Negocio da China terá música de Jorge Vercillo

Publicado: 20 de setembro de 2008 em Canal Zap
Volta ao ar

Depois de viver Zoé, em Luz do sol, da Record, Maria Ribeiro vai voltar à tevê na novela de Lauro César Muniz, ainda sem nome definido, que será exibida no lugar de Chamas da vida. Esta será a quinta atuação da atriz em produções da emissora, mas ela ainda não sabe detalhes sobre sua nova personagem. “Fui convidada pela produção da Record, mas ainda não sei o nome da personagem”, despista.

Dúvida cruel

Em Água na boca, da Band, Dani, vivida por Rosanne Mulholland, está com a família Cassoulet no lançamento da linha de congelados que terá a marca do Bistrô Paris. Mas ela acaba desmaiando e é socorrida por Alex, interpretado por Alexandre Barros, seu marido na história. No hospital, Dani recebe a notícia de que está grávida. A dúvida é se o pai da criança é Alex ou se Luca, de Caetano O’Maihlan, seu verdadeiro amor. A cena está prevista para ir ao ar no dia 8 de outubro.

Internacional

As gravações da novela de Lauro César Muniz começam em novembro, na Itália. A trama, ainda sem nome definido, irá substituir Chamas da vida, da Record. Entre os que irão viajar, estão Miriam Freeland e Gabriel Braga Nunes, que serão um casal no núcleo de protagonistas. Em Os mutantes – Caminhos do coração, Miriam fez Marta Pureza, uma agente do Depecom, e Gabriel interpretou Sigismundo Taveira, um vampiro.

Música de novela

A trilha sonora de Negócio da China, próxima novela das seis, que estréia dia 6 de outubro, terá a música Devaneio, do cantor e compositor Jorge Vercillo. A canção está no álbum Todos somos um, lançado no final de 2007 pela EMI Music.

Início do negócio

A primeira adaptação da parceria entre Record e Televisa para a faixa das 19h será de Margareth Boury. O diretor-geral da produção, que tem Betty, a feia e Rebelde como opções de título, será João Camargo.

Aquecimento

Benedito Ruy Barbosa vai escrever uma novela inédita na Globo em 2010. Mas antes ele irá supervisionar as filhas Edmar e Edilene em um “remake” de uma obra sua. Paraíso está entre as opções. Benedito é autor de novelas como Sinhá moça, Cabocla e Esperança entre outras.

Rápidas

* O Melhor do Brasil recebe a cantora Roberta Miranda e a atriz Denise Del Vecchio no quadro Troca de identidade. Elas precisam descobrir o que se passa na cabeça dos homens que foram entrevistados pela produção do programa. No ar às 16 h, na Record.

* No Brothers, Supla e João Suplicy entrevistam Badauí e Japinha, o vocalista e o baterista do CPM 22. No ar às 18 h, na RedeTV!.

* No Zorra Total, Marina, de Bruna Pietronave, vai à inauguração do restaurante natural de Carlos Brinque, de Bernardo Jablonski. Lá, ela protesta tirando a roupa cada vez que ouve Veloso, de Paulo Silvino, falando que o restaurante serve carne de jacaré e de outros animais. No ar às 22h0, na Globo.

Foi bem

A participação de Mariana Leão no Hoje em dia. A apresentadora, que traz reportagens do Rio de Janeiro, tem carisma e muita segurança, além de desenvoltura para lidar com a câmara.

Foi mal

As reportagens mostradas no final do Hoje em dia, da Record. Nada contra a exibição de matérias, que muitas vezes são interessantes. O problema é a duração dessa parte do matutino. Chega um momento em que o telespectador não sabe se está assistindo a um telejornal ou a um programa de variedades.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s