Resumo da semana Novela Os Mutantes 13 a 18/10/08

Publicado: 12 de outubro de 2008 em Novela, Os Mutantes, Record

Resumo da semana Novela Os Mutantes-Caminhos do Coração
de 13/10 a 18/10/2008

Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora – Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008
Eric diz para Valente que ele é um homem morto

Aquiles reencontra a Liga do Bem e avisa que os reptilianos estão cercando a casa. Tati, Bianca e Leonor colocam o manto da invisibilidade. Maria manda Aquiles se esconder. Um grupo de reptilianos invade a casa. Maria e Marcelo lutam contra os reptilianos. Sauro caminha com a arma apontada para Luciano. Melquior os observa escondido. Sauro sente a presença de alguém e os reptilianos chegam ao esconderijo de Melquior. O príncipe usa a espada Excalibur para se defender. Sauro aponta arma para Luciano e manda Melquior se entregar. Danilo pega uma lança e avança para cima do dragão. Carvalho sente seu corpo ficar paralisado. Cléo o ampara e diz para ele lutar pela vida. Carvalho se emociona e promete não desistir de viver. Valente se sente culpado por Nati ter ido embora. Gabriela se insinua para Valente. Ele pergunta se ela gosta dele. Gaspar começa a delirar. Luna verifica que ele está com quase cinqüenta graus de febre. Ela tenta falar com Gabriela, mas não consegue. Gaspar geme e objetos começam a quebrar na casa. Batista liga para Sandra. Ela o convida para jantar em sua casa. Batista fica radiante. Cris avisa que dessa vez não deixará Nati fugir. Nati implora para Cris não matá-la e diz que nunca fez mal a ninguém. Ela tenta fugir, mas Cris cria uma onda de energia em volta dela e a impede. Nati tenta convencer Cris a lhe dar uma chance de ser curada. Ele fica em dúvida. Viviane disfarça e diz que nunca venderia o robô de Eugênio. Juli entrega armas reptilianas para Eric. Ela diz que ele precisará delas para exterminar o mensageiro do futuro. Sauro manda os reptilianos pegarem o príncipe e ameaça atirar em Luciano. Sauro e Luciano lutam pela arma, enquanto Melquior derrota os reptilianos. Sauro consegue render Luciano novamente e Melquior o atinge com sua espada. Sauro foge e promete se vingar. A imprensa questiona Miguel e Aline sobre a existência de extraterrestres. Danilo atira a lança no dragão e ele foge. Vavá conta para Eugênio que Viviane queria vender seu robô. Ângela diz que Viviane é uma chata. Viviane ouve a fala de Ângela e pergunta de quem ela está falando. Marcelo e Maria trocam tiros com os reptilianos e conseguem derrotá-los. A Liga do Bem comemora a vitória. Gabriela assume sua paixão por Valente. De repente, Eric arromba a porta e diz para Valente que ele já é um homem morto.


terça-feira, 14 de outubro de 2008

Juno diz para Gór que sua mãe está viva

Kídor avisa que as bombas em São Paulo devem começar a explodir em breve. Samira diz que o objetivo dos extraterrestres é tomar o governo e anunciar à população que eles estão no poder. Teófilo chama Ágata para ver o mar com ele. Ela inventa uma desculpa e diz que não pode ir. Teófilo pergunta se Ágata está escondendo alguma coisa. Juno diz para Gór que sua mãe está viva. Ela avisa que Gór só irá descobrir quem é sua mãe, quando passar para o lado do bem. Metamorfo pergunta se Gór seria capaz de fazer isso. Ela fica em dúvida. O Rei e a Rainha caminham pelo subterrâneo e são escoltados por soldados do exército de Agarta. De repente, as tropas reptilianas avançam e atiram contra eles. Os reptilianos iniciam uma intensa troca de tiros contra o exército de Agarta. Carvalho começa a se sentir melhor. Um grupo de reptilianos se aproxima do local onde estão Cléo e Carvalho. Cléo lança raio de luz em direção aos reptilianos e eles se transformam em pedra. Noé e Perpétua namoram. Eles são surpreendidos pela chegada de reptilianos. Perpétua lança raios elétricos contra os reptilianos, que levam choque e desmaiam. O Rei Adamastor grita para seu exército e ordena que todos sigam para superfície. Cris sonda a mente de Nati e verifica que ela está falando a verdade. Eric atira em Valente, mas ele desvia dos tiros. Eric faz Gabriela de refém e diz que irá fazer algumas perguntas a Valente. Valente avisa que perdeu a memória e que não sabe nada sobre sua vida. Eric se irrita e ameaça Gabriela com a arma. Valente parte para cima de Eric e luta com ele. Ágata desabafa com Teófilo e ele se surpreende. Eugênio e Ágata se encontram. Vavá discute com Viviane e ela avisa que ele não poderá mais ficar em sua casa. Simone pede para o Depecom continuar investigando a mansão. Drácula, Bram e Antônia arrumam o esconderijo para o baile dos vampiros. Nati é deixada no Depecom. Miguel a reconhece. Aline diz que Nati pode ser útil para o Depecom. Ela avisa que haverá um baile dos vampiros e diz que Nati poderia ir à festa e ajudar os agentes. Juno diz para Gór que pode ajudá-la a encontrar sua mãe, caso ela a devolva para sua. Metamorfo diz que não está reconhecendo Gór e a manda parar de pensar nesta história. Juno diz que precisa estar pessoalmente com Juli, para ter certeza de quem é a mãe de Gór. Gór liga para Juli e pergunta quando ela irá visitá-la. Juli estranha o jeito de Gór. Aristóteles pega a câmera e grava o subterrâneo. De repente, um lobisomem surge na filmadora de Ari.


quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Juli avisa que irá replantar o chip da obediência em Beto

Juli questiona Gór e ela disfarça. Metamorfo dá uma bronca em Gór e diz que ela está se arriscando. Gór avisa que a única coisa que ela quer é saber quem é sua mãe. Eugênio confessa que modificou os planos da bomba, sem que ninguém visse. Ele diz que há chances da bomba não explodir. Ágata fica esperançosa. Eugênio pergunta se Ágata quer voltar a namorar. Viviane se insinua para Pachola e tenta convencê-lo a mandar Vavá para um colégio interno. Ágata diz que precisa pensar na proposta de Eugênio. Teófilo e Érica voltam para casa. Ágata manda Eugênio se esconder. Teófilo estranha o jeito da filha e sente que há mais alguém na casa. Teófilo encontra Eugênio e o reconhece. Ele o segura pelo braço. Ângela se revolta contra Viviane e avisa que irá fugir de casa. Viviane diz que dará uma lição em Ângela e sai atrás dela. Vavá pergunta se Pachola irá colocá-lo num colégio interno. Ele fica na dúvida. Teófilo pensa que Eugênio é um reptiliano. Ágata e Érica tentam acalmá-lo. Teófilo solta Eugênio e ele sai correndo. Ágata se revolta contra o pai e diz que não suporta mais essa situação. Kídor se mostra preocupado com o poder da Liga do Bem. Juli avisa que irá replantar o chip da obediência em Beto e usá-lo como espião do Depecom. Eric parte para cima de Valente e Gabriela tenta ajudar. Eric dá um tapa na médica e Gabriela bate com a cabeça. Valente avança contra Eric e o nocauteia. Valente socorre Gabriela. Os dois amarram Eric. Telê e Draco disputam por Samira. Samira tenta novamente absorver os poderes de Clara. Gaspar desmaia e Luna fica desesperada. Tarso se teletransporta e vê Luna chorando perto de Gaspar. Luna abraça Tarso. Gaspar acorda e se irrita ao ver os dois juntos. Ele começa a falar uma língua estranha e segura Tarso pelo pescoço. Nati fica receosa de se infiltrar no baile dos vampiros, mas acaba aceitando. Miguel e Aline explicam qual será a missão. Drácula, Bram e Antônia ajustam os últimos detalhes para a festa. Samira tenta curar feridas de Draco e Telê, mas não consegue. Clara avisa que Samira só irá aprender a curar quando souber o que é o amor. Sandra e Batista se encontram. Ari filma o lobisomem. O bicho dá um tapa na câmera. Carvalho melhora. Ele e Cléo seguem pelo subterrâneo. Valente pega a mão de Eric e começa a apertar. Eric se rende e avisa que irá responder as perguntas de Valente. Eric conta que sua missão era matar Valente, pois ele veio do futuro para tentar fazer com que os humanos vençam a guerra contra os extraterrestres. Valente e Gabriela se surpreendem. Marcelo recebe um aviso pelo rádio. Ele diz que o barco já chegou à ilha, pronto para levar a Liga do Bem de volta ao continente.


quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Samira se irrita por não conseguir absorver o poder de Clara

