Guerra e Paz exibe Mães & Pais

Publicado: 17 de outubro de 2008 em Globo, Guerra e Paz

A imagem “https://i1.wp.com/www.globonordestenoar.com.br/dados/img/20080625_134841_guerraepaz.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Guerra e Paz exibe Mães & Pais

No próximo episódio de ‘Guerra e Paz’, Bárbara Palermo (Danielle Winits) recebe a visita inesperada de sua mãe, Bruna (Lúcia Veríssimo). Para não revelar que está separada, a escritora convida Paulo (Mouhamed Harfouch) para ficar em casa enquanto sua mãe estiver hospedada por lá. Mas Bruna acaba descobrindo não só o divórcio, como alguns outros segredos.

Enquanto isso, depois de encontrar um antigo companheiro de trabalho de seu pai, que menciona a grande semelhança entre os dois, Pedro sente saudades do Capitão Guerra (Cláudio Marzo) e decide visitá-lo. Durante o reencontro, o pai confidencia ao filho que está preocupado com o sumiço de muitos de seus companheiros do asilo. O policial não leva a história muito a sério, até que seu próprio pai desaparece. A partir daí, o detetive entra numa busca incessante para localizar o homem que mais amou na vida.

Escrito por Carlos Lombardi, ‘Guerra e Paz’ tem direção de núcleo de Roberto Talma e direção de Alexandre Boury. A exibição do episódio ‘Mães & Pais’ está prevista para a sexta-feira, dia 17, depois do ‘Globo Repórter’.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s