Lágrimas: Ferraço se emociona ao salvar Renato

Publicado: 25 de março de 2008 em Duas Caras, Novela
Divulgação/TV Globo

Lágrimas: Ferraço se emociona ao salvar Renato

Da Redação

Por incrível que pareça, o arqui-vilão de Duas Caras é capaz de produzir lágrimas, sim, aquelas gotinhas de água salgada que os seres humanos produzem quando se emocionam. Na próxima semana, Marconi Ferraço vai soltar um monte delas na novela da Globo.

Quase inocente, o empresário é convencido por Silvia a fazer uma nova viagem com ela e Renato, como se não bastasse o fracasso da primeira… Pois bem, lá vão eles, com o aval de Maria Paula, para Teresópolis, com o pretexto que o passeio ajudará a noivinha psicopata a se equilibrar.

Lá vão então os três mosqueteiros. Eles mal deixam o Rio de Janeiro e Bárbara já tem um mau presságio, mas não é só ela, Ezequiel também, com toda razão, aliás. É que Silvia fez planos maquiavélicos para o final de semana, Renato que se cuide!

A megera convida o filho do noivo para um passeio de barco e ele então, que mal sabe nadar, tem a brilhante idéia de mergulhar. Era a deixa que a patricinha precisava para afastar o barco e largar o menino no meio do lago. É agora que entra em ação o super-pai: Ferraço se joga na água e quando consegue salvar o filho chora feito um menino.

Com medo de algo esteja errado e sem conseguir falar com o ex-marido – que acaba de se atirar na água -, Maria Paula pega um helicóptero com Narciso e vai ao encontro de Renato. Mesmo depois de Marconi garantir que está tudo bem e Silvia pedir perdão para o menino, a nutricionista decide ficar no hotel com eles, mas seu namorado volta para casa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s