Até o namorado francês tenta faturar em cima da fama de Gyselle

Publicado: 20 de fevereiro de 2008 em "Os Famosos", BBB8

Até o namorado francês tenta faturar em cima da fama de Gyselle, a favorita do ‘Big Brother Brasil 8’

Plantão | Publicada em 19/02/2008 às 17h50m

Fernando Oliveira e Juliana Alencar, Diário de S. Paulo
Gyselle. Foto: divulgação

SÃO PAULO – Ninguém duvida que a vida de muita gente muda depois que um conhecido entra no “Big Brother Brasil”. Mas parece que para alguns, o reconhecimento não é suficiente e, se puder descolar uma graninha extra, melhor. É o caso do modelo francês Alex Sayhi, namorado que a piauiense Gyselle deixou em Paris antes de voltar para o Brasil.

Procurado pelo DIÁRIO, o modelo até quis falar um pouco sobre a bela, mas pediu uma certa, digamos, compensação financeira, pelas informações.

– Como minha reputação e imagem estão em jogo eu precisaria receber algo em troca. Os tempos estão difíceis aqui na França -disse Alex, que, por cerca de R$ 3 mil se ofereceu para enviar fotos e contar a história de amor do casal. O DIÁRIO não paga por entrevistas, mas conseguiu conversar rapidamente com o francês.

De acordo com Alex, a distância não os separou.

– Gyselle ainda é minha namorada – afirmou categoricamente. – Assisto ela todos os dias pela internet acessando o site da Globo e os vídeos do YouTube.

Atualmente, além de trabalhar como modelo, Alex integra um time de acrobatas chamado Chinese Box. O rapaz, de 23 anos, luta kung-fu, judô e aikidô e chegou a se mudar para o Canadá para melhorar seu treino. Só conheceu Gyselle em 2005, quando voltou à França e participou do reality show “Ilha da Tentação”.

– Estou muito feliz por ela e sei que ela está entre os favoritos do ‘Big Brother’. Até cogito juntar algum dinheiro e ir até o Brasil.

O mais curioso é que a família de Gyselle já contratou advogado e empresário. Pelo visto a piauiense vai mesmo mudar a vida de muita gente.

Ex-produtor também quer lucrar com ‘sister’

Não é só o namorado francês de Gyselle quem já vê cifras no seu envolvimento com a “sister” do “Big Brother Brasil 8”. Ex-produtor musical de Gyselle, Mathieu Vialleix, pretende aproveitar o sucesso da moça no reality show para lançá-la como cantora no Brasil.

Na França, onde morava na época em que participou da versão local do programa “Ilha da Tentação”, Gyselle lançou dois singles: “Sacode”, que já virou hit no site de compartilhamento de vídeos YouTube, e “Enamorada de ti”, uma balada romântica que mal chegou a ser trabalhada nas rádios de lá.

– É que logo em seguida ela voltou para o Brasil – disse Mathieu, que acredita no potencial de mercado de Gyselle.

– Aqui ela foi um fenômeno, fazia muito sucesso com os jovens. Gyselle tem um carisma muito forte, acho que tem tudo para estourar aí – completa.

Mathieu convidou Gyselle para trabalhar com ele após a piauiense ganhar o reality show francês. A última vez que os dois conversaram foi logo após o retorno dela ao Brasil.

– Gyselle é uma menina ótima. Dança bem, é esforçada. Acho que quando ela sair da casa tem um futuro brilhante pela frente – completa. E ele espera estar do lado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s