Tribuna Pop – Galisteu presa no contrato por mais 6 meses

Publicado: 2 de agosto de 2008 em "Os Famosos"

Nudez castigada

Paraná Online

DivulgaçãoA campanha de Eva Mendes para o perfume Secret obsession, da Calvin Klein, foi proibida na TV americana.

A versão, com imagens provocantes da modelo (foto), foi considerada imprópria por ser sexy demais.

Mas a boa notícia para os fãs da beleza é que as fotos dela (no detalhe, com pouca ou nenhuma roupa) foram permitidas em outdoors e nas revistas de moda.


Catherine Walsh, executiva da marca, defendeu-se:

Divulgação“É claro que Eva está tendo pensamentos ilícitos, mas não houve intenção de ofender ninguém”.

O argumento antecipa uma nova polêmica envolvendo a modelo.

Em de um pouco mais de um mês, a Calvin Klein começa a divulgar a campanha de lingeries que fotografou com a atriz e graças a censura do comercial do perfume, a modelo está no alvo da moda. Em entrevistas ela aproveita para apimentar a história.


“Eu sempre uso calcinha fio-dental da Calvin Klein, principalmente quando estou com algum vestido que pode ficar marcado”, diz a bela, contratada pela CK em março.

Antes disso, em entrevistas, ela já havia confessado que Francisco Costa, o brasileiro diretor criativo da marca, é um dos seus estilistas preferidos.

Folhinha

DivulgaçãoTom Brady fisgou mesmo o coração da top Gisele Bündchen, tanto que ela se esforça para criar um presente original para o aniversário dele, amanhã. Tom Brady, que completa 31, vai ganhar um presente mais que especial: um calendário exclusivo com 12 fotos diferentes – uma pra cada mês – estrelado pela própria Gisele.


E o mimo envolveu muita gente, entre produtores e fotógrafos famosos. Todos amigos dela e comprometidos com o plano de criar a folhinha mais original que um namorado pudesse receber. Segundo a colunista Joyce Pascowitch, a página de agosto mostra Gisele pulando pra fora de um bolo apenas de calcinha e sutiã.

Presa

DivulgaçãoAdriane Galisteu não se livrará do SBT no dia 30 setembro, quando termina o seu contrato com a emissora. Segundo uma cláusula do documento, a apresentadora ainda ficará nas mãos de Silvio Santos por mais seis meses – e pelo valor que o dono do baú considerar adequado. Galisteu só poderá trocar de canal se receber uma oferta maior.


A loira, entretanto, não se abala. Curtindo férias forçadas, ela vem torrando parte do salário de R$ 500 mil em viagens. Já fez sete neste ano: para África do Sul, Miami, Nova York, Paris, Ilhas Gregas, Itália e Salvador.

As baladas no eixo Rio-São Paulo também não param. “Estou tranqüila. Tenho quem cuide dos meus investimentos. E, em 2009, quero fazer teatro e cinema.”

Vilões

DivulgaçãoMarcos Caruso está cansado de fazer parte da “turminha do bem” nas novelas. “Nunca assumi um vilão ou um desequilibrado. Acho que tenho cara de bonzinho”, avalia. A sina do ator e escritor, no entanto, está prestes a mudar: o autor Antônio Calmon reservou um personagem infiel para Caruso em Três irmãs, próxima novela das sete da Globo.


Outra que sai da turma do bem é Letícia Sabatella (foto), que vai interpretar a primeira vilã de sua carreira na novela Caminho das Índias, de Glória Perez. Apesar de ainda não ter decidido o nome da personagem, Glória adianta que ela é brasileira e solteira. As gravações, sob a direção de Marcos Schechtman, começam em setembro.

Serviço secreto

DivulgaçãoO FBI confiscou fotos da atriz Anne Hathaway completamente nua, clicadas por seu ex-namorado, Raffaelo Follieri, que foi preso e está sendo investigado por fraude e lavagem de dinheiro. O escândalo colocou fim ao namoro de quatro anos.

Segundo informações do tablóide National enquirer, Anne Hathaway fez ensaios exclusivos para Follieri e ao saber da investigação, a atriz teria pedido para seu irmão buscar as fotos no depósito de Follieri em Nova York. Só que ele chegou tarde. Os agentes do FBI já tinham passado por lá e confiscado não só as fotos, mas documentos, diários e itens pessoais da atriz.

Tabuada

Nesse mês, dois lançamentos simultâneos – no Brasil e Portugal – prometem ajudar as crianças com a matemática e os adultos a memorizar informações. O cd Em ritmo de tabuada é para ajudar as crianças a decorar as contas com música. Já o livro Memorização e leitura dinâmica dá dicas de como exercitar a memória. A autora, Marisa Fontes, é psicóloga, pedagoga e tem mestrado em psicologia escolar e desenvolvimento humano pela Universidade de São Paulo.


“Uso músicas com ritmos variados, onde há um estímulo para a criança dançar e brincar porque o exercício auxilia a memória”, ensina Marisa.


Ela estará em Curitiba no dia 16, na Livraria Saraiva do Crystal Shopping a partir das 18h, e no dia 17 na Livrarias Curitiba do Shopping Estação a partir das 16h. Vem autografar os CDs e fazer uma palestra gratuita sobre técnicas de memorização.

Mais informações pelo site http://www.marisafontes.com.

Independente

Os artistas independentes, que não têm contrato com gravadoras, ganharam um lugar para comercializar seus trabalhos: a Trevo Digital (www.trevodigital.com.br), com base em Curitiba e considerada a primeira loja de música portátil da internet brasileira.

Comandada pelos músicos Luiz Dudu e Edu Tex, da banda de rock alternativo Celestinos, a Trevo nasceu de uma necessidade dos próprios artistas.

Ao perceber que os sites que vendem música dificilmente abrem espaço a artistas que não estejam ligados a gravadoras, os músicos resolveram criar um e abriram oportunidades para outros que enfrentam as mesmas dificuldades. Hoje, a Trevo disponibiliza o trabalho de cerca de quarenta artistas independentes e recebe duzentas visitas por dia em sua página.

Cintia Végas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s