"Casos e Acasos" : “O teste, o gato e o rejeitado”

Publicado: 2 de outubro de 2008 em Casos e Acasos, Globo

nelson.jpg

No episódio de hoje, 2 de outubro, Armando (Nelson Xavier) descobre que fizeram um gato em seu apartamento. Ele e a esposa estão economizando, mas mesmo assim a conta está sempre cara. Irritado, Armando fuça até encontrar o ladrão: o vizinho do andar de cima, e vai até lá! Para sua surpresa, quem abre a porta é Débora (Bárbara Borges) . Uma mulher linda que deixa Armando interessado. Ele não quer acreditar que a ’gata’ é a responsável pelo ‘gato’. E agora?

Mais vale uma mulher na mão, do que duas voando…


casos.jpg

Joelson Medeiros grava pela terceira vez o programa, mas dessa vez sua participação tem um detalhe a mais. A situação que seu personagem Oscar vive em Casos e Acasos é bem semelhante à de Pingo, personagem que o ator interpretou na minissérie “Queridos Amigos”. Ele também largava sua esposa para morar com a amante, que não gostou muito da idéia de virar a “oficial” e acabou ficando sem nenhuma das duas.

Depois de viver essa situação duas vezes na ficção, o ator brinca que já tem experiência no assunto e aconselha qual é a melhor atitude a tomar nessas horas. Para ele, esse tipo de homem existe, sim, na vida real, e na maioria das vezes se dá mal. “Esse é aquele tipo de cara que quer tudo e acaba ficando sem nada. Na vida temos quer escolher caminhos e opções. Claro que é muito gostoso ter tudo, se a gente pudesse ter tudo seria ótimo, mas na realidade não é assim. Quem quer muito fica sem nada. Temos que abrir mão de umas coisas para ter outras, acho que é por aí…”.

Apesar de ser um programa de humor, o assunto é sério. Afinal, separação, casamento e traição são temas fortes e que mexem com o ser humano. Por isso Joelson explica que o papel da comedia é muito importante. “Através da comédia a gente consegue dizer as grandes verdades, ir fundo às questões sem pesar, sem criar resistência. Você faz as pessoas rirem e mostra as falhas do ser humano sem que elas percebam. A comédia é um grande veículo para mostrar as coisas serias.”

Você não pode perder o episódio “O teste, o gato e o rejeitado”, que será exibido hoje, 2 de outubro.


Flávia Alessandra mais bela do que nunca!

flavia_392.jpg

Depois do sucesso como Alzira em Duas Caras, a atriz Flávia Alessadra está de volta à telinha. Ela ainda não vai encarar outra novela, mas uma participação não faz mal a ninguém.

Vivendo uma das suas melhores fases de beleza, a atriz está no episódio desta quinta-feira. Ela participa do núcleo “O teste”. A atriz interpreta Gilda, mãe de Bruna, uma menina que sempre quis ser artista. Mas Gilda nunca fez questão que a filha fosse famosa… Até encontrar Penélope, uma rival da época de colégio, num teste de comercial com sua filha Ana Catarina. Gilda vê ali a chance de se vingar da inimiga e vai fazer de tudo para sua filha levar a melhor!

Você não pode perder “O teste, o gato e o rejeitado” que será exibido nesta quinta-feira, 2 de outubro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s