Pedro Bial questiona personalidade dos finalistas no "BBB"

Publicado: 25 de março de 2008 em BBB8

da Folha Online

Na noite desta segunda-feira (24), o apresentador Pedro Bial entrevistou os dois finalistas do “BBB”, exibindo imagens de fatos que aconteceram com cada um durante os 77 dias de confinamento no reality show.

Gyselle e Rafinha tiveram que contar suas vidas em 30 segundos –que cada um aproveitou para descrever e enaltecer sua personalidade– para, a seguir, passar pelo questionário.

O apresentador começou perguntando se a modelo piauiense era “fria”, ao que ela respondeu que “apenas tenta se defender”. Logo depois, Bial quis saber se Gyselle se isolou ou se sentiu isolada do grupo. “Não sei por que todo mundo quis me tirar do jogo”, comentou a cajuína.

A seguir, foi a vez do músico campineiro, que teve sua bondade e inocência colocadas em dúvida. Bial quis saber se o rapaz brincava com as câmeras para chamar atenção dos telespectadores e qual o motivo de nãoi ter ajudado Natália
após a última prova de resistência. “Eu também estava muito cansado”, afirmou Rafinha.

Gyselle e Rafinha fazem a grande final do “BBB8” amanhã (25).

Ao vivo

Faltando um dia para terminar a oitava edição do “Big Brother Brasil”, o programa ao vivo mostrou imagens da saída de Natália na noite de ontem e da miss gaúcha recebendo seu novo automóvel.

A produção do “BBB” também relembrou todas as visitas ilustres que passaram pela casa nesta edição. Entre elas, estavam Ana Maria Braga, Deborah Secco, Claudia Leitte, Jorge Fernando, Paulo Ricardo, Dinho Ouro Preto e Daniela Mercury.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s