Hiromi e Zulu atiram contra o lobisomem. Eles saem correndo, junto com Ari, Danilo e Toni. O Rei Adamastor é atingido ao trocar tiros com os reptilianos. A Rainha o socorre e pede ajuda aos soldados. A Liga do Bem arruma as coisas para deixar a ilha. Maria pressente que há perigo por perto. De repente, Sauro e um grupo de reptilianos surgem e apontam suas armas para Liga do Bem. Noé e Perpétua reencontram Cléo e Carvalho. Sibila cuida de Adamastor e ele diz que não irá resistir. Luciano e Melquior chegam. O Rei pede um abraço do Príncipe. Melquior se preocupa com o estado do pai. Sauro avisa que quer levar Tati, a menina poderosa. Tati enfrenta os reptilianos e foge. Os reptilianos correm atrás de Tati e Marcelo avança contra Sauro. Sauro dispara um tiro e acerta o braço de Marcelo. Maria e Aquiles lutam com reptilianos. Marcelo luta com Sauro. Valente e Gabriela resolvem entregar Eric à polícia. Eric os ameaça e avisa que eles irão se arrepender. Viviane diz que se Pachola quiser ficar com ela, ele terá que colocar Vavá em um reformatório. Samira se irrita por não conseguir absorver o poder de Clara. Ela emite uma forte luz e atinge a menina. Clara desmaia. Gór e Metamorfo cuidam dos bebês. Gór diz que irá ajudar as crianças. Metamorfo avisa que é muito perigoso. Tarso empurra Gaspar com força e se livra dele. Gaspar diz que Luna é sua namorada e começa a atirar objetos contra ele. Tarso se teletransporta e Luna chora. Tarso surge atrás de Gaspar e lhe dá um soco. Luna defende Gaspar e Tarso diz que o namoro deles acabou de verdade. Ele some e Luna fica arrasada. Eugênio entra em casa chorando. Viviane fica revoltada ao saber que Teófilo o ameaçou. Viviane manda Pachola dar uma surra em Teófilo. Sandra e Batista quase se beijam, mas são interrompidos pela chegada de Tarso. Eles ficam surpresos ao saber o que Tarso fez com Gaspar. Bram convida Nati para o Baile dos Vampiros, mas se recusa a dizer o endereço para ela. O Baile dos Vampiros começa. Drácula e Antônia animam a festa. Beto acorda na clínica e se desespera ao ver Juli. Beto tenta pedir socorro, mas fica sem forças para reagir. Juli diz que Beto está em suas mãos. Aline e Miguel descobrem o endereço do baile, através do sinalizador de Nati. Nati chega ao baile. Bram fica desconfiado. Drácula diz que será muito malvado com Nati, caso ela esteja planejando algo.


sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Samira, Draco e Telê se desesperam por pensar que Clara está morta

Hiromi cai e Toni resolve ajudá-la. Ele chama a atenção do lobisomem e corre. Toni fica encurralado. Danilo joga repelente nos olhos do bicho e o lobisomem foge. O Rei Adamastor se despede de Sibila e Melquior. Ele faz a Rainha e o Príncipe prometerem que irão ajudar os humanos a vencer na guerra contra os reptilianos. Adamastor beija Sibila, abraça o filho e morre. Maria, Marcelo e Aquiles lutam e trocam tiros com os reptilianos. Aquiles é atingido por um tiro, mas se regenera. Marcelo pede para Aquiles ir atrás de Tati e ajudá-la. Marcelo e Maria atiram contra Sauro e ele explode. Eric começa a e transformar em lobisomem, para o desespero de Valente e Gabriela. Valente luta com Eric e acerta uma seqüência de golpes no bandido. Eric desmaia. Cléo, Carvalho, Perpétua e Noé dão de cara com um dragão. Perpétua dá choques no dragão e ele lança fogo contra ela. Noé salva Perpétua. Eles começam a correr, perseguidos pelo dragão. Cléo se concentra e consegue transformar o dragão em pedra. Samira, Draco e Telê se desesperam por pensar que Clara está morta. Eles tentam usar seus poderes para reanimá-la, mas Clara não esboça reação. Metamorfo ameaça contar o plano de Gór para Juli. Gór o hipnotiza e diz que ele irá fazer tudo o que ela quiser. João, bêbado, vai ao apartamento de Simone e faz um escândalo. Ele pergunta por Batista e mostra uma arma. Simone e Nil tentam acalmar João, que desmaia de tão bêbado. Antônia e Drácula se beijam na pista de dança. Bram tenta seduzir Nati e avisa que o ataque começa à meia noite. Batista e Sandra tentam acalmar Tarso. Batista dá conselhos ao filho e Sandra os observa. Nil tira a arma das mãos de João e esconde. Aline, Miguel e agentes do Depecom saem para o Baile dos Vampiros. Nati dança com Bram e não pára de olhar o relógio. Nati vira vampira e sente vontade de atacar. Simone liga para Batista e conta sobre João. Ela diz que irá chamar a polícia, mas Tarso escuta e implora para não prenderem seu pai. Simone aceita, mas manda alguém da família buscar João. Beto tenta fugir da clínica, mas Juli aponta uma arma para ele e ameaça atirar. Teófilo avisa que Eugênio será o próximo alvo dos reptilianos. Ágata fica apavorada. Marcelo se desespera com o sumiço de Tati. Aquiles avisa que não encontrou Tati. Marcelo, Maria, Bianca e Leonor decidem procurá-la. Os reptilianos alcançam e cercam Tati. Os reptilianos atiram contra Tati e ela se protege num campo de energia. Tati grita pelo pai e pede socorro.

