Britney Spears faz primeira apresentação em dois anos (Veja as fotos e o vídeo)

Publicado: 2 de maio de 2007 em "Os Famosos"



Britney Spears canta em casa noturna da Califórnia

Por Sue Zeidler

LOS ANGELES (Reuters) – A cantora pop Britney Spears cantou em público pela primeira vez em mais de três anos na terça-feira, quando fez uma apresentação breve e não anunciada numa boate em San Diego, informou a mídia local.

A apresentação, que teria durado entre 15 e 20 minutos, não foi exatamente uma surpresa. Nos últimos dias, corriam boatos de que três shows programados para o sul da Califórnia de uma banda desconhecida chamada The M+M’s seria na realidade um cover para a diva pop imersa em problemas.
Uma notícia divulgada pela televisão disse que os ingressos para o show da terça-feira na House of Blues, com lugar para mil pessoas, que custariam 35 dólares, tinham sido vendidos por até 500 dólares. A M+M’s também tem shows marcados em outras casas da rede House of Blues, na quarta-feira perto da Disneyland e na quinta-feira no Sunset Strip, em Los Angeles.
A chegada de Spears na boate em San Diego foi saudada por uma multidão de paparazzi agressivos e fãs excitados.
Usando peruca morena, top curtinho, minissaia e botas de cano alto, Britney cantou cinco de suas canções e, segundo fãs, mal falou com os presentes.
“O corpo dela estava ótimo. Foi bom vê-la voltar e desmentir todos que a criticavam”, disse uma fã à estação de TV KNBC, de Los Angeles.
Spears, 25 anos, cujas conquistas profissionais recentemente vêm ficando à sombra de suas crises pessoais, não lança um álbum desde 2003. Durante esse tempo, alguns de seus rivais pop, como Christina Aguilera e Justin Timberlake, viram suas carreiras alçar vôo.
Pouco depois de casar-se pela segunda vez, em 2004, com o rapper aspirante Kevin Federline, Britney anunciou que tiraria algum tempo para “curtir a vida e relaxar”.
Ela deu à luz a dois filhos, invadiu o cenário das festas de Hollywood e começou a apresentar comportamentos inesperados. Muito distante de sua imagem inicial de virgem coquete, ela passou a gerar manchetes com suas atitudes estranhas, e, em dezembro, foi fotografada de saia, sem calcinha. Ela parece ter chegado ao fundo do poço em fevereiro, quando, entre lágrimas, raspou a cabeça e depois se internou num centro de reabilitação para tratar-se de problemas de natureza não revelada.
Há sinais de que Spears está agora voltando a focar sua carreira. Depois de deixar o centro de reabilitação em março, ela concluiu um acordo de divórcio com Federline e demitiu seu empresário, Larry Rudolph.
Consta que ela estaria gravando seu quinto álbum, em que começou a trabalhar no ano passado com responsáveis por sucessos como o cantor de R&B Ne-Yo e o produtor sueco Max Martin.
Yahoo

Anúncios Google
Os Anunciantes Encontram o seu Site Os Usuários Acham o que Procuram
http://www.Google.com/AdSense
Meio & Mensagem
A Principal Referência em Marketing Publicidade e Propaganda do Brasil.
http://www.MeioeMensagem.com.br
Brindes em neoprene
Novidade no ramo promocional Exclusividade, status e jovialidade
http://www.brindeleve.com.br

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s