevens, Michael McKean, Cynthia Gibb, Jack Weston, Dee McCaffrey, David Hemblen.

O filme conta a história de um robô que tem personalidade, mostrando os seus encontros com dois homens: um que faz brinquedos e outro que é o vilão do filme.
edição: TioSamnews

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s