Casos e Acasos: “Ele é ela, Ela é ele e Ela ou eu” 06/11/2008

Publicado: 6 de novembro de 2008 em Casos e Acasos, Globo
Casos e Acasos
Você é ciumento?
“Ele é ela, Ela é ele e Ela ou eu”

var midiaEmbed = { midiaId: 905556, banda: “M”, sessaoId: 7759, autoStart: false }; var embed = new GMCEmbed(midiaEmbed); embed.print(); http://playervideo.globo.com/webmedia/player/embed/GMCAbrePlayer?midiaId=905556&autoStart=false&idEmbed=1&banda=N&nocache=1225994656078

O próximo episódio de Casos e Acasos está imperdível! “Ele é ela, Ela é ele e Ela ou eu” será exibido dia 6 de novembro e traz no elenco Murilo Rosa, Samara Filipo, Dalton Vigh, Gianne Albertoni, Mônica Martelli, Silvia Pfifer e outras feras. Você não pode ficar fora dessa! Conheça as três histórias da semana.

Ela é ele
Rubens (Murilo Rosa) é um chefe de cozinha de um restaurante e trabalha com Bianca (Samara Filipo). Solteirão convicto é do tipo que não deixa passar uma mulher bonita sem ao menos tentar levá-la para a cama. E é isso que ele vai tentar fazer com Bianca, mas para sua surpresa Bianca tem uma namorada. E ainda tem mais, ela faz uma proposta ao amigo: quer que ele seja o “pai de aluguel” para o filho delas. E agora? Ele aceita a proposta de ser o pai de aluguel só para passar uma noite com Bianca?

Ele é ela
Valéria (Mônica Martelli) está cansada de fazer todo o serviço de casa, e quer que o marido a ajude, mas Manoel (Dalton Vigh) decide contratar uma empregada através de uma agência. Mas para a sua surpresa, a nova empregada, é um homem. Seu nome é Eliseu, mas na agência todos o chamam de Eli e Manoel achou que, com esse nome, fosse uma mulher. O problema é que Eli é um gato, cozinha muito bem, gosta de criança e sabe arrumar uma casa como ninguém. Aí Manoel fica louco de ciúme, afinal sai todo dia para trabalhar e deixa Eli em casa, sozinho com sua esposa.

Ela ou eu
Ana Paula Gueiros (Silvia Pfifer) é uma modelo de grande sucesso. Ela vai dividir uma campanha publicitária com Milene Richter (Gianne Albertoni), uma modelo bem mais nova. Mas as duas musas das passarelas não se suportam, existe uma rixa entre elas, principalmente quando Milene descobre que está ganhando um cachê menor que o de Ana. Enquanto isso, os produtores do evento estão desesperados, pois no camarim do evento está rolando o maior bate-boca entre as duas e se a imprensa descobre isso será um escândalo.

No episódio de Casos e Acasos dessa semana você vai conhecer a história de um casal que passa por uma crise de ciúmes daquelas.

Valéria, personagem de Mônica Martelli, está cansada de fazer todo o serviço de casa, e quer que o marido a ajude, mas Manoel, interpretado por Dalton Vigh, decide contratar uma empregada através de uma agência. Mas para a sua surpresa, a nova empregada, é um homem. Seu nome é Eliseu, mas na agência todos o chamam de Eli e Manoel achou que, com esse nome, fosse uma mulher.

O problema é que Eli é um gato, cozinha muito bem, gosta de criança e sabe arrumar uma casa como ninguém. Aí Manoel fica louco de ciúme, afinal sai todo dia para trabalhar e deixa Eli em casa, sozinho com sua esposa.

E você, é ciumento? O que faria no lugar de Manoel? Seu ciúme falaria mais alto? O que fazer: Demitir Eli, tentar controlar a crise de ciúme ou aprender a ser um bom “dono de casa” para afastar a concorrência? Dê sua opinião, participe!
A imagem “https://i2.wp.com/tvglobo.casoseacasos.globo.com/files/125/2008/11/foto05.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
A imagem “https://i0.wp.com/tvglobo.casoseacasos.globo.com/files/125/2008/11/foto03.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s