Brasil é um dos motores de crescimento da Coca-Cola

Publicado: 26 de junho de 2008 em Economia, Publicidade, Sucesso
Agência Estado

Brasil é um dos motores de crescimento da Coca-Cola

O Brasil se transformou em um dos motores de crescimento das vendas da Coca-Cola no mundo. A avaliação é do próprio presidente da multinacional, Neville Isdell, que falou à imprensa brasileira sobre sua avaliação do mercado nacional. “O Brasil é hoje um mercado que cresce. Conheço o Brasil desde 1960 e estou entusiasmado com o que ocorre por lá. Hoje, o País é um de nossos motores de crescimento”, afirmou o executivo. Segundo ele, a taxa de crescimento da Coca Cola no Brasil é “bem superior” ao crescimento de suas vendas no restante do mundo.

A Coca Cola irá investir R$ 1,5 bilhão no Brasil em 2008, principalmente nos mercados de sucos, águas e chás. No ano passado, a empresa já havia registrado um aumento de 16% em suas vendas no mercado brasileiro, somando R$ 12 bilhões em faturamento líquido. Isdell aponta ainda que a aquisição da empresa Del Valle, do México, possibilitará uma expansão da Coca no mercado de sucos no Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s