“A dominatrix, a venda e babá”!

casos1_3.jpgO episódio de Casos e Acasos promete agitar sua noite de quinta-feira! Não perca! Três novas histórias hilárias, que, se nunca aconteceu com você, certamente já aconteceu com alguém conhecido! O Elenco traz Maria Luísa Mendonça, Eri Jonhson, Giselle Itié, Edwin Luise, Carol Machado e outras feras vivendo Casos e Acasos.

Prepare-se para se divertir com uma mulher fantasia de dominatrix para passar uma noite especial com o marido. Um vendedor de automóveis, que está prestes a perder o emprego. E um solteirão que para ajudar um amigo fica como babá de com um bebê de um ano.


A dominatrix: presa do lado de fora!

casos1_1.jpgQuem nunca pensou em preparar uma noite especial a dois, com direito a usar uma fantasia e tudo? A imaginação pode ser fértil, mas muito cuidado, sua idéia pode não sair como o planejado e tudo ir por água abaixo.

Olívia, personagem de Maria Luísa Mendonça, tem uma idéia para dar uma renovada no casamento, que não anda muito bem. Ela vai se fantasiar de dominatrix e fazer uma surpresa para o marido.

Mas quando foi jogar o lixo fora, a porta bate, e deixa Olívia, naqueles trajes, em pleno corredor do prédio. A porta não abre mais, e a qualquer momento alguém pode chegar. É preciso fazer algo, e rápido!

Dê sua opinião, no lugar de Olívia o que você faria? Deixe seu comentário!

Não perca o episódio “A dominatrix, a venda e a babá” que será exibido nesta quinta-feria, dia 9 de outubro.


A venda: emprego por um fio!

casos3_1.jpgSamuel é um vendedor de automóveis, que está passando por uma crise no emprego. Seu chefe, Alencar, personagem de Edwin Luise, quer demitir o funcionário que não faz nenhuma venda há dois meses. Samuel recebe um prazo para vender um carro ou será demitido.

Para sua sorte, na mesma época aparece um comprador para um carro, e que vai pagar à vista. Mas essa venda não será tão simples assim, pois o interessado é Bira, um ex-presidiário, que quer levar o carro de qualquer jeito. Porém a atual dona não quer que um bandido compre seu veículo! Agora Samuel vai ter que encontrar uma solução para esse problema. Ele vende o carro ou não?

A babá: Que furada heim!

casos2_12.jpgJá imaginou o que pode acontecer quando um cara, solteirão, mulherengo e que mal sabe cuidar de si, recebe como missão ficar algumas horas com um bebê de um ano? Pois é, isso acontece com Fábio, personagem de Eri Johnson, no episódio “A dominatrix, a venda e babá”. Ele quis ajudar o amigo e se meteu na maior roubada.

Ricardo, seu melhor amigo, teve um imprevisto de última hora e pediu para deixar seu filho, Bruninho, com ele. Para um amigo não se nega favor, então Fábio aceitou a proposta, mas não imaginava que uma pequena criança poderia enlouquecer qualquer adulto.

Quando tudo parecia um pesadelo sem fim, Fábio descobre que ser babá por um dia pode gerar algum lucro! No play do prédio onde mora, muitas mamães passeiam com seus filhinhos, e uma delas é Cristina, interpretada por Giselle Itié. Fábio fica interessando pela moça e para se aproximar dela mente dizendo que Bruninho é seu filho, e que ele adora ser pai. Já viu que vem confusão por aí…

O ator Eri Johnson participará do Chat nesta quinta-feira e vai responder as perguntas e curiosidades dos internautas. Você tem uma pergunta para fazer? Então não perca tempo!

Enquanto a gravação não começa…

Ser ator não é fácil! Uma das atividades mais exercidas por eles durante uma gravação é esperar. Os atores do episódio “A fuga arriscada, a nova namorada e o recheio do bolo” que será exibido na próxima semana, encararam uma gravação durante a madrugada, e souberam aproveitar bem o tempo livre no camarim.
bast2.jpgAlinne Moraes
A atriz se confessou viciada em jogos, e não parou um minuto de brincar com seu joguinho preferido, um mini-game. Ela tentava incessantemente bater seu próprio recorde. Era só aparecer um intervalo que Alinne já voltava para seu jogo. “Eu adoro esse jogos, se deixar fico aqui a noite toda”, brincava a atriz.

Carlos Casagrande
O papai coruja ficou assistindo a vídeos e vendo fotos de seu filhote, Theo, de apenas dois anos. Tanta saudade foi explicada quando o ator contou que estava há quatro dias sem ver o filho. Todo orgulhoso, Casagrande fez questão de mostrar para a equipe toda. “O Theo é um artista, levo ele para vários eventos, ele adora, já desfilou comigo e tudo” conta o papai.

Henri Castelli e Lui Mendes
Os atores, que são amigos na vida real, aproveitaram o tempo livre para colocar o papo em dia. Esbanjando bom humor, Lui não parava de rir, e fazer os outros gargalharem. Ele contava piadas e histórias hilárias para animar a madrugada que começava. Henri se divertia com o amigo e caía na gargalhada: “Esse cara é uma figura, eu não agüento! (risos)”