Casos e Acasos: O parto, o batom e o passaporte

Publicado: 13 de novembro de 2008 em Casos e Acasos, Globo
O parto, o batom e o passaporte

casos.jpg

Prepare- se para o próximo episódio! Quinta-feira, 13 de novembro você vai se divertir com “O parto, o batom e o passaporte”. No elenco estão Cristiana Oliveira, Guilherme Fontes, Bruno Mazzeo, Daniele Valente, Fulvio Stefanini, Bete Mendes, Bia Montez, Luiz Magnelli, Zeu Brito e outras feras. Conheças as três histórias do episódio!

O parto

Camila está prestes a dar à luz e alguém precisa entrar com ela na sala, pois Leandro, seu marido, ainda não conseguiu chegar do trabalho. O problema é que todos da família querem ser esse acompanhante. Mas Olavo, pai de Camila, (Fulvio Stefanini) leva a melhor quando diz que vai gravar o parto para que todos possam assistir depois. O problema é que ele “tira onda” de moderno, mas não entende muito de tecnologia a acaba não gravando nada. Assim que o parto termina Olavo descobre o que aconteceu e fica em pânico, pois todos estão na sala de espera aguardando para ver o vídeo. E agora? Como sair dessa situação?

O Batom

Bárbara (Cristiana Oliveira) e Chico (Guilherme Fontes) formam um casal problemático. A mulher é muito ciumenta, e o marido, apresar de ser fiel, morre de medo, pois ela é neurótica e desconfia até da própria sombra. Para seu azar no dia de aniversário de casamento, eles marcam um almoço, mas no meio do caminho Chico ajuda uma senhora com umas sacolas e sem querer ela mancha sua blusa com batom. Ele fica desesperado com medo de a mulher ver, pois ela jamais vai acreditar na história. E agora, o que ele faz?

O passaporte

Jonas (Bruno Mazzeo) é um homem meio atrapalhado, mas é gente boa. Casado com Sueli (Daniele Valente), ele sofre de um mal constante: a sogra. Para piorar a relação dessa família, no dia em que iam fazer uma viagem, eles descobrem minutos antes do vôo, que o passaporte da sogra ficou em casa. Jonas tem apenas alguns minutos para chegar em casa, achar o passaporte, voltar correndo e pegar o avião. Mas tudo de ruim acontece ao rapaz. Ele esquece a chave de casa e no desespero resolve arrombar a porta, mas um vizinho ao achar que é um ladrão, chama a policia. E agora? Como Jonas resolve isso?

https://i1.wp.com/tvglobo.casoseacasos.globo.com/files/125/2008/11/dsc04947fotaodani-valente.jpg

Atriz diz que Casos e Acasos é um coração de mãe e que faz concursos de dancinhas engraçadas como as do programa com Juliana Paes em encontros!
Com visual novo, Dani Valente fará Sueli, a esposa de Jonas (Bruno Mazzeo) no próximo episódio de Casos e Acasos.

https://i0.wp.com/tvglobo.casoseacasos.globo.com/files/125/2008/11/cristiana_oliveira_fotao.jpg

Cristiana Oliveira viverá a ciumenta Bárbara no próximo episódio de Casos e Acasos. A personagem tem ciúmes até da própria sombra e é casada com Chico (Guilherme Fontes), que, apesar de fiel, morre de medo da esposa. No dia do aniversário de casamento, os dois marcam um almoço, mas, no meio do caminho, Chico ajuda uma senhora a carregar umas sacolas e, sem querer, mancha sua blusa com batom. E agora? Será que Bárbara acreditaria nessa história? E você?

Com 20 anos de carreira, Cristiana Oliveira acumula grandes trabalhos em novela, no teatro e como modelo. Ao falar sobre a personagem do episódio, a atriz diz que ciúme zeloso é saudável, conta como agiria numa situação de ciúme exagerado e reflete sobre traição. Na gravação, Cristiana estava acompanhada de seu companheiro, o ator e estudante de direção Kallel Oliveira, com quem mantém um relacionamento há três anos. “Ele era meu professor e coreógrafo e a gente se apaixonou”, revelou a atriz com um grande sorriso.var midiaEmbed = { midiaId: 909254, banda: “M”, sessaoId: 7759, autoStart: false }; var embed = new GMCEmbed(midiaEmbed); embed.print(); http://playervideo.globo.com/webmedia/player/embed/GMCAbrePlayer?midiaId=909254&autoStart=false&idEmbed=1&banda=N&nocache=1226613397923

Ator nunca teve problema com sogra e acha que casamos com tudo o que vive em volta do parceiro!

O próximo episódio de Casos e Acasos terá a presença do ator Bruno Mazzeo, que viverá Jonas, um homem casado e que sofre constantes problemas com a sogra. Na vida real, o ator nunca se deparou com esse mal. “Minha sogra atual é incrível, mas acho que quando a gente começa um relacionamento, a gente casa com a pessoa e com tudo o que vive em volta, os personagens coadjuvantes. Então não tem jeito. Se as pessoas forem difíceis, a gente tem que engolir seco e ir em frente, porque não vale a pena terminar um relacionamento por causa da sogra”, defende convicto. E você, o que acha dessa imagem negativa da sogra?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s