Santa Úrsula sedia lançamento de livro sobre o colégio que deu nome ao shopping

Publicado: 2 de outubro de 2008 em Cultura, Livros, Ribeirão Preto
O livro “Piacevolezza”, que reúne lembranças do antigo Colégio Santa Úrsula, será lançado, nesta quinta-feira, dia 2, às 19h30, no Espaço Cultural, no 2º Piso do centro de compras.

O Shopping Santa Úrsula sedia nesta quinta-feira, dia 2 de outubro, o lançamento do livro “Piacevolezza”, que reúne lembranças do antigo colégio que deu nome ao empreendimento. O lançamento acontece às 19h30, no Espaço Cultural, no 2º Piso do centro de compras.

O livro apresenta fotos do antigo colégio Santa Úrsula de aproximadamente 25 anos atrás que foram fotografadas pelos alunos da escola em uma gincana cultural, com a coordenação do professor e poeta Antônio Carlos Tórtoro. Recentemente, o professor mostrou o trabalho para a coordenadora do Grupo Amigo da Fotografia Elza Rossato, que recuperou as imagens.

O livro “Piacevolezza – Santa Úrsula revisitado” conta com 25 páginas com fotografias e também poesias escritas por Tórtoro especialmente para cada foto. Toda a renda obtida com a venda dos livros será doada para o Grupo Auta de Souza, creche administrada pela Sociedade Espírita Mariano do Nascimento. O valor de cada livro é R$ 30,00.

O lançamento, aberto ao público, é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura, Instituto do Livro, Grupo Amigos da Fotografia, além do patrocínio cultural do COC Sistema de Ensino e o apoio do Shopping Santa Úrsula.

Conceito Comunicação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s