Casais inusitados em depoimentos para Hellmann’s Deleite

Publicado: 18 de junho de 2008 em Marketing, Premios, Publicidade

Casais inusitados em depoimentos para Hellmann’s Deleite

Meio & Mensagem

Casais inusitados em depoimentos para Hellmann

A maionese Hellmann’s Deleite, da Unilever, estréia nova fase da campanha lançada em abril pela Ogilvy (leia aqui). O mote “Juntos e Felizes” se desdobra em ações de merchandising assinadas pela New Content e estreladas pela atriz Débora Falabella e seu marido Chuck Hipólito, apresentados como exemplo de combinação inusitada, assim como o produto que mistura maionese e leite. O depoimento do casal será veiculado no programa Mais Você, da Rede Globo, além de anúncios de página dupla para revistas.

Outros casais, desta vez, anônimos, também participam da campanha, sempre destacando que combinações inesperadas fazem parte do cotidiano. Suas diferenças poderão ser conferidas no programa Hoje em Dia, da Rede Record, e anúncios para mídia impressa.

Os consumidores ainda poderão participar de um concurso em que irão concorrer a uma viagem a Gramado ou Porto de Galinhas. Os interessados deverão acessar o site da promoção e enviar suas histórias, que serão escolhidas por voto popular.
Site da promoção = http://www.juntosefelizes.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s