sábado, 18 de outubro de 2008
Samira, Draco e Telê resolvem unir seus poderes para tentar reanimar Clara

Aline, Miguel e os agentes do Depecom chegam ao Baile dos Vampiros. Miguel desliga o som e saca sua arma. Ele aponta para Drácula e avisa que o prédio está cercado. Bram avança contra Miguel e a arma dele cai no chão. Drácula pega o microfone e ordena que todos os vampiros ataquem o pessoal do Depecom. Os policiais e os vampiros lutam. Aquiles procura Tati. Viviane discute com Vavá. Eugênio se revolta com o comportamento da mãe e diz que ela só voltou por interesse. Viviane ameaça bater em Eugênio, mas ele corre e se tranca no quarto. Viviane cai no choro e Pachola a consola. Pachola avisa que irá tentar convencer Teófilo a deixar Ágata namorar Eugênio. Beto avança contra Juli e tenta tirar sua arma. Eles lutam, mas Juli começa a passar mal. Beto pensa que é um truque de Juli, mas percebe que algo está realmente acontecendo. Ele liga para pedir ajuda e depois foge da clínica. Juli desmaia. Nati observa a luta entre os vampiros e os agentes do Depecom. Miguel luta com Drácula. Nati percebe que Miguel será mordido e mira sua arma de dardos tranqüilizantes em direção a Drácula. O vampiro percebe que Nati o traiu e vai atrás dela. Drácula alcança Nati e começa a sufocá-la. De repente, Cris invade o Baile dos Vampiros e avisa que o exterminador de vampiros chegou. Gaspar volta a delirar e uma luz muito forte surge em volta dele. Luna se assusta. A luz que envolve Gaspar some e Luna verifica que a febre dele passou. Ela se pergunta quem na verdade é Gaspar. Batista se despede de Sandra, mas os dois ficam sem graça pela presença de Tarso. Batista e Tarso se materializam no apartamento de Simone. João acorda e se enfurece ao ver Batista. Tarso contém João, mas ele se solta e parte para cima de Batista. João começa a estrangular Batista, enquanto Tarso tenta segurá-lo. Cris faz um gesto e explode vários vampiros. Ele lança uma onda de energia em volta de Antônia e ela explode. Drácula e Bram usam Nati como refém. Aline e Miguel ficam horrorizados. Nati avisa que só estava ajudando o Depecom, mas Cris não acredita. Cris lança raios na direção de Drácula e Bram, mas os vampiros soltam Nati e fogem voando. Cris pega Nati e os agentes apontam armas para ele. Miguel e Aline atiram, mas um escudo de proteção envolve Cris. O corpo de Adamastor é colocado em um barco e levado pela águas da Praia da Serenidade. Sibila entrega o cedro de poder a Melquior e o nomeia como o novo rei de Agarta. Marcelo passa mal após levar um tiro dos reptilianos. Maria verifica que ele está ardendo em febre. Marcelo diz que não quer morrer. Cris sufoca Nati e ela pede socorro. Miguel e Aline tentam impedir, mas não conseguem. Nati pega um perfume e espirra nos olhos de Cris, que a solta. Miguel e Aline atiram contra Cris e ele é atingido. Cris desmaia e os agentes o levam para o hospital. Juli passa mal e sente seu rosto se deformando. Ela percebe que há algo de errado com o soro da juventude. Juli conta para Kídor que ela está voltando à forma antiga. Ela sente medo de que seu corpo volte a ficar com aparência de Júlia. Cléo, Carvalho, Noé e Perpétua são surpreendidos pela chegada de um grupo de reptilianos. Eles trocam tiros com os extraterrestres. Cléo é atingida no rosto e não consegue enxergar nada. Ela se desespera e diz que não quer ficar cega. Samira, Draco e Telê resolvem unir seus poderes para tentar reanimar Clara.

Fonte: Rede Record



Topo
About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s